wallace araujo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2017 Ola pessoal volto aqui com um problema que estou tendo.. não consigo obter o ip externo e nem o local ele aparece isso ::1 já tentei diversos comando utilizando $_SERVER['REMOTE_ADDR'] mais nada alguém com alguma dica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deoliveiralucas 4 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2017 O que o comando $_SERVER['REMOTE_ADDR'] está retornando? pode ser que não esteja exibindo nada porque está sendo executado localmente. Já testou em um servidor web remoto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wallace araujo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2017 opa amigo amigo valeu iniciando no php erro besta rsrs.. era isso mesmo pois estava executando local.. você saberia me disse qual comando eu pego o ip local utilizei esse para pega o ip externo $ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; echo $ip; gostaria de saber como eu pego o ip local. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2017 Você só pegará o IP local se a aplicação estiver em servidor local, ou seja ele só vai pegar o IP do servidor em questão, com REMOTE_ADDR. Mais informações: https://secure.php.net/manual/pt_BR/reserved.variables.server.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wallace araujo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2017 eu digo assim pega o ip da maquina ex : 192.163.0.0 quero pega os dois o ip da rede ok agora o ip da maquina.. pois tenho qui mostra de qual maquina partiu o acesso.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deoliveiralucas 4 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2017 Acredito que com o $_SERVER['HTTP_HOST'] retorne o endereço local; mas dê um var_dump($_SERVER) e veja tudo o que tem nesse array, talvez algum outro valor seja útil para você. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2017 Você pode tentar algo completo como: function getRealIpAddr(){ if(!empty($_SERVER['HTTP_CLIENT_IP'])){ $ip=$_SERVER['HTTP_CLIENT_IP']; }elseif(!empty($_SERVER['HTTP_X_FORWARDED_FOR'])){ $ip=$_SERVER['HTTP_X_FORWARDED_FOR']; }else{ $ip=$_SERVER['REMOTE_ADDR']; } return $ip; } echo getRealIpAddr(); Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wallace araujo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2017 blz valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2017 Mais ainda assim, $_SERVER['REMOTE_ADDR'] vai imprimir na tela o IP remoto de quem está acessando o sistema. Se estiver testando localmente o IP vai ser 127.0.0.1 a não ser que configure para escutar em um ip específico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wallace araujo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2017 blz valeu... mais eu não achei ainda dei um var_dump($_SERVER); so qui so aparece meu ip externo eu achei qui dava para pega os dois ip o ip externo ex : 201.100.100.100 e o ip da maquina 192.162.0.100 com o php e possível pega esse ip da maquina com a aplicação rodando em um servidor .. ex.. quero pega os dois ip dos usuários do meu sistema.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2017 Eu já te expliquei acima... Como php se comporta diante dessas questões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wallace araujo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2017 blz valeu.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites