Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

User 2017

Hospedar imagem externa

Recommended Posts

Olá a todos, quem quiser ir direto à questão, pule o 1º parágrafo!
Tenho um blog editado no CMS online WordPress usando domínio próprio. Quero dizer que nem uso a instalação do WordPress. Edito no Notepad++ e formato na aba texto do painel de administração do  WordPress. Não pretendo investir em hospedagem além do que pago anualmente. Antes de finalizar o mês, o blog fica off por ter excedido o tráfego mensal. Como eu não vendo nada, não tenho loja virtual e quero manter o nome ou domínio, tive essa dúvida:

Quando o visitante assiste um vídeo incorporado nas páginas do blog, devo me preocupar com a "largura de banda mensal" ou o tráfego? O tráfego do blog é de 10 GB.
Se as imagens, assim como no YouTube, forem incorporadas às páginas por link direto, sem armazená-las no plano do host pago, só incorporando o endereço das imagens no blog, essa "ideia" também  consumiria a "largura de banda mensal" ou o tráfego?

A "ideia" é hospedar as imagens em outro serviço de backup ou álbuns como ingur.com ou photobucket.com indicando cada imagem onde estaria guardada por link direto.
Por exemplo: <a href="NOME DA IMAGEM">

Resumindo, substituiria todas as imagens e vídeos armazenando em sites externos isso seria uma boa "ideia" para não consumir a transferência de dados ou tráfego?

Grato pela paciência!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/02/2017 at 16:51, magno barbosa disse:

Olá, videos e imagens hospedados fora do seu servidor não consomem tráfego.

Você pode buscar outras alternativas de hospedagem com um bom custo benefício.

Tenho um blog que pode te ajudar.

Oi @magno barbosa. Qual o blog?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por RodrigoWD3
      Pessoal boa tarde, estou criando uma galeria com categorias no php e mysql, gostaria de saber como faço para colocar um botão -  Exibir Mais Fotos - fazendo exibir o restante dos registros na mesma pagina, teria alguma forma de limitar as fotos sem usar o LIMIT do sql? pode ser usando jQuery algo assim , obrigado
    • Por Wesley Alves barnosa
      Desenvolvi um site para vender palestras o https://palestraparaprofessores.com.br, já tenho algum trafego, mas esta muito abaixo do que espero. Álguem aqui pode me ajudar a entender melhor o que preciso fazer para vender minhas palestras.

Se puderem me ajudar com dicas ficarei grato!
      Obrigado
    • Por dev_gg
      Olá pessoal,
      Estou montando uma empresa de desenvolvimento em Wordpress, minha dúvida é:
      1) Onde hospedar os clientes?
      2) Melhor seria uma hospedagem para cada um, ou todos em um único servidor?
      Outras dicas serão muito bem vindas :)
      Obrigado
    • Por kadumx
      Boa noite pessoal,

como posso migrar meus arquivos wordpress que estão em pasta www.site.com.br/novo para raiz www.site.com.br.
      Tentei seguir esse (  http://www.luisaambros.com/blog/como-trocar-o-wordpress-de-diretorio-na-mesma-hospedagem/ )mas quando chego na etapa 8 e 9 sou redirecionado para o painel antigo e não o novo.

Agradeço se conseguir tirar essa dúvida.
    • Por guzulino
      Eu tenho uma dúvida meio tosca, mas as páginas que eu estou colocando no site não estão carregando, quando acesso o site aparece uma página padrão de domínio reservado para um cliente HostGator, mas quando vou no cPanel fazer upload dos arquivos, eles não são carregados no site, tentei colocar na pasta "public_html" com o nome de index, mas mesmo assim ela não é carregada na página principal do site. Gostaria de saber qual a pasta em que devo colocar os arquivo das páginas principais para serem carregados. Eu já trabalhei com hospedagem na Locaweb, mas quis testar outra hospedagem para ver como funciona, mas até agora não deu muito certo, adquiri o domínio na semana passada então ele já deveria funcionar teoricamente.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.