alcj17 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2017 Boa noite, Estou precisando criar um comando sql que faça o seguinte: em uma tabela existem 5000 linhas, onde cada linha tem informações de um documento, e neste documento existe um campo chamado serie. eu preciso que através de um comando sql inserir no campo "serie" uma ordem numérica, por exemplo: na linha 1 inserir no campo serie o numero 1 na linha 2 inserir no campo serie o numero 2 e assim por diante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldarezzo 255 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2017 Veja se atende. . http://stackoverflow.com/questions/8509996/is-there-a-way-to-get-the-row-number-in-mysql-like-the-rownum-in-oracle Nessas horas sdds Oracle kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Boa noite,
Estou precisando criar um comando sql que faça o seguinte:
em uma tabela existem 5000 linhas, onde cada linha tem informações de um documento, e neste documento existe um campo chamado serie.
eu preciso que através de um comando sql inserir no campo "serie" uma ordem numérica, por exemplo:
na linha 1 inserir no campo serie o numero 1
na linha 2 inserir no campo serie o numero 2
e assim por diante
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites