Ir para conteúdo
rd111072

[Resolvido] Colocar valores de while em variável

Recommended Posts

Olá, rapaziada!

Seguinte, somo faço para colocar todos os valores de uma variável obtida através do while em outra variável, entre aspas e separados por vírgula, tipo:
{
$ids =  $r['id_usuario'];
}
$nova_variavel = ???
echo $nova_variavel;  // echo mostra resultado fora do while =  '1', '2', '13'..

Alguém sabe???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie um array:

$ids[] = $r['id_usuario'];

Use o implode para juntar tudo:

$nova_variavel  = "'".implode("','", $ids)."'";

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Loconarrativo
      Bom, no meu form, eu peço para o cliente digitar um valor (esse valor em reais), mas para continuar eu preciso me certificar que a variável que contem o valor, tenha 16 dígitos ao total, então se a pessoa digita uma 1000.00, eu preciso completar com 9 zeros a esquerda (fica assim 0000000001000.00), para eu saber quantos dígitos tem na variável, eu faço
      $i = strlen( $_POST['valor']);   ai eu faço
      $u = 8 - $i ; eu tenho o numero de zeros que preciso colocar a esquerda, mas como eu transformo isso em vários zeros? 
    • Por MayaraTorres
      Estou fazendo um comando no firebird 

preciso comparar dois selects,

eu preciso que seja listado os campos numero do lançamento, origem, data, debito, credito e valor
      somente quando o valor for igual.
      ou seja quando tiver origens diferentes e valores iguais isso na mesma tabela.

fiz esse comando : 

select CHAVELCTOCTB,DATALCTOCTB,CODIGOORIGLCTOCTB,CONTACTBDEB,CONTACTBCRED,VALORLCTOCTB  from lctoctb 
      where CONTACTBDEB= 1687 and CODIGOORIGLCTOCTB ='IP'
      and codigoempresa=:CODEmpresa and   DATALCTOCTB between :INICIAL and :FINAL  AND contactbcred= :CONTABANCO 
      union

select CHAVELCTOCTB,DATALCTOCTB,CODIGOORIGLCTOCTB,CONTACTBDEB,CONTACTBCRED,VALORLCTOCTB from lctoctb 
      where CONTACTBCRED= 1687 and CODIGOORIGLCTOCTB ='CP'
      and codigoempresa=:CODEmpresa and   DATALCTOCTB between :INICIAL and :FINAL 

os campos são exatamente o que preciso, porém quero que liste apenas quando o campo VALORLCTOCTB for igual nos dois select

• Por alessandrolcruz
      Olá amigos,

Preciso de uma ajuda.

Eu tenho um banco de dados e nele tem uma tabela de nome segurado com os campos (limite_atual, limite_disponível e limite_usado).

Eu preciso fazer com que o campo limite_atual mostre o resultado entre a subtraçao do limite_usado do limite_disponivel e não sei como fazer isso no php.

você podem me ajudar????
    • Por Robson Wenzel
      Bom Dia!

Estou enfrentando problemas ao realizar somas no report viewer, tenho um dataset configurado com a coluna VALOR do tipo string, e dai no tablix (tabela) eu converto os dados para o tipo monetario pelo código SQL "=FormatCurrency(Fields!Valor.Value,2)", até ai tudo certo. Mas quando eu vou somar o valor total da coluna na tabela da erro, eu uso a função "=Sum(Fields!Valor.Value)". Vocês poderiam me ajudar, gostaria de somar o total do valor e sempre da erro...
    • Por tairone.real7
      Oi estou fazendo um teste de personalidade a cada 12 pergunta forma 1 VALOR que é igual a uma letra

Exemplo =  POSITIVO = I (Introvertido) NEGATIVO = E (extrovertido)

Veja o exemplo na imagem:

Agora veja o codigo em HTML:

<input type="radio" name="perg1" id="inp1" value="3"> <input type="radio" name="perg1" id="inp2" value="2"> <input type="radio" name="perg1" id="inp3" value="1"> <input type="radio" name="perg1" id="inp4" value="0"> <input type="radio" name="perg1" id="inp5" value="-1"> <input type="radio" name="perg1" id="inp6" value="-2"> <input type="radio" name="perg1" id="inp7" value="-3"> <input type="radio" name="perg2" id="inp8" value="3"> <input type="radio" name="perg2" id="inp9" value="2"> <input type="radio" name="perg2" id="inp10" value="1"> <input type="radio" name="perg2" id="inp11" value="0"> <input type="radio" name="perg2" id="inp12" value="-1"> <input type="radio" name="perg2" id="inp13" value="-2"> <input type="radio" name="perg2" id="inp14" value="-3">  
      No caso ai são 2 perguntas, ao total são 60, coloquei 2 p fica mais facil, sei o básico de PHP, agora alguem pode me falar como CAPTURAR OS VALORES E FAZER DAR PRINT TRANSFORMANDO EM LETRA ?????
      Obrigado de coração.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.