Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, To com um problema aqui para recuperar dados de um form que tem checkbox de multipla escolha.
Criei no meu banco de dados uma tabela para cada uma das check box, e fiz o seguinte:
<input type="checkbox" id="estiloinputescolha" name="checkum" value="1"/> E-mail<br />
<input type="checkbox" id="estiloinputescolha" name="checkdois" value="1"/> Celular<br />
<input type="checkbox" id="estiloinputescolha" name="checktres" value="1"/> Telefone Fixo<br />
$checkum = (isset($_POST['checkum']) && !empty($_POST['checkum'])) ? 1 : 0;
$checkdois = (isset($_POST['checkdois']) && !empty($_POST['checkdois'])) ? 1 : 0;
$checktres = (isset($_POST['checktres']) && !empty($_POST['checktres'])) ? 1 : 0;
se a checkbox não for marcada o resultado é zero se for marcada o resultado é 1, e então é inserido na tabela 1 para marcado e 0 para não marcado.
O problema que se eu for puxar do banco o resultado usando:
<?php echo $qr['checkum'];?>,<?php echo $qr['checkdois'];?>,<?php echo $qr['checktres'];?>
me retorna os valores em numeros, tipo: 0,1,0 e eu preciso que me retorne os valores 1 nos nomes e-mail, celular,telefone, e caso o valor seja zero me retorne em branco.
como eu posso fazer isso?Carregando comentários...