Publicidade

• 0
Alan Leandro

Certificado e Curso para Desenvolvedor Web

Pergunta

Ola a tds,

Estou desempregado e estou estudando linguagem web na faculdade (html,css,javascript,php,etc) acredito que achei o que queria. Agora eu gostaria de dar um up no curriculo e fazer um curso para desenvolvimento de aplicaçoes web e gostaria da indicação de vcs para qua curso fazer e me recolocar no mercado.

Outra coisa gostaria de tirar uma certificação nessa área mas não sei se tem alguma de nome, como vejo nas outras áreas, certificação oracle, java,cisco e microsoft, qual certificação é bom para um desenvolvedor web, vou ter q fazer um curso pra cada linguagem tipo javascript , php?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostas a esta questão

• 0

Para cursos, posso indicar apenas online:

- Code Academy (cursos gratuitos e pagos, normalmente é por linguagem);

- Coursera (existem todos os tipos de cursos: extensão, pós-graduação, livres, etc.. Alguns cursos, paga apenas o diploma;

- iMasters.

Há outros que eu não realizei cursos, mas que podem ser indicados:

- Code School;

- School of Net;

- uCertify.

Fiz cursos em cada um dos três, cada um tem suas vantagens e desvantegens.

Sobre certificações, eu poderia indicar algumas mundiais:

Programming in HTML5 with JavaScript and CSS3;

- Zend certification Engineer PHP 7.

Ademais, existem certificações de frameworks:

- Zend;

- Symfony.

Há, também, as certificações aqui do iMasters:

http://certificacao.imasters.com.br/

Editado por Gabriel Heming
adicionar novos cursos
1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Eu assino a School Of Net, e como tudo, depende muito de como você se desenvolve ao ver uma video aula, afinal de contas, você precisa estudar muito. 

Pra mim a School Of Net funciona muito bem, mas tem a Code Education que é do mesmo dono;

Eu recomendo a School pelo valor e pela quantidade de curso que eles colocam online toda a semana!

1