Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola a tds,
Estou desempregado e estou estudando linguagem web na faculdade (html,css,javascript,php,etc) acredito que achei o que queria. Agora eu gostaria de dar um up no curriculo e fazer um curso para desenvolvimento de aplicaçoes web e gostaria da indicação de vcs para qua curso fazer e me recolocar no mercado.
Outra coisa gostaria de tirar uma certificação nessa área mas não sei se tem alguma de nome, como vejo nas outras áreas, certificação oracle, java,cisco e microsoft, qual certificação é bom para um desenvolvedor web, vou ter q fazer um curso pra cada linguagem tipo javascript , php?
Eu assino a School Of Net, e como tudo, depende muito de como você se desenvolve ao ver uma video aula, afinal de contas, você precisa estudar muito.
Pra mim a School Of Net funciona muito bem, mas tem a Code Education que é do mesmo dono;
Eu recomendo a School pelo valor e pela quantidade de curso que eles colocam online toda a semana!www.Udemy.com
cursos vitalicios com certificado..estou como você fazendo varios pra me diferenciar e vira e mexe tem promo a 25 reais por curso.
Cursos online nunca fiz nenhum pago. Mas tem um projeto do professor Gustavo Guanabara muito bom, onde tem curso de HTML5 + CSS3, PHP básico, Orientação a Objetos com PHP, Orientação a Objetos com Java, lógica de programação, etc...
As aulas são muito boas e o professor Gustavo Guanabara tem muita didática. Recomendo os cursos de orientação a objetos para quem não te nenhuma ou pouca noção de orientação a objetos. Nas aulas o professor explica a orientação a objetos de forma muito clara e compreensível. Aprendi os conceitos da orientação a objetos com ele.
Enfim, tem as aulas no site dele, onde você assiste as aulas, faz os exercicios, e no final do curso tem um questionario sobre o curso. Se acertar pelo menos 70%, ganha o certificado daquele curso.