Jump to content
henricv

[Resolvido] Problema ao ler valores do teclado

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou com um problema aqui no meu codigo para um exercicio da faculdade, onde eu tenho que criar um codigo que leia dados de 10 alunos (ra, nome,idade, ano que entrou, etc) e depois mostrar a relação de alunos com mais de 20 anos e menos de 3 anos na faculdade. Criei o codigo com vetores, e usei um laco para que ele repetisse 10 vezes a entrada de dados, e depois de terminar tudo um outro laco que verifica a condição proposta pelo exercicio. so que quando compilei, quando vou inserindo dados da como se fosse um loop infinito, as vezes digitando uma algumas teclas ele pulava pra prox, outras ele ja nem pede pra inserir valores. Gostaria que me ajudassem nesse codigo, estou com dificuldades e nao consigo enxergar onde pode dar esse erro.

#include <iostream>
#include <stdlib.h> 

/* run this program using the console pauser or add your own getch, system("pause") or input loop */
using namespace std;

int main(int argc, char** argv) 
{
    int i,x;
    long int ra[10];
    int idade[10], ano[10];
    char nome[10], curso[10];

cout<<"Fatec\n\n";
    cout<<"Registro de aluno\n\n";
    for(i=0; i<10; i++)
    {
        cout<<"Digite o nome\n";
        cin>>nome;
        cout<<"Digite o RA\n";
        cin>>ra;
        cout<<"Digite a idade do aluno\n";
        cin>>idade;
        cout<<"Digite o nome do curso\n";
        cin>>curso;
        cout<<"Digite o ano de ingresso\n";
        cin>>ano;
        system("cls"); 

}

for(i=0; i<10; i++)
    {
        if((idade>20)&&(ano>=2014))
        {
            cout<<nome;
            cout<<ra;
            cout<<idade;
            cout<<curso;
        }
    }
    return 0;
}

Só porque não tenho nada pra fazer

#include <iostream>
#include <cstdlib>
#include <ctime>
#include <chrono>

/* run this program using the console pauser or add your own getch, system("pause") or input loop */
int main( int argc, char* argv[ ] )
{
    using namespace std;
    auto now = chrono::system_clock::to_time_t( chrono::system_clock::now( ) );
    int year = 1900 + localtime( &now )->tm_year;

constexpr int array_size = 10;
    constexpr int max_name = 50;
    int i;

int ra[ array_size ];
    int idade[ array_size ];
    int ano[ array_size ];

char nome[ array_size ][ max_name ];
    char curso[ array_size ][ max_name ];

for( i = 0; i < array_size; i++ )
    {
        cout << "Fatec" << endl;
        cout << "Registro de aluno\n" << endl;

cout << "Digite o nome" << endl;
        cin >> nome[ i ];
        cout << "Digite o RA" << endl;
        cin >> ra[ i ];
        cout << "Digite a idade do aluno" << endl;
        cin >> idade[ i ];
        cout << "Digite o nome do curso" << endl;
        cin >> curso[ i ];
        cout << "Digite o ano de ingresso"  << endl;
        cin >> ano[ i ];

system("cls");
    }

for( i = 0; i < array_size; i++ )
    {
        if( idade[ i ] > 20 && ano[ i ] >= year - 3 )
        {
            cout << nome[ i ] << endl;
            cout << ra[ i ] << endl;
            cout << idade[ i ] << endl;
            cout << curso[ i ] << endl;
            cout << "\n---" << endl;
        }
    }

return 0;
}

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By lamorim1904
      Caros, boa tarde!

Primeiramente me desculpem se estou abrindo tópico repetido ou de maneira errada, procurei aqui no fórum mas talvez a forma que estou procurando ou a minha falta de conhecimento sobre a área não está me permitindo encontrar a solução.
      Não entendo quase NADA de programação e estou realizando um projeto que me cobra um pouco neste sentido, vou tentar explicar:

Estou criando um hotspot inteligente onde o próprio cliente se cadastra, ele preenche um formulário e posterior a isso eu libero a conexão dele.
      O meu problema está depois que ele cria o seu cadastro, as informações vão para meu banco de dados mas nao retornam ao cliente, portanto a conexão não é liberada.

Eu encontrei uma solução mas não estou conseguindo usa-la da maneira que gostaria, após usuário se cadastrar, eu direciono ele para a pagina de login e senha e caso ele digite os dados que ele acabou de preencher, a conexão é liberada. 

Eu gostaria de automatizar esse processo, identificar a variavel X que eu usei para escrever no meu banco de dados e inseri-la no campo de usuario e senha e se possivel submeter a informação para o usuario nem ver essa tela de login e senha. Sabem me dizer se tem como?

Para ficar mais claro, vou postar os codigos;

<NESTE PONTO O CLIENTE JA PREENCHEU O CADASTRO E EU USO AS VARIAVEIS PARA ESCREVER NO MEU BANCO DE DADOS>
      <EU GOSTARIA DE USAR A VARIAVEL $MOBILE COMO USUARIO E SENHA NA PARTE DE JAVA ABAIXO>

$sql = "INSERT INTO radcheck (UserName, Attribute, op, Value) VALUES ";
      $sql .= "('$MOBILE', 'Cleartext-Password', ':=', '$MOBILE')";
      mysqli_query($strcon,$sql) or die("Erro ao tentar cadastrar registro");

$sql = "INSERT INTO radreply (UserName, Attribute, op, Value) VALUES ";
      $sql .= "('$MOBILE', 'Mikrotik-Rate-Limit', ':=', '512k/1024k')";
      mysqli_query($strcon,$sql) or die("Erro ao tentar cadastrar registro");
      mysqli_close($strcon);
      echo "Cliente cadastrado com sucesso!";
      ?>
      <html>
      <head><title>...</title></head>
      <body>
      $(if chap-id)
      <noscript>
      <center><b>JavaScript required. Enable JavaScript to continue.</b></center>
      </noscript>
      $(endif)
      <center>If you are not redirected in a few seconds, click 'continue' below<br>
      <form name="redirect" action="http://201.82.110.3/mkloginteste2.php" method="post">
      <input type="hidden" name="mac" value="$(mac)">
      <input type="hidden" name="ip" value="$(ip)">
      <input type="hidden" name="username" value="$MOBILE">
      <input type="hidden" name="link-login" value="$(link-login)">
      <input type="hidden" name="link-orig" value="$(link-orig)">
      <input type="hidden" name="error" value="$(error)">
      <input type="hidden" name="chap-id" value="$(chap-id)">
      <input type="hidden" name="chap-challenge" value="$(chap-challenge)">
      <input type="hidden" name="link-login-only" value="$(link-login-only)">
      <input type="hidden" name="link-orig-esc" value="$(link-orig-esc)">
      <input type="hidden" name="mac-esc" value="$(mac-esc)">
      <input type="submit" value="continue">
      </form>
      <script language="JavaScript">
      <!--
         document.redirect.submit();
      //-->
      </script></center>
      </body>
      </html>
    • By JurisCode
      Eu criei um código que faz o seguinte:

Ele pega siglas de uma tabela de dados e apresenta apenas as siglas constantes entre as variáveis $origem e $destino.

Depois eu faço um explode e pesquiso cada sigla em outra tabela, procurando o que significa aquela sigla.

Faço um foreach e dentro do foreach um select na tabela que tem o significado de cada sigla (tabela cidades)

peço para imprimir na tela, mas imprime só o último resultado. Onde como faço para aparecer todos?
      if ($_COOKIE['user'] == 0) { ?> <!-- parte que vaia aparecer quando o usuário não estiver logado --> <?php  }  elseif ($_COOKIE['user'] > 0 && $origem == " " && $destino == " ")  { ?> <!-- Esta parte vai aparecer só quando o usuário estiver logado. vAI CRIAR UM FORMULÁRIO DE BUSCA-->     <section id='about' class="s-about">         <div class="row section-header has-bottom-sep" data-aos="fade-up">             <div class="col-full">                 <h3 class="subhead subhead--dark">PROCURAR CARONAS</h3>                 <h1 class="display-1 display-1--light">Você está procurando uma carona</h1>             </div>         </div> <!-- end section-header -->         <div class="row about-desc" data-aos="fade-up">             <div class="col-full">                 <p>                 No formulário abaixo selecione as cidades de origem e de destino - O sistema vai identificar qual a direção em que você está pretendendo ir e vai listar as rotas possíveis.                 </p>         <p align="center"> <?php $sql = 'SELECT id, sigla, cidade FROM cidades order by cidade'; $result = $conn->query($sql); echo '<form method=get action="#about"><SELECT name="origem" style="font-size: 25px; font-weight: bold; display: inline-block;">'; if ($result->num_rows > 0) {     while($row = $result->fetch_assoc()) {         echo '<OPTION value="' . $row["sigla"]. '">' . $row["cidade"] . '</option>';               }} else {               echo "0 results";               }               echo '</select> | '; $result = $conn->query($sql); echo '<SELECT name="destino" style="font-size: 25px; font-weight: bold; display: inline-block;">'; if ($result->num_rows > 0) {     while($row = $result->fetch_assoc()) {         echo '<OPTION value="' . $row["sigla"]. '">' . $row["cidade"] . '</option>';               }} else {               echo "0 results";               }               echo '</select> <Input type="submit" value="Procurar"> </form>'; ?>             </div>         </div> <!-- end about-desc -->          <!-- end about-stats -->         <div class="about__line"></div>     </section> <!-- end s-about -->       </p> <!-- Final da parte de procurar caronas --> <?php  } elseif (!empty($_GET['origem']) && !empty($_GET['destino'])) { <!-- ESTA PARTE É O RESULTADO DA BUSCA FEITA PELO FORMUÁRIO --> $origem = $_GET['origem']; $destino = $_GET['destino']; $sql = "SELECT * FROM rotas WHERE rota LIKE '%$origem%$destino%' limit 2"; $result = $conn->query($sql); echo utf8_encode('<section id=about" class="s-about"> <div class=col-full> <P>A descrição do trajeto abaixo apresenta TODA A LINHA. Para escolher a melhor linha, observe a partir do seu ponto de partida. Caso queira, você pode ainda clicar em cada rota para ver por onde cada rota passa</p>'); if ($result->num_rows > 0) {     while($row = $result->fetch_assoc()) {         echo '<p style="background-color: #000000; color: #FFFFFF;">' . utf8_encode($row['descricao']) . ' - ';         $rotatotal = $row['rota'];         $positioni = mb_strpos($rotatotal, $origem);         $positionf = mb_strpos($rotatotal, $destino);         $totalstr = mb_strlen($rotatotal);         $rotaescol = mb_substr($rotatotal, $positioni, $positionf - $positioni + 2);         $rotarray = explode(' ', $rotaescol);         foreach($rotarray as $ct);         {         $sql2 = "SELECT * FROM cidades WHERE sigla = '$ct'";         $rescit = $conn->query($sql2);         if ($rescit->num_rows > 0) {         while($row2 = $rescit->fetch_assoc()) {         echo ' - '. $row2['cidade'];         }}         else{         echo '';         }         }}}               } else {               echo '<section id="about" class="s-about">0 resultsNão era para estar aparecendo isto."</section>';               }               echo '</div></section> | '; <!-- FINAL DO SCRIPT -->  
    • By camisbales
      Olá,
      preciso resolver o seguinte exercício:
      Uma professora de programação, cansada de que os estudantes cheguem tarde, decidiu que vai cancelar a aula se há poucos presentes.
      Ela representa a entrada dos estudantes como um array de tempos de chegada tarde, em minutos. Por exemplo, se um estudante chegou 10 minutos atrasado, outro 5 minutos antes da hora, outro com 3 minutos de atraso, e outro pontual, poderá representar assim:
      var alunosDaSegunda = [10, -5, 3, 0];
      Com essa informação e a quantidade mínima de estudantes para que suceda o curso, a professora quer saber se a aula acontecerá. Por exemplo, supondo que a quantidade mínima de estudantes para que a aula aconteça é de 2 alunos, então o curso da segunda-feira se realizará, porque houve um estudante que foi pontual e um estudante que chegou cedo.
       acontece(alunosDaSegunda, 2)
      true
      Mas se a quantidade mínima fosse 3, a aula não aconteceria:
       acontece(alunosDaSegunda, 3)
      false
      Escreva as seguintes funções: 1. acontece, que diz se a aula sucederá de acordo com o array dos estudantes que entraram. 2. aberturas, que utiliza um array com os arrays dos estudantes que entraram nos outros dias, e a quantidade mínima de estudantes, e diga quais os dias em que as aulas aconteceram e quais não. Por exemplo:
      aberturas([alunosDaSegunda, alunosDaTerça, alunosDaQuarta], 2)
      [true, false, false]
      A seguir o código que eu escrevi e os erros apresentados:
      function acontece (alunosDia, quorum){
          let resultado = [];
          for (let i = 0; i < alunosDia.length; i++){
          if (alunosDia <= 0){
          resultado.push (alunosDia);}
          if (resultado.length >= quorum) {
          return true;}
          }
      }

function aberturas (alunosDia, quorum){
          let resultadoArray = [];
          for (let i = 0; i < alunosDia.length; i++){
          resultadoArray.push(acontece(alunosDia, quorum));
          }
      }
      ERROS
      acontece([10, -5, 3, 0], 4) - deveria retornar false;
       acontece([10, -5, 3, 0], 3 - deveria retornar false;
       aberturas([[0, 0, 3, 0], [1, 2, 4, 5], [0, 0, -1]], 3) - undefined deepEqual [ true, false, true ];
       aberturas([[0, 0, -3, 0], [1, 2, 4, 5], [0, 0, -1]], 4) - undefined deepEqual [ true, false, false ].

• By Mactos Cohen
      Ola Galera beleza...
      Quero exibir uma pauta de  notas por disciplinas, mas estou com dificuldade, quero fazer algo assim como esta no excel.
      por favor quem tiver uma ideia
      <td width="23" rowspan="2" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>Nº</strong></td> <td width="379" rowspan="2" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>Nome</strong></td> <td colspan="3">Português</td> <td colspan="3" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif">Inglês</td> <td colspan="3" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif">Educação Física</td> <td width="12" colspan="3" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif">Matemática</td> <td colspan="3" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif">Biologia</td> <td colspan="3" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif">Química</td> <td width="12" colspan="3" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif">Psicologia Geral</td> <td width="13" colspan="3" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif">Microbiologia Clínica</td> <td width="27" colspan="3" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif">Hematologia</td> <td width="27" colspan="3" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif">Imunologia</td> <td width="27" colspan="3" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif">Bioquímica</td> <td width="27" colspan="3" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif">Urinologia</td> <td rowspan="2" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>OBSERVAÇÃO</strong></td> <td width="22" rowspan="2" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>Nº</strong></td> </tr> <tr> <td width="34" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Just.</strong></td> <td width="33" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Injust</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>CF1</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Just.</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Injust</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>CF1</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Just.</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Injust</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>CF1</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Just.</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Injust</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>CF1</strong></td> <td width="13" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Just.</strong></td> <td width="27" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Injust</strong></td> <td width="27" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>CF1</strong></td> <td width="27" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Just.</strong></td> <td width="27" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Injust</strong></td> <td width="27" align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>CF1</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Just.</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Injust</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>CF1</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Just.</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Injust</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>CF1</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Just.</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Injust</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>CF1</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Just.</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Injust</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>CF1</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Just.</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Injust</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>CF1</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Just.</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>F. Injust</strong></td> <td align="center" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"><strong>CF1</strong></td> </tr> </thead> <tbody> <?php $sql_notas = mysql_query("SELECT id_aluno, nome_aluno, ano_lectivo, data_pagamento_m, nome_classe, codigo_classe, nome_curso, valor_curso1, multa, contacto, MAC1, MAC2, MAC3, PP1, PP2, PP21, PP22, PP31, PP32, PG FROM tb_matriculas INNER JOIN tb_classe ON tb_matriculas.classe = tb_classe.id_classe INNER JOIN tb_curso ON tb_curso.codigo_curso = tb_matriculas.curso INNER JOIN tb_notas ON tb_matriculas.id_aluno = tb_notas.id_aluno_nota WHERE curso_nota = '$curso1' AND classe_nota = '$classe1' AND periodo_nota = '$periodo1' AND turma_nota = '$turma1' AND ano_nota = '$ano_select' ") or die(mysql_error()); $contar = mysql_num_rows( $sql_notas); $i = 1; while ($resultado = mysql_fetch_array($sql_notas, MYSQL_ASSOC)){ $id_aluno = $resultado ['id_aluno']; $nome_aluno = $resultado ['nome_aluno']; $classe_aluno = $resultado ['nome_classe']; $classe_codigo = $resultado ['codigo_classe']; $valor = $resultado ['valor_curso1']; $curso = $resultado ['nome_curso']; $telefone = $resultado ['contacto']; $data_pagamento = $resultado ['data_pagamento_m']; $ano = $resultado ['ano_lectivo']; $MAC1 = $resultado ['MAC1']; $pp1 = $resultado ['PP1']; $pp21 = $resultado ['PP21']; $pp22 = $resultado ['PP22']; $pp31 = $resultado ['PP31']; $pp31 = $resultado ['PP31']; $pp2 = $resultado ['PP2']; $MAC2 = $resultado ['MAC2']; $MAC3 = $resultado ['MAC3']; $PG = $resultado ['PG']; $mes_pagamento = $resultado ['data_pagamento_m']; ?> <tr class="<?php echo ($i % 2) == 1 ? 'linha_a' : 'linha_b'?>"> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif" ><span style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; color: #000B88;"><?php echo $i?></span></td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif" ><?php echo $nome_aluno?></td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($MAC1 <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($pp1 <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?>"> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($pp2 <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($MAC2 <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($pp21 <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($pp22 <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($MAC3 <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($pp31 <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif"> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; <?php if ($PG <= 9.9){echo 'color: #FF060A';} else {echo 'color: #000B88';} ?> "> </td> <td align="right" style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif" ><span style="font-family: Segoe, 'Segoe UI', 'DejaVu Sans', 'Trebuchet MS', Verdana, sans-serif; color: #000B88;"><?php echo $i?></span></td>  

• By wagner augusto
      QUAL A MANEIRA CORRETA DE EXIBIR POST DESSA FORMA, 1 COM IMAGEM NA DIREITA E O SEGUINTE COM IMAGEM NA ESQUERDA

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.