Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
gabrielzm

AWS bkp

Pergunta

Como fazer baixar um BKP (esta sendo feito ja) em um S3 da aws,  em uma outra instancia da AWS, descompactar e atualizar o BD.

 

É um bkp de um banco que todos os dias de madrugada vou baixar e subir esse bkp para um outro BD.

 

Desculpe minha falta de conhecimento em AWS, sou completamente leigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por djonata.wehmuth
      Boa noite pessoal,

      Não encontrei na documentação da AWS algo falando sobre politica de cancelamento da AWS ec2 quando se utiliza a reserva por período, ou seja, reserva de 1 ano sem adiantamento, pagamento por mês.
       
      Caso contratar este serviço e quiser cancelar antes de 1 ano, como fica a questão de rescisão/multa?
    • Por ricalamino
      Olá,
       
      Tenho 2 servidores Ubuntu com fácil configuração que pouco utilizo mas acabo pagando por eles na Amazon (AWS). Procuro freelancer ou desenvolvedor que queira diminuir custos e pode hospedar qualquer site ou sistema nos servidores. Crio usuário senha e qualquer recurso adicional que possa ajudar...
      Se alguém tiver interesse, basta entrar em contato. Com certeza é o melhor preço em servidor compartilhado e a minha ajuda sempre.
       
      Abs!
    • Por JullySL
      Boa tarde!

      Tenho um projeto em asp net mvc 5 com banco de dado sql server 2012 hospedado no rds da Amazon acontece que:
      Quando rodo o projeto local através do localhost com a string de conexão conectada ao servidor rds sql server 2012 da aws o sistema funciona normalmente faz o login e senha td certinho, porém quando subo a aplicação para o servidor da amazon o sistema não funciona ele abre normalmente a tela para o usuário inserir o login e senha mas não apresenta nenhuma mensagem de erro.
       
      Alguém sabe me dizer se precisa fazer algum tipo de instalação ou configutação no servidor windows?[
       
      agradeço desde já
       
    • Por JullySL
      Tinha um projeto em asp.net mvc4 hospedado na Amazon, funcionando, fiz a migração deste projeto para o mvc5, subi todas dll, porém quando executo o sistema no navegador está mostrando como pastas, não mostra a tela de login, quando volto o projeto em asp.net mvc4 funciona normalmente, acredito que não seja nenhum problema com o IIS, porém como não mostra erro não consigo encontrar o que tem de errado, alguém pode me ajudar por gentileza, estou a dias pesquisando na internet e não encontrei ainda uma solução, já reiniciei o pool de aplicação, já comparei os web.config e nada de funcionar, e o projeto continua funcionando local.

      Se alguém puder ajudar ficarei grata.

    • Por lhamatech
      A amazon aws disponibiliza o uso combinado da instância amazon ec2 + cpanel + whm, a minha dúvida é:
       
      Posso usar essa combinação para vender hospedagem e por para rodar diferentes domínios? Alguém faz isso? Quais vantagens e desvantagens eu teria?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.