Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
gabrielzm

AWS bkp

Pergunta

Como fazer baixar um BKP (esta sendo feito ja) em um S3 da aws,  em uma outra instancia da AWS, descompactar e atualizar o BD.

 

É um bkp de um banco que todos os dias de madrugada vou baixar e subir esse bkp para um outro BD.

 

Desculpe minha falta de conhecimento em AWS, sou completamente leigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por djonata.wehmuth
      Boa noite pessoal,

      Não encontrei na documentação da AWS algo falando sobre politica de cancelamento da AWS ec2 quando se utiliza a reserva por período, ou seja, reserva de 1 ano sem adiantamento, pagamento por mês.
       
      Caso contratar este serviço e quiser cancelar antes de 1 ano, como fica a questão de rescisão/multa?
    • Por ricalamino
      Olá,
       
      Tenho 2 servidores Ubuntu com fácil configuração que pouco utilizo mas acabo pagando por eles na Amazon (AWS). Procuro freelancer ou desenvolvedor que queira diminuir custos e pode hospedar qualquer site ou sistema nos servidores. Crio usuário senha e qualquer recurso adicional que possa ajudar...
      Se alguém tiver interesse, basta entrar em contato. Com certeza é o melhor preço em servidor compartilhado e a minha ajuda sempre.
       
      Abs!
    • Por JullySL
      Boa tarde!

      Tenho um projeto em asp net mvc 5 com banco de dado sql server 2012 hospedado no rds da Amazon acontece que: