Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcio_123

corrigindo resultado na busca sql

Recommended Posts

ola pessoal blz,

 

Hoje me deparei com um bug que não consegui resolver, ainda que parece simples e sempre faço sem dar erro.

 

Minha sql para pegar dados

                            

<?
                            $sql = mysql_query("SELECT * FROM tb_leis_decretos WHERE id = '$numero' ");
                            while($dados=mysql_fetch_array($sql)){
                            ?>


 

meu campo no form para fazer a busca

<form name="busca" method="get" enctype="multipart/form-data" action="Busca-Leis.php">
<input type="text" name="numero" /> 

<button type="submit" value="buscar"</button>

 </form>

 

exibindo os dados da busca

<?=$dados[tipo]; ?>

<?=$dados[norma]; ?>

<?=$dados[cidade]; ?> 

 

não mostra resultado nenhum, ja mudei o sql varias vezes e não busca quando passo a requisição.

 

valeu galera quem puder dar uma força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente isso:
- nao use short tags; inicie o código com <?php;
- antes da sql, defina a variavel $numero;
- funcoes mysql* foram removidas, pesquise sobre PDO;
- verifique a conexão;
- exiba mensagens de erro, mais dicas:
https://forum.imasters.com.br/topic/542539-atenção-orientações-e-regras-do-fórum-de-php/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por marcosmsdc
      Olá!
      Tenho um site desenvolvido em WordPress, recentemente surgiu um erro quando o nome do site é digitado nos sites de busca (Google, Bing, Yahoo) e na página de resultados, ao clicar no nome do site, o redirecionamento é feito para um outro site, no caso para lojas virtuais de vendas de produtos da Oakley, o que não tem nada a ver com meu domínio.
      Na primeira vez que ocorreu eu atualizei o WordPress e o problema foi resolvido, mas voltou alguns dias depois. Na segunda vez, eu também tentei a atualização, mas ocorreu um erro na hospedagem (Locaweb) e depois do restore, o problema sumiu, mas novamente voltou a acorrer dentro de alguns dias.
      Agora estou com o problema pela terceira vez e o WordPress está na versão mais recente. Já verifiquei vários arquivos, como o htaccess, instalei outro tema, deletei arquivos suspeitos, mas o problema persiste.
      Pergunto se alguém já teve problema semelhante e como foi resolvido, além de sugestões sobre o que mais posso fazer.
      Obrigado
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.