Ir para conteúdo
Tags

Quantidade de palavras por post

Recommended Posts

Olá pessoal, vi em uma das minhas pesquisas que conteúdos com mais de 1000 palavras possuem as melhores chances de ter um bom ranqueamento. Como meus posts, antes sempre na primeira página, estão com um ranqueamento péssimo desde novembro, resolvi testar em um post meu que estava na segunda página, e aumentei o post para 1100 palavras. Mas ele segue na segunda página. Ele está com tudo verde e bem configurado no Yoast. Então, minha dúvida é se demora para o post subir algumas posições no google com conteúdo mais relevante?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como anda seu Ingles.

Mas o google tem uma p**** de videos falando sobre SEO, Words, SPAM.

Enfim vale a pena ouvir:

https://www.youtube.com/user/GoogleWebmasterHelp

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/03/2017 at 00:36, Tags disse:

Olá pessoal, vi em uma das minhas pesquisas que conteúdos com mais de 1000 palavras possuem as melhores chances de ter um bom ranqueamento. Como meus posts, antes sempre na primeira página, estão com um ranqueamento péssimo desde novembro, resolvi testar em um post meu que estava na segunda página, e aumentei o post para 1100 palavras. Mas ele segue na segunda página. Ele está com tudo verde e bem configurado no Yoast. Então, minha dúvida é se demora para o post subir algumas posições no google com conteúdo mais relevante?

Os critérios de ranqueamento não são baseados em quantidade de palavras-chave apenas. Tem que analisar seu site, a qualidade de conteúdo, semântica, velocidade, etc. Seria bom ver como está o site como um todo, pois isso pode estar sendo refletido no blog. E, principalmente, tentar conquistar links para seus artigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Tags,

Há diversas técnicas de SEO que precisam ser combinadas para melhorar o posicionamento de um site ou uma página/post.

Algumas outros fatores de ranqueamento devem ser levados em consideração também.

Como falou de conteúdo, vou citar apenas algumas boas práticas sobre o tema.

- Faça artigos com no mínimo 2.000 caracteres (até 4.000 é um bom número);

- Faça uma pesquisa sobre a palavra-chave e a utilize em seu texto, assim como sinônimos;

- Se possível, utilize a principal palavra-chave no título do artigo (é o mais importante), assim como na URL;

- Escreva uma boa meta descrição e utilize a palavra chave;

- Subdivida seu texto utilizando H1, H2, H3, etc, e se possível, adicione a palavra-chave também no h1;

- Utilize outros tipos de conteúdos no post, assim como vídeos, imagens, infográficos, etc;

- Seu conteúdo precisa ser único e de qualidade;

Além destes itens, você também precisa investir seu tempo na construção de linkbuilding.

Obter links de outros sites (que estejam relacionados ao mesmo assunto) e que também sejam de qualidade, ajudam no melhor posicionamento do seu site.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Mateus Lessa
      Olá a todos , td suave com geral ? 

Então amigos queria saber como faço diretórios no meu site sem a necessidade de criar uma nova página sempre que eu for criar um contéudo.

Por exemplo :
      João tem um site com um menu composto por : home | sobre | serviços | blog | contato , certo? 
      João quer postar coisas e quer criar links para isso para otimizar nos serviços de busca:

João postou sobre marketing digital,agora ele quer saber como faz para o site se apresentar dessa forma na url (https://sitedojoão.com.br/blog/marketing-digital/)

Como procede?

João n quer criar infinitas páginas para infinitos posts!

Essa foi a forma que achei pra explicar melhor kkkkkkkk , não achei nada sobre isso no google!

Abraços a todos
    • Por Marcones777
      Acredito que a fase de um projeto de SEO mais importante e que mais traz dor de cabeça para os profissionais sem muita experiencia em SEO, é a fase de adquirir backlinks para um projeto.
      Pois ainda não existe uma formulá exata do sucesso, existem apenas palpites e experiencias de relatos de profissionais com maior experiencia, o que confunde ainda mais a cabeça de quem está pesquisando.

Hoje eu vim aqui para tentar ajudar as pessoas que estão com esse problema! Vou dizer aqui algumas maneira de conseguir backlinks de qualidade para seu projeto de seo, na qual eu já realizei e obtive sucesso! 

1- Comentários em Blogs: Existem alguns blogs com um plugin chamado commentluv, que permite que o usuário deixe um link ao realizar um comentário. Procure por "commentluv" + "palavra-chave" para encontrar blogs do mesmo nicho que o seu site.

2- Guest Post: Alguns blogs também permitem que você escreva um artigo e envie para eles, caso o artigo tenha um bom conteúdo, ele será aprovado e poderá conter links para onde você quiser.

Quem quiser mais dicas de seo acompanhe o meu site: http://mkart.com.br/otimizacao-de-sites/

• Por Hillos
      Pessoal, poderiam me dar uma ajuda, por favor?
      Estou desenvolvendo um site e preciso usar url amigável com htaccess.
      Tenho o formato de url abaixo:
      http://www.site.com.br/?pagina=categoria-teste&produto=hot-dog&id=15

Gostaria que ficasse dessa forma:
      http://www.site.com.br/categoria-teste/hot-dog

Obrigado!

• Por verdinho
      Boa tarde pessoal,

Estou começando no fórum e na área de SEO, gostaria de umas dicas inicias de cursos, artigos, e fóruns da iMasters onde posso conseguir mias informações.

Estou atualmente estudando html5 e css3.
    • Por Derme
      Não sei se era exatamente aqui que deveria postar essa pergunta, se não for desculpe-me

É o seguinte tenho um blog wordpress em português inclusive com segmentação para o Brasil, minhas visitas sempre foram 90% vindas do Brasil e de um tempo pra cá isso começou a mudar, estou recebendo muitas visitas "diretas" principalmente dos EUA.
      Meu blog tem poucas visita então da pra perceber bem a distorção.

Hoje mesmo cedinho quando eu olhei no analítycs  eu tinha 9 visitas apenas, 1 do face e 8 dos EUA e acesos diretos da mesma cidade "Ashburn" e outra coisa estranha é que todas essas visitas deram 0% de rejeição com duas páginas navegadas. Quando olho as páginas de saída acusa as mesmas páginas de entrada, mas se foram 2 página navegadas por visita?! e ainda outra coincidência 4 visitas para a página inicial e 4 para um mesmo post.

Tenho perdido visitas do Google nos últimos tempos.

Alguém tem alguma ideia do que pode está acontecendo?
      meu blog é wordpress e já usei o plugin sucuri e diz que o blog tá limpo

E a dúvida também é o quanto isso pode estar prejudicando o blog

Também conheço bem a estrutura do blog e principalmente na raiz não percebo nenhum arquivo estranho.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: