Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Colegas, a algum tempo atrás postei um tópico pedindo ajuda para criar uma pesquisa com diversos parâmetros mas não tive sucesso, por este motivo volto a "implorar" aos colegas feras em programação e banco de dados pra me dar uma força para fazer este sistema.
O caso é o seguinte:
Tenho um site com um cadastro que contém inúmeras informações. Quero então fazer um sistema aonde os próprios internautas possam efetuar pesquisas neste cadastro.
O site em questão é Galeria do Músico. O cadastro deste site contém, entre outras, informações sobre instrumentos que o cadastrado toca, experiência e formação musical, estilos, além das informações de contato é claro.
O que eu preciso é, por exemplo... Pesquisar os músicos cadastrados no site da cidade de Curitiba - PR, que toquem guitarra, no estilo rock, do sexo feminino.
Porém, como pode ser observado no formulário de cadastro do site, existe a opção de se cadastrar até 3 instrumentos e 3 estilos diferentes.
Então pergunto:
1. Qual a melhor maneira de criar o banco de dados (access), quais tabelas? Quais os relacionamentos entre elas?
2. Como programar as páginas de cadastro, pesquisa e resultados?
Me ajudem ................. :D
Carregando comentários...