Publicidade

HarrisonHakanen

Plotagem automotiva

Patrocínio:

Boa tarde pessoal. Estou fazendo uma arte para plotagem, gostaria da opinião de vocês de como está ficando, avaliando a arte, propaganda e qualquer outro critério de suas opiniões. Obrigado um grande abraço. OBS: as artes possuem algum lado que não possui muita enfase pois o design do automovel não permite que seja colocado algo naquele local.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por lucas nc
      Ola, alguem pode me ajudar com um problema? atualmente estva tudo indo bem no meu site, quando de repente eu fui colocar um codigo de publicidade em uma area do meu tema atual, e depois disso as letras e as e os espaços para anuncios não estão se ajustando com a pagina, ta tudo um por cima do outro, na pagina inicial está tudo certo,  mas na pagina do post é que está o problema.
      um ex: eu acabo de fazer uma postagem de um novo video em meu site, ao lado do video tem 3 espaços para ADS abaixo se encontra a descrição do vídeo, só que nada se ajusta em seu determinado lugar, os espaços ads ficam na parte de baixo do video por trás da descrição do video ta uma zona. tonto é que eu até tirei os anuncios na lateral dos video.

• Por matheuslimasr
      Opa pessoal estou desenvolvendo uma rede social do zero e quero saber da opinião de vocês do que acham do visual em dispositivo móvel bom nesta imagem só está apenas o perfil mais brevemente postarei mais.

Perfil:

Obs: projeto executado no Google Chrome 

Vagas para equipe:
      Progamador: Javascript (0/1)
      Programador: Php (0/1)
    • Por jamesbond
      Vou deixar um exemplo básico aqui, porém não estou conseguindo raciocinar qual padrão seria melhor para esse exemplo.
      Digamos que eu preciso retornar uma mensagem de acordo com o valor do calculo
      function mensagemMassaMagra($sexo, $idade, $valor) { if ($idade >= 18) { if ($sexo == "feminino") { if ($idade <= 39) { if ($valor < 24.3) { $this->setMensagem_massamagra("Baixo"); } elseif ($valor <= 30.3) { $this->setMensagem_massamagra("Normal"); } elseif ($valor <= 35.3) { $this->setMensagem_massamagra("Alto"); } elseif ($valor >= 35.4) { $this->setMensagem_massamagra("Muito alto"); } } elseif ($idade <= 59) { if ($valor < 24.1) { $this->setMensagem_massamagra("Baixo"); } elseif ($valor <= 30.1) { $this->setMensagem_massamagra("Normal"); } elseif ($valor <= 35.1) { $this->setMensagem_massamagra("Alto"); } elseif ($valor >= 35.2) { $this->setMensagem_massamagra("Muito alto"); } } elseif ($idade <= 79) { if ($valor < 23.9) { $this->setMensagem_massamagra("Baixo"); } elseif ($valor <= 29.9) { $this->setMensagem_massamagra("Normal"); } elseif ($valor <= 34.9) { $this->setMensagem_massamagra("Alto"); } elseif ($valor >= 35) { $this->setMensagem_massamagra("Muito alto"); } } } elseif ($sexo == "masculino") { if ($idade <= 39) { if ($valor < 33.3) { $this->setMensagem_massamagra("Baixo"); } elseif ($valor <= 39.3) { $this->setMensagem_massamagra("Normal"); } elseif ($valor <= 44.0) { $this->setMensagem_massamagra("Alto"); } elseif ($valor >= 44.1) { $this->setMensagem_massamagra("Muito alto"); } } elseif ($idade <= 59) { if ($valor < 33.1) { $this->setMensagem_massamagra("Baixo"); } elseif ($valor <= 39.1) { $this->setMensagem_massamagra("Normal"); } elseif ($valor <= 43.8) { $this->setMensagem_massamagra("Alto"); } elseif ($valor >= 43.9) { $this->setMensagem_massamagra("Muito alto"); } } elseif ($idade <= 79) { if ($valor < 32.9) { $this->setMensagem_massamagra("Baixo"); } elseif ($valor <= 38.9) { $this->setMensagem_massamagra("Normal"); } elseif ($valor <= 43.6) { $this->setMensagem_massamagra("Alto"); } elseif ($valor >= 43.7) { $this->setMensagem_massamagra("Muito alto"); } } } } return $this->getMensagem_massamagra(); }  
      O problema é a quantidade de if. Qual seria a melhor fora de colocar em um desses padrões citados e qual seria o melhor para esse exemplo?
      Pensei em usar o Chain Of Responsability de acordo com a idade.
    • Por jamesbond
      Boa tarde,
      estou estudando design patterns no momento. A minha dificuldade é quando aplicar as mesmas, por exemplo:
      Digamos que eu tenho uma tabela onde eu uso o sistemas para inserir novos cadastros (nome, idade, nacionalidade e etc...).  
      Para atribuir os determinados valores vou usar o padrão Builder.
      Se eu estiver errado, postem por favor.

Com o padrão Builder eu vou atribuir os valores do cadastro,
      porém preciso verificar se essa pessoa existe, inserir no banco, verificar se o usuário que está tentando inserir está habilitado para isso e etc.

Qual o padrão mais indicado para que eu possa incluir esses métodos para haver facilidade em uma futura manutenção/atualização?
      Se alguém que já entende de design patterns em situações reais, puder me ajudar quando e onde aplicar cada padrão, será de muita ajuda.
      Obrigado e até mais.

Ps: Sim eu já estudei sobre cada um deles, a dificuldade é aplicar em situações reais.
    • Por matheuslimasr
      Deixa sua opinião críticas tudo em que eu possa melhora, mais bem oque é isto ? uma rede social 

Menu :

Cadastro:

Login: 

Home: