Importei arquivos do iPhone para o Windows, mas na pasta eu não consigo convertê-los, rodar em algum programa ou abrir o arquivo, porque ele simplesmente não tem extensão. Existe algum programa ou mecanismo que eu consiga abrir e converter esses arquivos?
Fala galera.
Espero que todos estejam bem.
Seguinte: Tenho um arquivo xml onde alguns campos estão com : (dois pontos), como o exemplo abaixo:
<item>
<title>
d sa dsad sad sadasdas
</title>
<link>
dsadas dsa sad asd as dsada
</link>
<pubDate>sadasdasdsa as</pubDate> <dc:creator>
d sad sad sa ad as das </dc:creator>
</item>
Estou com um problema difícil e não consigo resolver, preciso muito de ajuda.
Eu tenho um servidor de disco executando SAMBA e Windows 10 nos discos. Cada vez que o cliente desliga e liga a máquina novamente, a agenda da organização é desbloqueada. Não há necessidade de o cliente tentar pressioná-lo porque ele não pede novamente a palavra secreta para confirmar. Você precisa excluir o agendamento e remapear. camzap
Olá a todos me deparei com um pequeno problema irritante. Eu estou usando um código PHP parecido com este:
$image = imagecreatefromjpeg($imagem);
imagewebp($image, $caminho_do_diretório/exemplo.webp, 100);
Para fazer a conversão de JPEG ou PNG para webp.
Porém algumas imagens, não sei se é dimensionamento ou outro fator. Por vezes fica em branco depois da conversão.
Eu já coloque em um if porque o retorno da função imagewebp é um boolean, fiz tratamento de exeção e não consigo capturar qual é o erro.
Se alguém já tiver passado por algo parecido e puder me dar uma luz. Ficaria muito grato.
Importei arquivos do iPhone para o Windows, mas na pasta eu não consigo convertê-los, rodar em algum programa ou abrir o arquivo, porque ele simplesmente não tem extensão. Existe algum programa ou mecanismo que eu consiga abrir e converter esses arquivos?
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites