Publicidade

tupinikin

Saber se houve a impressão ou não

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por caiiovox
      Bom dia/tarde galera ! Tudo bem ? (:

Estou começando estudar DotNET Core, porém venho tendo alguns problemas.
      Quando eu crio um novo projeto ASP.Net Core eu não tenho problema algum, porém quando eu vou criar estruturas
      de projeto, no caso Class Library, ou até mesmo um Console Application com a extensão Core eu encontro a seguinte mensagem da foto.
      Com isso eu acabo criando uma Class Library ou Console ou qualquer outra unidade, indo nas propriedades do projeto e selecionando ele como Target Framework: .NET Framework 4.6.1
      Isso me passa a impressão que não estou deixando a minha solução como um projeto .NET Core.. Ou eu ter que fazer essas mudanças não afetará meu projeto final ?

Já tentei reparar o meu SDK e nada...
      Desde já eu agradeço quem souber, pois já procurei em alguns githubs porém não entendi a explicação.

• Por phroriz
      Estou tendo dificuldade na linguagem C# em fazer uma autenticação de um valor puxado do banco de dados.
      Objetivo do projeto: 

Vai ter um textbox que nele irei digitar um codigo cadastrado no bando de dados, quando pesquisar esse codigo, irar abrir outro form, contendo as informaçoes cadastradas perante esse codigo, 
      Preciso de ajuda para fazer isso.

• Por Guilherme Teodoro
      Fala pessoal. Tudo bem!?

Estou com um erro que está me deixando maluco.
      Estou tentando fazer um parse de string para datetime e não estou conseguindo.
      var dt = DateTime.ParseExact(data, "dd/MM/yyyy", CultureInfo.InvariantCulture, DateTimeStyles.None); A variável data vem de uma requisição AJAX (Angular) via POST.

public JsonResult ListaParcelas(string codigo, string tipo, string data = null, int? leiAgregacao = null, IList<ParcelaAgregacao> parcelas = null)  
      Ao tentar passar essa linha acima, ele gera o erro:
      "Cadeia de caracteres não foi reconhecida como DateTime válido"
      Vamos aos detalhes.... A variável {data} está com a data formata de hoje, ou seja, 20/06/2017. 
      Abrindo o Immediate Window e tentar executar:
      DateTime.ParseExact(data, "dd/MM/yyyy", CultureInfo.InvariantCulture, DateTimeStyles.None); Gera erro. Porém, se executar:
      DateTime.ParseExact("20/06/2017", "dd/MM/yyyy", CultureInfo.InvariantCulture, DateTimeStyles.None); Funciona.
      OK... Como uma forma de tentar resolver o problema, resolvi fazer um SPLIT dessa informação pela barra e dar um new Date informando cada campo separadamente.
      Para minha surpresa, apresenta um erro de parse no momento de converter para int o dia.
      if (!string.IsNullOrEmpty(data)) { var parteData = data.Split(@"/".ToCharArray()); var dia = int.Parse(parteData[0]); var mes = int.Parse(parteData[1]); var ano = int.Parse(parteData[2]); dataVencimento = new DateTime(ano, mes, dia); } E este problema só ocorre com o Internet Explorer e o Microsoft Edge. Se eu utilizar o Google Chrome, Firefox, Opera, Safari, etc etc etc, funciona.
      Alguma dica?
    • Por HannahPortes
      A pergunta em questão pede: "Implemente um programa que gere N pares de numeros inteiros aleatorios (x, y) entre 1 e 10. O programa deve inicialmente solicitar o valor de N e apos isso os pares serão gerados aleatoriamente.
      Muito obrigado =)
    • Por lumiere
      Ola pessoal,

Eu tenho uma array de string, e estou usando o ObservableCollection<string>, entao na view quando o usuario entra com algum valor nos textbox gerado automaticamente nao dispara o PropertyChanged, ja tentei varias coisas, ja tentei usar o CollectionChanged mas como eh string dah pau. Alguem ja passou por isso

Segue o XAML:
      <Grid Grid.Column="0" > <ItemsControl ItemsSource="{Binding Processes[0].ActualDivisible, UpdateSourceTrigger=PropertyChanged}" ap:FocusProperty.GotFocus="{Binding Processes[0].GotFocusCommand}" ap:FocusProperty.LostFocus="{Binding Processes[0].LostFocusCommand}"> <ItemsControl.ItemTemplate> <DataTemplate> <TextBox TabIndex="1" Text="{Binding Path=., UpdateSourceTrigger=PropertyChanged, Mode=TwoWay}" ap:FocusProperty.GotFocus="{Binding Processes[0].GotFocusCommand}" ap:FocusProperty.LostFocus="{Binding Processes[0].LostFocusCommand}" /> </DataTemplate> </ItemsControl.ItemTemplate> <ItemsControl.ItemsPanel> <ItemsPanelTemplate> <UniformGrid Rows="1"/> </ItemsPanelTemplate> </ItemsControl.ItemsPanel> </ItemsControl> </Grid>  
      E na minha classe declarei assim minha propriedade

private ObservableCollection<string> _actualDivisible; public ObservableCollection<string> ActualDivisible { get { if(_actualDivisible == null) { _actualDivisible = new ObservableCollection<string>() { "" }; } return _actualDivisible; } set { if (_actualDivisible != value) { _actualDivisible = value; RaisePropertyChanged(); } } } Alguem ja teve esse problema?