Publicidade

tupinikin

Saber se houve a impressão ou não

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por caiiovox
      Bom dia/tarde galera ! Tudo bem ? (:

Estou começando estudar DotNET Core, porém venho tendo alguns problemas.
      Quando eu crio um novo projeto ASP.Net Core eu não tenho problema algum, porém quando eu vou criar estruturas
      de projeto, no caso Class Library, ou até mesmo um Console Application com a extensão Core eu encontro a seguinte mensagem da foto.
      Com isso eu acabo criando uma Class Library ou Console ou qualquer outra unidade, indo nas propriedades do projeto e selecionando ele como Target Framework: .NET Framework 4.6.1
      Isso me passa a impressão que não estou deixando a minha solução como um projeto .NET Core.. Ou eu ter que fazer essas mudanças não afetará meu projeto final ?

Já tentei reparar o meu SDK e nada...
      Desde já eu agradeço quem souber, pois já procurei em alguns githubs porém não entendi a explicação.

• Por phroriz
      Estou tendo dificuldade na linguagem C# em fazer uma autenticação de um valor puxado do banco de dados.
      Objetivo do projeto: 

Vai ter um textbox que nele irei digitar um codigo cadastrado no bando de dados, quando pesquisar esse codigo, irar abrir outro form, contendo as informaçoes cadastradas perante esse codigo, 
      Preciso de ajuda para fazer isso.

• Por Guilherme Teodoro
      Fala pessoal. Tudo bem!?

Estou com um erro que está me deixando maluco.
      Estou tentando fazer um parse de string para datetime e não estou conseguindo.