Ir para conteúdo
Bergs

Como Exportar Imagem

Recommended Posts

Tenho um arquivo psd com várias layers, cada uma com uma informação diferente,  após selecionar uma imagem de uma layer como faço para exportar apenas essa imagem em seu respectivo tamanho sem precisar usar o crop para definir a área da imagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, se for muitas camadas você terá um trabalhinho... A maneira mais simples q vejo seria ativar a camada com a imagem desejada, Ctrl+A para selecionar o conteúdo desta camada, depois o famoso Ctrl+C, abrir um novo arquivo (Ctrl+N) e colar (Ctrl+V), e salvar/exportar como preferir, dessa forma no novo arquivo, o tamanho do mesmo será igual as dimensões do objeto copiado.

Outra forma seria agilizar o processo através de um Script pré-definido (Export Layers to Files), o problema é que você teria os arquivos exportados nas mesmas dimensões do arquivo base.

Att.

• +1 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Public2004 disse:

Olá, se for muitas camadas você terá um trabalhinho... A maneira mais simples q vejo seria ativar a camada com a imagem desejada, Ctrl+A para selecionar o conteúdo desta camada, depois o famoso Ctrl+C, abrir um novo arquivo (Ctrl+N) e colar (Ctrl+V), e salvar/exportar como preferir, dessa forma no novo arquivo, o tamanho do mesmo será igual as dimensões do objeto copiado.

Outra forma seria agilizar o processo através de um Script pré-definido (Export Layers to Files), o problema é que você teria os arquivos exportados nas mesmas dimensões do arquivo base.

Att.

Obrigado! :smiley:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por ulfreitas
      Olá pessoal, estou precisando de ajuda.
      Eu estava trabalhando com a timeline do photoshop em camadas para fazer uma animação.
      Quando abri o photoshop hoje a timeline virou frames.
      Tentei reverter para camadas novamente mas não encontro essa opção naquele botãozinho no canto superior da timeline.
      Tentei resetar também as cofigurações para o padrão mas não resolveu.
      Por favor me ajudem.
    • Por Marília Gabriela
      Olá
      Estou criando uma logo no photo e quando vou abrir no corel ela fica serrilhada.
      Meu aquivo está com 300dpi
      Já salvei em JPEG, PNG, TIFF
      Nada muda. 
      Obs. Não sei mexer muito bem em Corel, mas meu amigo que precisa da logo só usa corel.
    • Por Lucas Kaynan
      Olá, Estou com problemas no uso do Photoshop com o Illustrator, eu crio um vetor no Illustrator copio e colo no Photoshop seleciono a opção "smart object" como sempre fiz e deu certo, mas atualizei para a versão CC 2017 e quando faço isso agora o vetor no Photoshop fica serrilhado. Já tentei aumentar o DPI do arquivo do Photoshop e do Illustrator, mas não adiantou a única solução que encontrei é usar ao invés de "smart object" o "shape layer" mas para vetores complexos com mas cores e formas tenho que trazer pedaço por pedaço!

Aguardando uma solução! Desde já Obrigado a todos!
    • Por MarcosMarcãoMarquinhos
      Quero saber como girar imagem sem distorce-la
      assim abaixo por exemplo, onde ela fique de lado, só que da pra ver que ai ela se distorce, tem como deixar a imagem original somente girada como na foto?

• Por Isabela Franco
      Boa noite, eu comprei uma mesa digitalizadora recentemente e tô tentando me adentrar à arte digital, tô usando o Photoshop mas não consigo manter as barras de rolagem fixas qnd tô pintando, então minha folha fica mexendo o tempo td. Alguém sabe como mudar isso?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.