Publicidade

Guilherme Costa Lopes

Erro WELD-000049 em jsf

Patrocínio:

O que é este erro ?

javax.servlet.ServletException: WELD-000049: Unable to invoke public void br.com.netsoft.desif.controler.endereco.PaisController.init() on br.com.netsoft.desif.controler.endereco.PaisController@71a1064d
    javax.faces.webapp.FacesServlet.service(FacesServlet.java:659)
    org.apache.tomcat.websocket.server.WsFilter.doFilter(WsFilter.java:52)

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por ckcesar
      Galera estou precisando pegar o último valor de um endereço que pego do meu Android, alguém pra orientar?
      Segue o exemplo:
      Uri uri = data.getData(); TextView statusText = (TextView) mContentView.findViewById(R.id.status_text); statusText.setText("Sending: " + uri); Log.d(WiFiDirectActivity.TAG, "Intent----------- " + uri.toString()); Resposta do uri.toString() => 'content://com.android.externalstorage.documents/document/0000-A4D2%3APastaKelli%2FPhotos.zip' No caso estou precisando pegar esse último valor => 'Photos.zip'

• Por fsales_123
      Bom dia galera, fiz um protótipo de notificação esta funcionando tudo certinho, o que eu não sei fazer é como é mostrar o TEXTO e TITULO da notificação...
      Alguém pode me ajuda, como fazer isso.. código abaixo:

public class FcmMessagingService extends FirebaseMessagingService { @Override public void onMessageReceived(RemoteMessage remoteMessage) { String title = remoteMessage.getNotification().getTitle(); String message = remoteMessage.getNotification().getBody(); String click_action = remoteMessage.getNotification().getClickAction(); Intent intent = new Intent(click_action); intent.addFlags(Intent.FLAG_ACTIVITY_CLEAR_TOP); PendingIntent pendingIntent = PendingIntent.getActivity(this,0,intent,PendingIntent.FLAG_ONE_SHOT); NotificationCompat.Builder notificationBuilder = new NotificationCompat.Builder(this); notificationBuilder.setContentTitle(title); notificationBuilder.setContentText(message); notificationBuilder.setSmallIcon(R.mipmap.ic_launcher); notificationBuilder.setAutoCancel(true); notificationBuilder.setContentIntent(pendingIntent); NotificationManager notificationManager = (NotificationManager) getSystemService(Context.NOTIFICATION_SERVICE); notificationManager.notify(0,notificationBuilder.build()); } } Queria mostrar esse TITLE e o MESSAGE, quando a pessoa clicar na notificação ele armazena e ela abre e consegue le o que está escrito..
      vlw galera
    • Por rodrigomarden
      Galera, estou começando em uma empresa como estagiário e tenho que dar manutenção em um software e como toda empresa não há nenhuma documentação a respeito.
      Tenho o seguinte código html
      Só que estou com dificuldades em achar onde está localizado o front-end, aquilo que vai ser mostrado no navegador (tabelas, etc).

Obrigado,

<?xml version='1.0' encoding='UTF-8' ?> <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"       xmlns:h="http://java.sun.com/jsf/html"       xmlns:p="http://primefaces.org/ui"       xmlns:f="http://java.sun.com/jsf/core">     <h:head>         <title>Agenda</title>     </h:head>     <h:body>         <h:form id="form">             <script language="javascript">                 PrimeFaces.locales['pt'] = {                     closeText: 'Fechar',                     prevText: 'Anterior',                     nextText: 'Próximo',                     currentText: 'Começo',                     monthNames: ['Janeiro', 'Fevereiro', 'Março', 'Abril', 'Maio', 'Junho', 'Julho', 'Agosto', 'Setembro', 'Outubro', 'Novembro', 'Dezembro'],                     monthNamesShort: ['Jan', 'Fev', 'Mar', 'Abr', 'Mai', 'Jun', 'Jul', 'Ago', 'Set', 'Out', 'Nov', 'Dez'],                     dayNames: ['Domingo', 'Segunda', 'Terça', 'Quarta', 'Quinta', 'Sexta', 'Sábado'],                     dayNamesShort: ['Dom', 'Seg', 'Ter', 'Qua', 'Qui', '---', 'Sáb'],                     dayNamesMin: ['D', 'S', 'T', 'Q', 'Q', 'S', 'S'],                     weekHeader: 'Semana',                     firstDay: 1,                     isRTL: false,                     showMonthAfterYear: false,                     yearSuffix: '',                     timeOnlyTitle: 'Só Horas',                     timeText: 'Tempo',                     hourText: 'Hora',                     minuteText: 'Minuto',                     secondText: 'Segundo',                     currentText: 'Data Atual',                             ampm: false,                     month: 'Mês',                     week: 'Semana',                     day: 'Dia',                     allDayText: 'Todo Dia'                 };             </script>             <p:growl id="messages" showDetail="true" />             <h:panelGrid columns="3">                 <p:commandButton value="Cadastrar Responsável" action="#{agendaController.cadastrarResponsavel()}" ajax="false"/>                 <p:commandButton value="Cadastrar Regional" action="#{agendaController.cadastrarRegional()}" ajax="false"/>                 <p:commandButton value="Cadastrar Resp / Reg" action="#{agendaController.juntarResponsavelRegional()}" ajax="false"/>                 <p:commandButton value="Relatórios" action="#{agendaController.gerarRelatorios()}" ajax="false"/>                 <p:commandButton value="Fechar" action="#{agendaController.redirect()}" ajax="false"/>             </h:panelGrid>             <p:schedule id="agenda" value="#{agendaController['eventModel']}"  widgetVar="agenda" locale="pt">                 <p:ajax event="dateSelect" listener="#{agendaController.onDateSelect}" update="detalhes"  oncomplete="eventDialog.show()"/>                 <p:ajax event="eventSelect" listener="#{agendaController.onEventSelect}" update="editPanel" oncomplete="editDialog.show()" />                 <p:ajax event="eventMove" listener="#{agendaController.onEventMove}" update="messages" />                 <p:ajax event="eventResize" listener="#{agendaController.onEventResize}" update="messages" />             </p:schedule>             <p:dialog id="editDialog" widgetVar="editDialog" header="Agendamento" showEffect="clip" hideEffect="clip">                 <p:panelGrid id="editPanel" columns="2">                     <h:outputText value="Responsável:"/>                     <h:outputText id="responsavel_nome_out" value="#{agendaController.agenda.origem.regionalHasResponsavel.responsavel.nome}"/>                     <h:outputText value="Regional:"/>                     <h:outputText id="origem_out" value="#{agendaController.agenda.origem.regionalHasResponsavel.regional.nome}"/>                     <h:outputText value="Qtde. caixa:"/>                     <h:outputText id="qtde_caixa_out" value="#{agendaController.agenda.origem.qtdeCaixa}"/>                     <h:outputText value="Qtde. equipamento:"/>                     <h:outputText id="qtde_equip_out" value="#{agendaController.agenda.origem.qtdeEquipamento}"/>                 </p:panelGrid>                 <p:commandButton id="deleteButton" actionListener="#{agendaController.deleteEvent}" value="Deletar" update="messages" oncomplete="editDialog.hide();agenda.update();" onclick="editDialog.hide();"/>             </p:dialog>             <p:dialog id="eventDialog" widgetVar="eventDialog" header="Agendamento" showEffect="clip" hideEffect="clip">                 <p:panelGrid id="detalhes" columns="2">                     <p:outputLabel for="responsavel_nome" value="Responsável:"/>                     <p:selectOneMenu id="responsavel_nome" value="#{agendaController.responsavel}"                                      converter="responsavelConverter">                         <p:ajax event="change" listener="#{agendaController.updateRegionalPorResponsavel()}" update="origem, messages"/>                         <f:selectItems value="#{agendaController.responsaveis}"/>                     </p:selectOneMenu>                     <p:outputLabel for="origem" value="Regional:"/>                     <p:selectOneMenu id="origem" value="#{agendaController.hasResponsavel}"                                      converter="hasResponsavelConverter">                         <f:selectItems value="#{agendaController.regionalByResponsavel}"/>                     </p:selectOneMenu>                     <p:outputLabel for="qtde_caixa" value="Qtde. caixa:"/>                     <p:inputText id="qtde_caixa" value="#{agendaController.agenda.origem.qtdeCaixa}" required="true" requiredMessage="A quantidade de caixas é obrigatória." size="5"/>                     <p:outputLabel for="qtde_equip" value="Qtde. equipamento:"/>                     <p:inputText id="qtde_equip" value="#{agendaController.agenda.origem.qtdeEquipamento}" required="true" requiredMessage="A quantidade de equipamentos é obrigatória." size="5"/>                 </p:panelGrid>                 <h:panelGrid columns="3">                     <p:commandButton type="reset" value="Resetar campos" />                     <p:commandButton id="saveButton" value="Salvar" actionListener="#{agendaController.addEvent}" update="messages"                                      oncomplete="agenda.update();eventDialog.hide();" onclick="eventDialog.hide();"/>                 </h:panelGrid>             </p:dialog>             <p:blockUI block="form" trigger="saveButton">                 LOADING<br />                 <p:graphicImage value="/images/ajax-loader.gif"/>             </p:blockUI>             <p:blockUI block="form" trigger="saveButton">                 LOADING<br />                 <p:graphicImage value="/images/ajax-loader.gif"/>             </p:blockUI>             <p:blockUI block="form" trigger="deleteButton">                 LOADING<br />                 <p:graphicImage value="/images/ajax-loader.gif"/>             </p:blockUI>         </h:form>     </h:body> </html>  
    • Por Pedroalves
      não estou a conseguir por a funcionar xml atribuir valores verdadeiros ou falsos num checkbox
      segue-se o codigo
      alguém me pode ajudar
      <?xml version="1.0"?> <gameoptions> <opcao> <name>Your Name</name> <value>true</value> </opcao> <opcao id="2"> <name>Group Friend</name> <value>true</value> </opcao> <opcao id="3"> <name>Alliance Name</name> <value>true</value> </opcao> <opcao id="4"> <name>NPC Names</name> <value>true</value> </opcao> <opcao id="5"> <name>Friends Names</name> <value>true</value> </opcao> <opcao id="6"> <name>Enemy Names</name> <value>true</value> </opcao> <opcao id="7"> <name>Display Monsters Names</name> <value>false</value> </opcao> </gameoptions> public List<configuration>le() { List<configuration> Historico = new ArrayList<configuration>(); try { File fXmlFile = new File("Game_Options.xml"); DocumentBuilderFactory dbFactory = DocumentBuilderFactory.newInstance(); DocumentBuilder dBuilder = dbFactory.newDocumentBuilder(); Document doc = dBuilder.parse(fXmlFile); //optional, but recommended //read this - http://stackoverflow.com/questions/13786607/normalization-in-dom-parsing-with-java-how-does-it-work doc.getDocumentElement().normalize(); System.out.println("Root element :" + doc.getDocumentElement().getNodeName()); NodeList nList = doc.getElementsByTagName("opcao"); System.out.println("----------------------------"); for (int temp = 0; temp < nList.getLength(); temp++) { Node nNode = nList.item(temp); // System.out.println("\nCurrent Element :" + nNode.getNodeName()); if (nNode.getNodeType() == Node.ELEMENT_NODE) { Element eElement = (Element) nNode; // System.out.println("Game options id : " + eElement.getAttribute("id")); // System.out.println("Name opção : " + eElement.getElementsByTagName("name").item(0).getTextContent()); // System.out.println("value : " + eElement.getElementsByTagName("value").item(0).getTextContent()); configuration ola = new configuration(); ola.setcodocao(eElement.getAttribute("id")); ola.setnome(eElement.getElementsByTagName("name").item(0).getTextContent()); ola.setValidacao(eElement.getElementsByTagName("value").item(0).getTextContent()); // System.out.println(nome_opcao); //System.out.println( validade); Historico.add(ola); } } } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); } return Historico; } try { List<configuration> piloto = new configuration().le(); Iterator<configuration> pilotopro = piloto.iterator(); while (pilotopro.hasNext()) { configuration config = pilotopro.next(); // p.getcodigoopcao(); // p.getnome(); // t = Boolean.parseBoolean(p.getvalidacao()); System.err.println("Codigo de Opcao"+ config.getcodigoopcao()); System.err.println("Nome de Opcao"+ config.getnome()); System.err.println("Validação de Opcao"+config.getvalidacao()); loginPanel = new Container(); Label fg = loginPanel.addChild(new Label("Options", new ElementId("title"))); fg.setBackground(null); Container props = loginPanel.addChild(new Container(new SpringGridLayout(Axis.Y, Axis.X, FillMode.None, FillMode.Last))); props.setBackground(null); TabbedPanel tabs = new TabbedPanel(); tab1 = tabs.addTab("Game Options", new Container(new SpringGridLayout(Axis.X, Axis.Y))); Container name = tab1.addChild(new Container()); Label o = name.addChild(new Label("Name", new ElementId("title"))); o.setBackground(null); Name = name.addChild(new Checkbox("Your Name")); Group = name.addChild(new Checkbox("Group Friend")); Aliance = name.addChild(new Checkbox("Alliance Name")); NPC = name.addChild(new Checkbox("NPC Names")); friends = name.addChild(new Checkbox("Friends Names")); Enemy = name.addChild(new Checkbox("Enemy Names")); Monsters = name.addChild(new Checkbox("Display Monsters Name")); Name.setChecked(config.getvalidacao()); devia ser verdadeiro e me da falso Group.setChecked(config.getvalidacao());devia ser verdadeiro e me da falso Aliance.setChecked(config.getvalidacao());devia ser verdadeiro e me da falso NPC.setChecked(config.getvalidacao());devia ser verdadeiro e me da falso friends.setChecked(config.getvalidacao());devia ser verdadeiro e me da falso Enemy.setChecked(config.getvalidacao());devia ser verdadeiro e me da falso Monsters.setChecked(config.getvalidacao()); falso } } catch (Exception ex) { }  
    • Por Caio Marcio de Campo
      Quando tento abrir o StarTeam logo aparece a mensagem "Java_SDK1.8.0_121" is an unrecognized Java VM name. No micro estão instalados O Java e o Java SDK, coloquei-os nas pastas C:\Arquivos de Programas\Componentes\Java\JRE e C:\Arquivos de Programas\Componentes\Java\SDK e não tem em mais nenhum lugar (coloco nestas pastas para não ficar criando um monte delas com nomes de versões). Tenho que fazer alguma alteração específica em algum arquivo do StarTeam? Uso também o Eclipse. O nome Java SDK1.8.0_121 fui eu que coloquei, já tentei JRE, SDK, entre outros ...