Ir para conteúdo
    • João Batista Neto

iMasters InterCon 2017   10-10-2017

Ainda dá tempo de se inscrever no iMasters InterCon 2017, o maior evento dev do Brasil!  
marfegte

codigo javascript gerador de lista xml

Recommended Posts

eu tenho um codigo pra gera lista em xml
nao to conseguindo salva o codigo gerado no servidor e deixar ele gravado na tabela no site para editor

https://codepen.io/marfegte/pen/mWXzBG

index.html

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd">
<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">
<head>
<meta http-equiv="pragma" content="no-cache" />
<meta http-equiv="expires" content="0" />
<meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=UTF-8" />
<title>Gerador lista xml</title>
<link rel="stylesheet" type="text/css" media="all" href="generator.css" />
<script src="codigo.js" type="text/javascript"></script>
</head>
<body onload="init()">

<h1><a href="http://playlist-generator.com/"></a>IPTV Gerador Lista xml</h1>
		<noscript><p id="no_javascript">IPTV Gerador Lista xml usado JavaScript</p></noscript>
		<form id="playlistform" action="" onsubmit="return false;">
			<table>
				<thead>
					<tr>
						<th>Titulo</th>
						<th>Link</th>
						<th>Thumbnail</th>
						<th>Fanart</th>
						<th>Info</th>

<th><span class="desc" title="duration (in milliseconds)">Opção</span></th>
					</tr>
				</thead>
				<tbody id="playlist"></tbody>
			</table>
		</form>

<p style="margin-top: 3em;">playlist.xml</p>

<pre id="playlistcode"></pre>

</body>
</html>

codigo.js

var TYPE_TITLE = 0;
var TYPE_LINK = 1;
var TYPE_THUMBNAIL = 2;
var TYPE_FANART = 3;
var TYPE_INFO = 4;
var COUNT_COLUMNS = 6;

function htmlentities(str) {
	str = str.replace(/&/g, "&amp;");
	str = str.replace(/"/g, "&quot;");
	str = str.replace(/</g, "&lt;");
	str = str.replace(/>/g, "&gt;");
	return str;
}
function nl2br(str) {
	str = str.replace(/\n/g, "<br/>");
	return str;
}
function update() {
	var playlist = document.getElementById("playlist");
	var rows = playlist.getElementsByTagName("tr");	
	var code = "<?xml version=\"1.0\" encoding=\"UTF-8\"?>\n";
	code += "  \n";	
	for (var index = 0; index < rows.length; index++) {
		var inputFields = rows[index].getElementsByTagName("input");		
		code += "    <item>\n";		
		for (var j = 0; j < inputFields.length; j++) {			
			var type = "";
			var value = inputFields[j].value;			
			switch (j) {
			case TYPE_TITLE:
				type = "title";
				break;
			case TYPE_LINK:
				type = "link";
				break;
			case TYPE_THUMBNAIL:
				type = "thumbnail";
				break;
			case TYPE_FANART:
				type = "fanart";
				break;
			case TYPE_INFO:
				type = "info";
				break;

}

if (type == "link" || value != "") {
				code += "      <" + type + ">" + htmlentities(value) + "</" + type + ">\n";
			}

}		
		code += "    </item>\n";
		code += "    \n";
	}	
	document.getElementById("playlistcode").innerHTML = nl2br(htmlentities(code));
}

function updateTable() {
	$("#results").html('')

for (var index = 0; index < rows.length; index++) {
		var row = rows[index];
		var cols = row.getElementsByTagName("td");	
		var content = "<a href=\"#\" title=\"adicionar um novo\" onclick=\"addTrack(" + (index + 1) + "); return false;\">Adicionar</a> <a href=\"#\" title=\"remove this track\" onclick=\"removeTrack(" + index + "); return false;\">Apagar</a>";
		cols[cols.length - 1].innerHTML = content;
	}
}
function addTrack(index) {
	var newRow = document.createElement("tr");
	for (var i = 0; i < COUNT_COLUMNS; i++) {
		var newColumn = document.createElement("td");		
		if (i < COUNT_COLUMNS - 1) {

var inputField = document.createElement("input");
			inputField.setAttribute("type", "text");
			inputField.onchange = update;
			inputField.onkeyup = update;
			newColumn.appendChild(inputField);
		} else {			
			newColumn.setAttribute("class", "options");
		}		
		newRow.appendChild(newColumn);
	}

if (index == rows.length) {
		playlist.appendChild(newRow);
	} else {
		playlist.insertBefore(newRow, rows[index]);
	}	
	updateTable();
	update();
}
function removeTrack(index) {

if (rows.length > 1 && window.confirm("Tem certeza que deseja apagar?")) {
		playlist.removeChild(rows[index]);		
		updateTable();
		update();
	}
}

function init() {
	addTrack(0);
	document.getElementById("playlist").getElementsByTagName("tr")[0].getElementsByTagName("input")[0].value = "";
	update();
}

generator.css

body, td {
	font-family: Verdana, Arial, sans-serif;
	font-size: 10pt;
}

a {
	color: #0000ff;
}

a:hover {
	color: #6666ff;
}

#no_javascript {
	background-color: #cc0000;
	color: #ffffff;
	padding: 0.5em;
	border: 2px dashed #000000;
}

h1 {
	font-size: 150%;
	font-weight: bold;
}

h2 {
	margin-top: 1em;
	font-size: 120%;
}

table {
	width: 100%;
	margin-top: 1em;
}

th {
	font-size: 100%;
	text-align: center;
	background-color: #ccccff;
	padding: 0.1em 0.3em 0.1em 0.3em;
	border: 1px solid #aaaaff;
}

td {
	padding: 0;
	border: 1px solid #660000;
}

td input {
	width: 100%;
	height: 100%;
	border: 0;
	background-color: #ffffff;
}

td input:hover {
	background-color: #eeeeff;
}

td input:focus {
	background-color: #ddddff;
}

#playlistcode {
	padding: 0.3em;
	font-family: "Courier New",Verdana,sans-serif;
}

.desc {
	border-bottom: 
}

.options {
	white-space: nowrap;
	padding: 0.3em;
	font-family: "Verdana,sans-serif;

}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No console do navegador está dando alguma mensagem de erro?

Ou o erro está no envio para o servidor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por PRWEB
      Boa tarde, tudo bem?

Estou com um probleminha e gostaria muito de ajuda.
      Tenho um filtro que ao digitar a informação ele faz a busca e agora adicionei uma função que verifica que se quando estiver black_list = 1 é direcionado para uma pagina, caso estiver em branco é direcionado para outra pagina.
      Fiz assim, mas não está funcionando:
      function vai_serie(tipo,no_serie,contador,campo,ordem) { var tipo = document.getElementById('tipo').value; var no_serie = document.getElementById('no_serie').value; var contador = document.getElementById('contador').value; if( tipo == "" ){ if (confirm("DIGITE O CÓDIGO DO PRODUTO NO CAMPO TIPO!")) document.getElementById("tipo").value = ""; document.getElementById("tipo").submit(); return true; } if( no_serie == "" ){ if (confirm("DIGITE O Nº SÉRIE NO CAMPO SERIAL!")) document.getElementById("no_serie").value = ""; document.getElementById("no_serie").submit(); return true; } if( contador == "" ){ if (confirm("DIGITE O CONTADOR DO PRODUTO NO CAMPO CONTADOR!")) document.getElementById("contador").value = ""; document.getElementById("contador").submit(); return true; } //Montando a URL a ser enviada if( black_list == "1" ){ var url = "registros_black_list_rma.asp?tipo=" + tipo + "&no_serie=" + no_serie + "&contador=" + contador + "&campo=no_os&ordem=asc"; else var url = "teste.asp?tipo=" + tipo + "&no_serie=" + no_serie + "&contador=" + contador + "&campo=no_os&ordem=asc"; document.getElementById('historico').src = url; //enviando a pagina return false; } Por favor podem me ajudar?

Muito Obrigado
    • Por fabiosc80
      Pessoal preciso de uma ajuda pois travei aqui.

Tenho 3 dropdown com valores iguais (1,2 e 3).
      Tenho que selecionar um valor em um Dropdown e sumir dos outros.
      E quando Seleciono: Selecione um item (valor 0) tem que voltar para os outros dropdowns.
      Fiz assim:

var varField_idFacilitador1 = $("#varField_idFacilitador1 option:selected").val(); if (varField_idFacilitador1 == 0){ $("#varField_idFacilitador1 option[value='1']").show(); $("#varField_idFacilitador2 option[value='1']").show(); $("#varField_idFacilitador3 option[value='1']").show(); } if (varField_idFacilitador1 == 1){ //$("#varField_idFacilitador1 option[value='1']").show(); $("#varField_idFacilitador2 option[value='1']").hide(); $("#varField_idFacilitador3 option[value='1']").hide(); } if(varField_idFacilitador1 == 2){ $("#varField_idFacilitador2 option[value='2']").hide(); $("#varField_idFacilitador3 option[value='2']").hide(); } if(varField_idFacilitador1 == 3){ //$("#varField_idFacilitador1 option[value='3']").show(); $("#varField_idFacilitador2 option[value='3']").hide(); $("#varField_idFacilitador3 option[value='3']").hide(); } var varField_idFacilitador2 = $("#varField_idFacilitador2 option:selected").val(); if (varField_idFacilitador2 == 0 && varField_idFacilitador3 == 0){ $("#varField_idFacilitador1 option[value='2']").show(); $("#varField_idFacilitador2 option[value='2']").show(); $("#varField_idFacilitador3 option[value='2']").show(); } if (varField_idFacilitador2 == 1){ //$("#varField_idFacilitador2 option[value='1']").show(); $("#varField_idFacilitador1 option[value='1']").hide(); $("#varField_idFacilitador3 option[value='1']").hide(); } if(varField_idFacilitador2 == 2){ //$("#varField_idFacilitador2 option[value='2']").show(); $("#varField_idFacilitador1 option[value='2']").hide(); $("#varField_idFacilitador3 option[value='2']").hide(); } if(varField_idFacilitador2 == 3){ //$("#varField_idFacilitador2 option[value='3']").show(); $("#varField_idFacilitador1 option[value='3']").hide(); $("#varField_idFacilitador3 option[value='3']").hide(); } var varField_idFacilitador3 = $("#varField_idFacilitador3 option:selected").val(); if (varField_idFacilitador1 == 0 && varField_idFacilitador2 == 0){ $("#varField_idFacilitador1 option[value='3']").show(); $("#varField_idFacilitador2 option[value='3']").show(); $("#varField_idFacilitador3 option[value='3']").show(); } if (varField_idFacilitador3 == 1){ //$("#varField_idFacilitador3 option[value='1']").show(); $("#varField_idFacilitador1 option[value='1']").hide(); $("#varField_idFacilitador2 option[value='1']").hide(); } if(varField_idFacilitador3 == 2){ //$("#varField_idFacilitador3 option[value='2']").show(); $("#varField_idFacilitador1 option[value='2']").hide(); $("#varField_idFacilitador2 option[value='2']").hide(); } if(varField_idFacilitador3 == 3){ //$("#varField_idFacilitador3 option[value='3']").show(); $("#varField_idFacilitador1 option[value='3']").hide(); $("#varField_idFacilitador2 option[value='3']").hide(); } Porem nao ta rolando certo.
      Volta pra um mas nao volta pra outro.

Não sei mais oque fazer.

Alguem poderia me ajudar?

• Por matheuslimasr
      Olá pessoal vocês podem ver minha rede social https://codysocial.com/

e mandar dicas e ate criticas isso vai mim ajuda muito para melhorar mais ainda ela,
      vou fica bastante agradecido se vocês testar meu projeto e mim dizer oque achou dela. 

Iniciei este projeto em dezembro de 2016 , e pretendo continuar com ele sempre.
    • Por Eduardo Trindade
      Olá pessoal! Sou novo no fórum e espero estar postando na área correta. Meu problema é o seguinte:

Dado uma consulta SQL que me retorna todos os Alunos cadastrados numa biblioteca, preciso criar o Modal para visualizar os dados mais relevantes de cada aluno, que já está sendo exibido corretamente na tabela. Em seguida farei outro Modal para editar. Acontece que ao chamar o Modal para visualizar as informações do aluno, ele simplesmente não abre. Acredito que tenha identificado onde está o erro, mas ainda não consegui resolver.

A estrutura que permite visualizar a tabela está da seguinte forma:

<?php foreach($alunos as $alunos):?>              <tr class="col-form-label">                             <td><?=$alunos->status?></td>                             <td><?=$alunos->matricula?></td>                             <td><?=$alunos->nome?></td>                             <td><?=$alunos->datanascimento?></td>                             <td><?=$alunos->endereco?></td>                             <td><?=$alunos->telefone?></td>                             <td><?=$alunos->celular?></td>                             <td>                                 <button type="button" class="btn btn-xs btn-primary" data-toggle="modal" data-target="#myModal<?php echo $alunos->id_alunos;?>">Visualizar</button>                                 <button type="button" class="btn btn-xs btn-warning" data-toggle="modal" data-target="#myModal2<?php echo $alunos->id_alunos;?>">Editar</button>                                 <button type="button" class="btn btn-xs btn-danger" data-toggle="modal" data-target="#myModal3<?php echo $alunos->id_alunos;?>">Apagar</button>                         </td>            </tr>  
      Já a chamada do Modal ficou assim:

<!-- Inicio Modal -->                                 <div class="modal fade" id="myModal<?php echo $rows_alunos['id_alunos']; ?>" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="myModalLabel">                                     <div class="modal-dialog" role="document">                                         <div class="modal-content">                                             <div class="modal-header">                                                 <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"><span aria-hidden="true">&times;</span></button>                                                 <h4 class="modal-title text-center" id="myModalLabel"><?php echo $rows_alunos['nome']; ?></h4>                                             </div>                                             <div class="modal-body">                                                 <p><?php echo $rows_alunos['id_alunos']; ?></p>                                                 <p><?php echo $rows_alunos['nome']; ?></p>                                                 <p><?php echo $rows_alunos['matricula']; ?></p>                                             </div>                                             <div class="modal-footer">                                                 <button type="button" class="btn btn-default" data-dismiss="modal">Sair</button>                                            </div>                                         </div>                                     </div>                                 </div> <!-- Fim Modal -->  
      Acontece que, se eu retirar os trechos do PHP <?php echo $alunos->id_alunos;?> após o data-target="myModal no primeiro botão e <?php echo $rows_alunos['id_alunos']; ?>  na primeira linha do início do Modal, ele abre, mas sem funcionalidade, com os erros do modal-body. Porém, do jeito que está, não abre. Não sei onde estou declarando algo errado, e agradeço imensamente quem puder me orientar nesta situação. 
    • Por nosredna
      Olá amigos,

Mais uma vez estou com uma dúvida cruel. Sou novato em PHP, MySQL e todo o tipo de linguagem...na verdade informação não era a minha área, mas estou gostando de me aventurar, kkk.
      Recentemente criei um site em PHP integrado com MySQL, e tirei muitas dúvidas aqui no fórum. No momento está tudo OK.
      Porém, agora eu gostaria de adicionar um chat em tempo real no meu site. Andei pesquisando e consegui programar o chat. Utilizei o node.js e estou integrando com o mongoDB.
      É o seguinte, segundo algumas pesquisas que eu fiz o node.js trabalha melhor com o mongo.DB, mas também aceita o MySQL. OK!
      As dúvidas são as seguintes: uso o MySQL para o node.js também (já que estou usando para o site todo)? se eu usar o MySQL para o node.js eu perderia eficiência ou é bobagem? alguém saberia me dizer como integrar o meu site em PHP com o meu chat em node.js, tipo assim, eu rodo o site no XAMPP e o node.js em outra porta, como eu faria para integrar?

Muitíssimo obrigado galera...mais uma vez!  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: