Jump to content
Matheus Dourado

Como ter renda mensal trabalhando apenas online e home office

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal,
tudo bem?
Gostaria de saber as reais possibilidades de conseguir viver com renda mensal estavel
trabalhando apenas online?
Sou Web Designer, mas poderia ser qualquer área que desse para trabalhar online e com renda fixa
devido a ter demanda e estabilidade todo mês.
Pensei já em trabalhar home office para alguma empresa, ou trabalhar totalmente por conta como freelancer
autonomo.
Conheço pouca gente que trabalha dessa forma, gostaria de saber se é viavel ser autonomo
ou é instavel e sem garantia.
Pensei em prestação de serviços com modelos de sites wordpress prontos e personalizaveis, marketing digital divulgando algum produto, etc, etc, etc, etc....
Pensei em alguma possibilidade real e confiável de ganhar dinheiro com loja virtual com franquia gratuita,
digo loja virtual mas sem ter que pagar franquia ou ter gastos.
Por exemplo divulgo o link e personalizo a loja e vendo, ai ganho porcentagem por vendas.
Queria saber quais as possibilidades de se ter uma renda mensal fazendo isto,
e se é confiável, etc.
Obrigado

Olá Matheus, Tudo bem ?

Tenho um blog onde dou dicas e sacadas de empreendedorismo digital. Subi recentemente um artigo onde falo do mercado de afiliado no Brasil. Lá explico o que você deve fazer para começar a vender online. Clique abaixo e confira ! Acho que é relevante pelo o que vem buscando.

https://empreendanacerta.com.br/melhores-programas-de-afiliados/

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By louisefgomes