Jump to content
Matheus Dourado

Como ter renda mensal trabalhando apenas online e home office

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal,
tudo bem?
Gostaria de saber as reais possibilidades de conseguir viver com renda mensal estavel
trabalhando apenas online?
Sou Web Designer, mas poderia ser qualquer área que desse para trabalhar online e com renda fixa
devido a ter demanda e estabilidade todo mês.
Pensei já em trabalhar home office para alguma empresa, ou trabalhar totalmente por conta como freelancer
autonomo.
Conheço pouca gente que trabalha dessa forma, gostaria de saber se é viavel ser autonomo
ou é instavel e sem garantia.
Pensei em prestação de serviços com modelos de sites wordpress prontos e personalizaveis, marketing digital divulgando algum produto, etc, etc, etc, etc....
Pensei em alguma possibilidade real e confiável de ganhar dinheiro com loja virtual com franquia gratuita,
digo loja virtual mas sem ter que pagar franquia ou ter gastos.
Por exemplo divulgo o link e personalizo a loja e vendo, ai ganho porcentagem por vendas.
Queria saber quais as possibilidades de se ter uma renda mensal fazendo isto,
e se é confiável, etc.
Obrigado

Olá Matheus, Tudo bem ?

Tenho um blog onde dou dicas e sacadas de empreendedorismo digital. Subi recentemente um artigo onde falo do mercado de afiliado no Brasil. Lá explico o que você deve fazer para começar a vender online. Clique abaixo e confira ! Acho que é relevante pelo o que vem buscando.

https://empreendanacerta.com.br/melhores-programas-de-afiliados/

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By louisefgomes
      oii gente, é que surgiu várias dúvidas agora que eu quis iniciar desenho digital...  Então gostaria de saber qual programa vocês indicam, que tipo de notebook é melhor pra aguentar os programas e que mesa digital vocês indicam...
      para da uma ajudinha:
      01. eu queria programas que fossem recomendados para quem quer fazer quadrinhos, porém se existir um que se adeque tanto para quadrinhos quanto para desenhos realista ficaria feliz ( caso não exita pode indicar um programa bom para cada área ?)
      02. sobre as mesas eu ja vi que as melhores são da wacom queria saber qual dessas é melhor : 
            - Mesa Digitalizadora One by Wacom Pequena - CTL472L
            - Mesa Digitalizadora Wacom Intuos Pequena - CTL4100
      Agradeço desde já atenção de vocês !!!

• By eduardarbal
      Não preciso mais.
    • By kikekun
      Olá!
      Eu queria fazer um criador de personagens para colocar na web, e tomei como base este código aqui: https://codepen.io/kristenmay/pen/kkkdBr pra fazer em javascript, mas ainda ta limitado pro que eu quero.
      Preciso de um botão que altere mais de uma imagem ao mesmo tempo (por exemplo: pra fazer com que duas imagens de cabelo apareçam ao mesmo tempo, uma na camada da frente, outra na de trás);  um botão para alterar as cores das imagens (até consegui colocar essa barra de HUE, mas ela só muda a cor da primeira imagem, e quando passa, volta pro padrão (esse vermelho que coloquei em todas pra facilitar). mas o ideal mesmo seria um botão especifico pra o tipo de imagem que esteja sendo mudada, por exemplo... o de cabelos mudaria a cor da imagem entre moreno; castanho claro; castanho escuro; branco; loiro claro; loiro escuro; e ruivo... já o botão de cor da pele mudaria entre branco; pardo; asiatico e negro); e um botão de download para as pessoas baixarem seu personagem criado = P Da pra fazer isso? como eu faço? xD (posso tentar postar o codigo em algum lugar se precisar)

Ta assim:

• By MaykeRibeiro
      Pessoas, boa tarde!
      Meu primeiro tópico no fórum <3

Estou com um probleminha e vou resumir para vocês. 
      Eu tenho um site Ex: www.google.com que direciona para um sistema java rodando em um tomcat em um servidor local com ip externo e porta ex: 177.158.158.14:8080
      Quando os usuários entram no site eu direciono para o servidor, o problema é que no navegador a url muda para p IP:Porta do meu servidor e eu gostaria que ficasse com o nome do site. 
      Alguma dica ?

• By LuanMartinsTI
      Eu tenho o seguinte codigo para capturar minha camera e meu audio, toda vez que eu entro na pagina x ela executa o js e pede acesso a camera de quem acessa a pagina, porem eu vou bloquear essa pagina para que apenas eu ou pessoa autorizadas possam acessar, queria saber o seguinte, eu sei capturar o video e audio, mas como eu vou mostrar pro usuario o meu video e o meu audio??
      <script> video = document.createElement('video'); video.width = 320; video.height = 240; video.autoplay = true; var hasUserMedia = navigator.webkitGetUserMedia ? true : false; navigator.webkitGetUserMedia('video', function(stream){ video.src = webkitURL.createObjectURL(stream); }, function(error){ console.log("Navegador nao suporta", error); }); </script>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.