Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Gabrielvt14

Ajuda com GIT

Pergunta

Olá pessoal. Estou começando a utilizar o GitHub e estou tendo dificuldades pra subir um projeto que esta na minha maquina local.

O que fiz foi. Criei no site do github um repositório;

Então fui na pasta do meu projeto em minha maquina local e dei o comando git init;

Depois dei o comando git remote add origin e o link do meu repositório;

depois dei git add --all;

e depois dei git commit --all

e por ultimo git push -u origin master

 

Ai no último comando ele da este erro:

failed to push some refs to 'LINK DO REPOSITORIO GITHUB'

 

Alguém poderia me ajudar? É a primeira vez que tento subir arquivos no github

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostas a esta questão

Recommended Posts

Eu uso o Visual no windows.

https://desktop.github.com/

Se quiser entender melhor a linha de comendo recomendo fortemente essa serie do Youtube:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse erro do Failed to push some refs $URL_DO_REPOSITÓRIO tem a haver com a chave SSH.

 

Antes de você dar um git push no repositório, tenha certeza que registrou a chave gerada na sua maquina lá na sua conta do GitHub.

 

Entre nesse link para ver como criar e adicionar a chave SSH, e também, aprender um pouco mais sobre o que ela é e pra que serve (recomendo fortemente isso).

 

E para finalizar não se dá git commit --all, esse comando serve para declarar uma mensagem para que os outros desenvolvedores no repositório saibam as alterações feitas por você. É uma má prática fazer um commit fazio, sempre escreva algo claro e direto, através do comando git commit -m "SUA MENSAGEM".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Motta
      Vazamento no Ministério da Saúde expõe dados de 16 milhões de pessoas
       
      Fosse uma empresa privada o MP ia bater nela como uma ratazana prenha (dizia Nelson Rodrigues) ...
    • Por Motta
      GitHub enterra 21 TB de código-fonte no Ártico
    • Por marcodotcastro
      Olá Senhores,
       
      gostaria da opinião sobre essa iniciativa,
       
      O objetivo é ajudar profissionais de tecnologia a se desenvolver na área de programação.
       
      http://desenvolvendo.me/analyze
       
      A plataforma analisa as informações do usuário disponíveis no perfil do Github e gera algumas indicadores de produtividade.
       
      Existe uma área para contrato. Se possível, enviar a opinião nessa área, pois toda mensagem vira backlog.
       

    • Por Bergs
      Olá devs, estou com uma dúvida, é possível em uma nova branch subir apenas uma pasta de arquivos para ela?
      Não queria subir as outras pastas nessa branch porque quero fazer isso apenas na branch master. 
      Aproveito também para saber se esse fluxo está correto, qual o fluxo vocês normalmente usam?
       
      Não sei se esse tópico se encaixa na área HTML, qualquer coisa podem me mover para área correta? 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.