Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Gabrielvt14

Ajuda com GIT

Pergunta

Olá pessoal. Estou começando a utilizar o GitHub e estou tendo dificuldades pra subir um projeto que esta na minha maquina local.

O que fiz foi. Criei no site do github um repositório;

Então fui na pasta do meu projeto em minha maquina local e dei o comando git init;

Depois dei o comando git remote add origin e o link do meu repositório;

depois dei git add --all;

e depois dei git commit --all

e por ultimo git push -u origin master

 

Ai no último comando ele da este erro:

failed to push some refs to 'LINK DO REPOSITORIO GITHUB'

 

Alguém poderia me ajudar? É a primeira vez que tento subir arquivos no github

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostas a esta questão

Recommended Posts

Eu uso o Visual no windows.

https://desktop.github.com/

Se quiser entender melhor a linha de comendo recomendo fortemente essa serie do Youtube:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse erro do Failed to push some refs $URL_DO_REPOSITÓRIO tem a haver com a chave SSH.

 

Antes de você dar um git push no repositório, tenha certeza que registrou a chave gerada na sua maquina lá na sua conta do GitHub.

 

Entre nesse link para ver como criar e adicionar a chave SSH, e também, aprender um pouco mais sobre o que ela é e pra que serve (recomendo fortemente isso).

 

E para finalizar não se dá git commit --all, esse comando serve para declarar uma mensagem para que os outros desenvolvedores no repositório saibam as alterações feitas por você. É uma má prática fazer um commit fazio, sempre escreva algo claro e direto, através do comando git commit -m "SUA MENSAGEM".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Motta
      Vazamento no Ministério da Saúde expõe dados de 16 milhões de pessoas