Tenho um arquivo psd com várias layers, cada uma com uma informação diferente, após selecionar uma imagem de uma layer como faço para exportar apenas essa imagem em seu respectivo tamanho sem precisar separar a layer ocultando as outras nem usar o crop para definir a área da imagem?
Olá.
Tenho um site onde as imagens são geradas através de um arquivo PHP - utilizo esse método para retornar imagens webp ou jpg - e vi que o navegador não utiliza, ou não salva em cache, as imagens geradas dessa forma.
Já as onde informo o caminho completo da imagem com a extensão, aparecem como utilizadas do cache.
Esse comportamento é normal quando as imagens são geradas desse jeito ou é por não ter feito nenhuma configuração de cache no arquivo PHP que gera as imagens?
Coloquei uma imagem do resultado exibido no navegador.
Tenho um arquivo psd com várias layers, cada uma com uma informação diferente, após selecionar uma imagem de uma layer como faço para exportar apenas essa imagem em seu respectivo tamanho sem precisar separar a layer ocultando as outras nem usar o crop para definir a área da imagem?
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites