Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d4v1

chrome diz que arquivo .exe tem virus

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho uma duvida e gostaria de saber se alguém passa ou já passo por isso.

No meu site, tenho um arquivo .exe para que os clientes possam fazer download, mas quando o cliente faz o download o google chrome bloqueia dizendo que e malicioso e tudo mais. esse mesmo arquivo baixado de outra pagina, não da o mesmo problema. Como o meu alvo e cliente leigo fica mais complicado pra eles descompactar um arquivo com senha mesmo sendo zip. Alguém tem ideia do que esta acontecendo, e o que posso fazer para resolver isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Ane_
      Olá gente.
       
      Não consigo abrir o arquivo de desenvolvimento de um aplicativo,
      que foi feito pela themeforest(o template).
      Será que ele não é compatível com as IDE's que eu tô tentando abrir, já tentei no:
       
      Notepad++ Visual Studio (Com o ionic instalado) Android Studio  
      Esse é um dos erros que aparecem:
       
      "the archive not is displayed in the editor because it is either binary or uses unsupported text encoding"
       
    • Por vinihhylian0103
      É possível anexar um arquivo e enviá-lo por email via PHP? Se sim, alguém poderia me dar uma ajuda com isso por favor, é realmente muito importante para meu projeto do TCC.
    • Por Gustavo2503
      Eu preciso de um link para abrir um arquivo em decodificado em base64, eu fiz o link mas quando eu abro o link ele não aparece nada, o título da página fica "Sem título" e a página fica branca, vazia. E quando eu clico na URL e dou ENTER, ele aparece o meu arquivo normal. O link está assim:
      <a target="_blank" href="data:application/pdf;base64,MEU_ARQUIVO_BASE64">Arquivo</a> Como arrumar isso?
    • Por karine.pedro
      Olá pessoal,
      Depois que eu formatei meu PC eu instalei novamente meu Corel, e aí veio minha frustração, todos os arquivos que eu tento salvar pela segunda vez ele trava, ele trava tudo,aí tenho que fechar o Corel pelo gerenciador e abrir novamente o Corel ... Isso está acabando com o andamento dos meus projetos, tem alguem que possa me ajudar?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.