Daltonspider 0 Denunciar post Postado Março 26, 2017 Boa Noite Professores! Alguém poderia me dar uma instrução, ou algum exemplo que já exista na net, de como eu poderia criar uma lista e linkar com funções com produtos contidos em minha db? Cenário: Estou fazendo um sistema pra restaurante. Tenho uma tabela com os produtos, e seu respectivo CRUD em php, agora quero criar um menu no front-end que liste esses produtos com sua figura de fundo e com link para add no seu carrinho de compras, fiz esse menu de forma manual colocando digitando os nomes, mas quero ela dinâmica, quando for excluido o produto o item sumir do menu, ou quando alterar o preco ele mude no menu também. Obrigado pela atenção! ----------------------------------------------- Consegui!!!!! So pra avisar que consegui! vou deixar aqui os prints para que talvez alguem precise e vou abrir outro topico para alguem me ajudar a colocar a imagem no fundo dos dados rsrsrs ..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites