Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

patiy

Pop up dentro de pop up

Recommended Posts

Alguém poderia me ajudar a abrir uma pop up a partir de uma popup, isto é, tenho um html que está abrindo uma popup, nesta popup, tenho um flash, com oito links que gostaria que abrirsse outras popups.Como é mais de uma pop up que terá que ser aberta, acho que aquele java script: function abwebg() não serve.Se alguém souber como devo fazer, por favor me dê um toque.Valeu pela atenção! :) Patrícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,COloca o mesmo codigo que c usou para abrir a primeira dentro do segundo popup.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que se eu coloco o mesmo código ele abre na mesma página, pois o código que eu coloco é no getURL do flash:java script:MM_openBrWindow('foto07.htm','cores','status=yes,scrollbars=no,width=412,height=323')veja o javascript que eu estou usando:<script language="JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--></script> :)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Interessante dar esse erro, ams como você mesmo disse:a pop é em flash, dai melhor postar a duvida na seção flash!!Agora, minha modesta sugestão:Vi que é site c/ fotos, confirma isso??Pois bem, no lugar dos 8 links, coloque 8 miniaturasdas imagens e dai, ao clicar em uma delas, abrrá (na mesma janela) a foto em tamanho normal e dai, você poderia deixar na mesma janela, tres setas:p/ direitavoltar p/ as 8 miniaturasp/ trasQue tal??Pense nisso, acho mais pratico do que ficar abrindo pops e mais pops que, uma só já é uma chateação, imagina, varias??... hehe..[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.