Jump to content
  • 0
lucasramosgt

Calculo Javascript com resultado Automatico

Question

Olá, estou com dificuldades em fazer uma soma de dois inputs no JavaScript.

O Calculo já foi feito porem gostaria que inseri-se o resultado automático sem precisar dar tab ou clicar em outra área qualquer.

Desde já agradeço.

<form>
     <input type="number" id="campo1" name="">
     <input type="number" id="campo2" name="" > = 
     <input name="txtConversion" type="text" id="txtConversion" onblur="calcular()">
 </form>
</body>
<script type="text/javascript">
function calcular(){
    var valor1  = parseInt(document.getElementById('campo1').value, 10);
    var valor2 = parseInt(document.getElementById('campo2').value, 10);

document.getElementById('txtConversion').value = valor1 + valor2;
}
</script>

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Tente assim:

<form>
     <input type="number" onchange="calcular()"   id="campo1"  >
     <input type="number" onchange="calcular()"   id="campo2"  > =
     <input name="txtConversion" type="text" id="txtConversion">
 </form>
</body>

<script type="text/javascript">
  function calcular(){
    var valor1  = parseInt(document.getElementById('campo1').value, 10);
    var valor2  = parseInt(document.getElementById('campo2').value, 10);

if (!isNaN(valor1) && !isNaN(valor2)){
      document.getElementById('txtConversion').value = valor1 + valor2;
  }
}
</script>

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By ProCODEH
      Eai, galera!
      Estou tentando criar um player de música com playlist, porém não estou tendo muito sucesso, pois quando clico em alguma música o player de música abre em outra página e não na página principal onde quero que fique o player e onde quero que toque (como padrão).

Vocês podem me dar uma ajuda nisso?
      Tenho esse código:

//* PLAYER DE MÚSICA. inicio(); function inicio(){ var corrente = 0; var audio = $("#musica"); var playlist = $("#playlist"); var tracks = playlist.find("li a"); var len = tracks.length -1; musica[0].play(); playlist.find("a").click(function(e){ e.preventDefault(); link = $(this); corrente = link.parent().index(); run(link, musica[0]); }); musica[0].addEventListener("ended", function(e){ corrente++; if(corrente == len){ corrente = 0; link = playlist.find("a")[0]; }else{ link = playlist.find("a")[corrente]; } run($(link), musica[0]); }); } function run(link, player) { player.src = link.attr("href"); par = link.parent(); par.addClass("active").siblings().removeClass("active"); player.load(); player.play(); } ul{list-style: none; padding: 0px} a{text-decoration: none; color: #444; font-family: arial} li:hover{background: #eee; border-bottom: solid 1px #f60;} li{width: 20%; padding: 5px; border-bottom: solid 1px #ccc;} .active a{color:#f60; padding-left: 1px; font-style: italic;} <audio id="musica" preload="auto" tabindex="0" controls="controls"> <source src="Blackbear-doremi.mp3" type="audio/mpeg"/> Desculpaaa, o áudio não é suportado pelo seu navegador :( </audio> <ul id="playlist"> <li class="active"><a href="Blackbear-doremi.mp3"> BlackBear - Do Re Mi</a></li> <li><a href="BMTH-Medicine.mp3"> Bring Me The Horizon - Medicine</a></li> <li><a href="Hozier-TakeMeToChurch.mp3"> Hozier - Take Me To Church</a></li> </ul>  
    • By thgsousa3122
      <?php $url = 'www.site.com'; $dadosSite = file_get_contents($url); echo $dadosSite; ?> <script type="text/javascript"> window.onload = function(){ var x = document.getElementsByClassName("fraction")[0].innerHTML= "100"; } </script> Glr tenho esse codigo, eu queria alterar o conteudo que tem como classe "fraction", porem ele nao da resposta, alguem tem alguma sujestão?
    • By SilvioHC
      Olá estou começando a a prender node js mas já no primeiro teste algo de errado não está certo 
      const express = require('express'); const app = express(); app.listen(934); //Sempre Na Ultima Linha não sei dizer se é só o tutorial q é antigo 

• By Jéssica Nascimento
      Meu código só decifra uma letra, não está fazendo as demias tem algum problema no meu código que não consigo enchegar poderiam me ajudar 

function encode(text, offset){   let alphabetSize = 26; let firstAsci = 65; let textEncode =[]; let encodeArray =[];   for (let i=0; i < text.length; i++){   textEncode[i] = (text.charCodeAt(i)-firstAsci+offset)% alphabetSize +firstAsci; encodeArray.push(String.fromCharCode(textEncode[i])); console.log(encodeArray); return encodeArray.join(''); }
    • By AkSOlaris
      Estou, sem sucesso, tentando utilizar a biblioteca crypto js no meu script. Estou precisando usa-lo para gerar um hash que vai num objeto, porém aparentemente devo estar importando de maneira errada, já que a palavra require que eu atribuo a minha constante simplesmente não é reconhecida. Sou iniciante e estou utilizando essa biblioteca para um projeto em blockchain.  Estou usando o vscode e o node, porém depois daqui nao tenho idéia de como proceder, pois ja fiz de tudo que vi em sites e não entendi, tampouco consegui por em pratica.

A linha de código que deveria chamar a biblioteca:
      const SHA256 = require('crypto-js/sha256');  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.