Sou novo no fórum, peço desculpas caso esteja postando no local errado.
Estou precisando que o edit abaixo tenha máscara de CPF e verique se o mesmo é válido ou não apresentando mensagem caso seja inválido.
Meu código:
<label style="width:15%;">CPF<br><input type="text" id="cpf" step="0.1" name="cpf" class="form-control cpf-mask" placeholder="Ex.: 000.000.000-00" style="width:100%"></label>
Já tentei diversas formas e não consegui.
Obs.: Sou iniciante em programação web.
Agradecido desde já pelas ajudas que estão por vir.
Preciso fazer os valores digitados no campo do formulário serem escritos de forma inversa, pois se trata de dinheiro, nada do que fiz deu certo até agora... meu código está assim:
var valor = $("#valor");
valor.keyup(() => {
valor.val(VMasker.toPattern(valor.val(), "999.999.999,99", {reverse: true}));
})
#valor é a ID do campo onde será inserido... Não sei se fui bem claro, sou apenas iniciante...rsrs
Ola pessoal, estou com uma duvida que eu não sei nem como me expressar, mas mesmo assim irei tentar.
Gostaria de saber se é possível mostrar apenas um fomulário em meu site sem o conteúdo do resto, queria fazer uma espécie de "mascara" para esconder coisas que eu não quero que seja mostrado em meu site e mostrar somente aquilo que me interessa assim como descreve as imagens abaixo.
A imagem 01 é como aparece a pagina, na imagem 02 é como eu gostaria que aparecesse na minha pagina, apenas o formulário em as propagandas da empresa que fornece a hospedagem.
Olá pessoal, estou com um modulo onde consta os inputs cpf, cep e telefone com mascara, porem quando gravo em banco gostaria de gravar sem as mask principalmente o cpf por user como query no futuro para os filtros de pesquisa , como resolvo isso ?
Encontrei um código para formatar o valor da forma que eu quero, o problema que ele aciona o script para todos os inputs (ver abaixo)
$(function(){
$('input').bind('keypress',mask.money)
});
Porém queria aplicar apenas a um dos inputs do meu form.
Abaixo segue o script completo
var mask = {
money: function() {
var el = this
,exec = function(v) {
v = v.replace(/\D/g,"");
v = new String(Number(v));
var len = v.length;
if (1== len)
v = v.replace(/(\d)/,"0.0$1");
else if (2 == len)
v = v.replace(/(\d)/,"0.$1");