Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

phyllus

Capturar imagem de Placa de Captura de Vídeo

Recommended Posts

Boa noite pessoal. Procurei pela net mas não achei nada.

 

Existe alguma forma de capturar uma imagem recebida pelo PC através de uma Placa de Captura de Vídeo (como a EasyCap) com PHP.

 

Tenho um equipamento médico ligado ao PC através de uma Placa de Captura. Preciso usar em um código PHP imagens captadas por esse equipamento.

 

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por marsolim
      feras, eu tô com uma dúvida aqui faz uns dias. vi uma pessoa falar sobre criar um aplicativo pra reconhecer quando um carro com um determinado numero de placa passar e avisar o sistema que o carro passou. pra isso a ideia é usar uma camera que vai ficar filmando os carro e esse ocr ler as placas. a pergunta é se isso é legal ou se pode dar problema pro cara que criar esse programa. tipo acho que isso só pode ser feito por deparamento de justiça ou a prefeitura sei lá... ou um cara civil que não trabalha pra policia nem estado e nem nada pode criar uma coisa assim e usar?
       
      obrigado a todos
    • Por Brendakaroliny
      Como ler e válida a placa dos carros informados pelo usuário? em C
    • Por brunoluansm
      Olá pessoal,
      Estou com uma placa mãe Dual Xeon LGA1366 fora da garantia que apresentou defeito!
      Gostaria de saber se alguém tem contato de alguma assistência técnica no Brasil especializada nesse tipo de MB!?
      Se puderem dar referências, seria bom, para poder checar se é confiável!
      Obrigado desde já!
      Abraço,
      Bruno.
    • Por etspaz
      Prezados,
       
       
      Gostaria de saber como exibir o canal de tv de uma placa de tv no pc, com C# (pode ser em VB tb).
      Eu preciso exibir o canal num de um lado, enquanto do outro lado preciso exibir uma lista de espera.....
      O meu maior problema é só como capturar o canal exibido pela placa de tv no meu programa, feito isso posso criar um menu lateral com a lista de espera...
       
      Tentei pesquisar posts anteriores, mas o site não responde. Nem retorna se encontrou, nem para de pesquisar... O site está em alguma manutenção?
       
       
      Desde já agradeço a atenção!
       
       
       
    • Por daniel siqueira
      Alguem me ajuda nisso? nao sei muito de php
      Queria criar um widget q enviasse o email que a pessoa deixou pra mim em meu email quando ela clicasse em inscrever
       
      como vou fazer o formulario?
      <form action="captura.php" id="inscreva" name="inscreva" method="post">
      <input type="email" name="email" id="email" placeholder="Email" required title="nome@servidor.com.br" >
      </form>
       
      vou ter q criar um arquivo captura.php para pegar os dados como?
       
      Obrigado quem puder me ajudar
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.