Jump to content
brcontainer

É possivel mesclar duas contas do fórum imasters?

Recommended Posts

A algum tempo não acessava o site, ao tentar recuperar a senha acabei por reativar uma conta que eu havia criado acidentalmente em 2012, mas agora notei qual o e-mail correto e consegui reativar a correta, no entanto mais cedo acabei por postar algumas coisas, nada de relevante, só gostaria de saber se é possivel mesclar ambas contas para que a outra não fique "voando", ou se não for possível gostaria de saber se pode ocorrer algum problema se eu tentar usar o mesmo e-mail em ambas contas.

De qualquer forma não pretendo acessar a outra conta, se não for possível a exclusão irei apenas abandona-la.

Obrigado por quaisquer orientações.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By WitchMad
      Oi gente!
      Seguinte:
      Estou querendo fazer um sistema de assinatura, com data de validade.
      Já tenho toda a base pronta, só não sei como fazer uma forma de verificar essa data.
      Por hora estou registrando a data e pensei em algo assim:
      <?php $data_validade = "2019-04-26"; if($data_validade <= date('Y-m-d')){ header("Location: index"); $_SESSION['msg'] = "Conta expirada, realize um novo pagamento"; } ?> Mas creio que isso não funcione.

Se tiver alguma função ou ferramenta que possa fazer essa verificação eu gostaria
    • By Chad
      Olá a todos,

antes de tudo gostaria de dizer que não sei se essa é a área correta, caso não seja peço encarecidamente a algum moderador que mova para a área correta, agradeço a compreensão desde já. Dito isso vamos a minha dúvida.

Eu gostaria de saber se é possível revelar os membros anônimos de um fórum, existe uma coluna onde mostra todos os membros do fórum e outra que divide entre os membros não anônimos onde mostra o nome do membro e o que ele está visualizando no fórum e outra onde mostra a quantidade de membros anônimos mas sem mostrar o nome. Minha dúvida é, eu conseguiria pegar a variável que carrega os nomes e revela-la (desculpa pela leiguice)?

Abaixo vou deixar uma imagem para melhor compreensão.

Agradeço a ajuda de todos.
    • By Mittermeyer
      Olá gostaria de saber quais são os conhecimentos que devo saber para desenvolver um fórum.  Quais tecnologias que voces recomendam para o desenvolvimento.
    • By danielambrosio
      Não tem opção de deletar meu post ? Ou a conta ?

Coloquei meu script para se ajudando mais não tive retorno e tirei mais gostaria que tinha opção pra deleta o post pra não fica disponível pra outro o meu script?
    • By Gustavo2503
      Olá,

Eu preciso da diferença entre um número e outro, mas ele trás deste jeito:
      $valor = 300 - 210.60; //retorna 89.4 Mas eu preciso que retorne 89.40. Como eu faço isso?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.