Publicidade

Eu tinha o seguinte problema de uma url com e sem www, resolvi o problema utilizando o seguinte código no arquivo htaccess

 

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^meusite.com.br [NC]
RewriteRule ^(.*)$ http://www.meusite.com.br/$1 [L,R=301]

 

Porem tanto o relatório do google Analytics quanto o relatório de receitas do Adsense esta mostrando a receita total, separados pela url que foi acessada:

EX:

meusite.com.br - U$ 200

www.meusite.com.br - U$ 187

 

Apesar de ter resolvi o problema de dominio duplicado, com o redirecionamento, alguem sabe me dizer se tem como eu ajustar no Analytics  e no Adsense  para que ele me mostre o total dos dois dominios juntos e não ficar mostrando dois dominios ?

 

Eu sei que eu posso somar o total de cada dominio, mas a questão aqui é ajustar o relatorio mesmo, para que ele não apareça mais desta forma duplicada, por erro da minha parte

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora

  • Próximos Eventos

  • Conteúdo Similar

    • Por brunounix
      Olá pessoal, bom dia!!
       
      É o seguinte: Vou migrar meu blog de dominio, porém agora deu uma pequena zica.
      No Atual eu uso a estrutura de permalinks /%category%/%postname%.html, porém no novo irei usar /%postname%/.
       
      Só que o codigo padrão de redirecionamento no .htaccess está gerando erro 404 nos links de posts porque o novo dominio não usa  estrutura /%category%/%postname%.html
       
      Mina dúvida está sendo, posso redirecionar todo o dominio antigo com o codigo padrão no .htaccess e no .htaccess  do novo dominio colocar o codigo redirect 301 /%category%/%postname%.html https://dominio.com/posts/ para corrigir o erro 404 que vai gerar nos posts, mas assim será redirecionado para os posts certos sem perder as buscas do google e links?
       
      obrigado, aguardo respostas. :)
    • Por DannyND
      E ae galera.
      Tenho uma URL sendo passada com o código do produto logo após o endereço raiz, da seguinte forma:
      https://www.meusite.com.br/2019/smartphone-prime/celular-e-smartphone/2-chips
      no htaccess: RewriteRule ^([0-9]+)/([a-z0-9-]+)/?([a-z0-9-]*)/?([a-z0-9-]*)? produto.php?cd_produto=$1&nome=$2&cd_linha=$3&cd_familia=$4 [NC,N,QSA]
       
      Preciso alterar a URL para https://www.meusite.com.br/produto/2019/smartphone-prime/celular-e-smartphone/2-chips
      Inserindo "produto/" antes do código do produto, porém "produto" não é um diretório.

      Tentei de algumas formas, mas nada funciona.
      Alguma boa alma pode ajudar? ^^
    • Por thalyta
      Muitas pessoas pensam que conseguir leads  é uma coisa fácil, pode ate ser quando se falar de propaganda, mas ainda assim é preciso muito mais para converter leads em lucro. Visibilidade é o todos procuram, seja para vender um produto ou serviço, ou até mesmo alcançar a fama. Mas como obter visibilidade se não tem dinheiro para pagar por publicidade constantemente? E chegamos ao ponto, a questão das estratégias de SEO é justamente para ajudar a conquistar visibilidade no maior mecanismo de busca, o Google. SEO nada mais é que conquistar este espaço nas buscas por relevância, por credibilidade, e isso só é possível através de algumas estratégias. Como backlinks, experiência do usuário, palavras- chaves. Tudo isso leva tempo para aprender, porém hoje queria destacar uma coisa, que poderá atrair todos esses fatores. E isso se chama "conteúdo", quando digo isso quero dizer que fazer um conteúdo que realmente vá chamar atenção e prender seu público é o caminho para o sucesso. Sabe-se que SEO é uma estratégia a longo prazo, por isso as pessoas que conseguem gerar conteúdos diferenciados, interessantes voltamos a seu segmento, estão no topo, e alcançam a primeira página. 
       
      Então se você deseja alcançar visibilidade ofereça algo valioso para seu público, pesquise sobre suas necessidades, busque ser referência em seu segmento, e leads, lucro e sucesso são certo. 
       
      Tenha um novo projeto, e estou sempre escrevendo sobre em http://www.sparke.com.br/.
       
      Obrigada!
    • Por Marciano Franco
      Olá pessoal!
       
      Estive utilizando uma forma de desenvolvimento em WP e por padrão adotei deixar o h1 de cada site com o logo, porém estive analisando mais a fundo as técnicas para SEO e acabei achando que está prática não é boa, vou dar um exemplo de como estou utilizando.
       
      <h1><a href="meusite.com.br">Título do Meu Site</a></h1>
      Na tag h1 no meu style.css diz que existe um background-image com o logotipo da empresa, penso em trocar o h1 por um "a href" ou uma div, essa técnica é relevante para SEO?
    • Por Motta
      'Financial Times': Grupos de jornais se unem para lidar com Facebook e Google