Publicidade

Eu tinha o seguinte problema de uma url com e sem www, resolvi o problema utilizando o seguinte código no arquivo htaccess

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^meusite.com.br [NC]
RewriteRule ^(.*)$ http://www.meusite.com.br/$1 [L,R=301]

Porem tanto o relatório do google Analytics quanto o relatório de receitas do Adsense esta mostrando a receita total, separados pela url que foi acessada:

EX:

meusite.com.br - U$ 200

www.meusite.com.br - U$ 187

Apesar de ter resolvi o problema de dominio duplicado, com o redirecionamento, alguem sabe me dizer se tem como eu ajustar no Analytics  e no Adsense  para que ele me mostre o total dos dois dominios juntos e não ficar mostrando dois dominios ?

Eu sei que eu posso somar o total de cada dominio, mas a questão aqui é ajustar o relatorio mesmo, para que ele não apareça mais desta forma duplicada, por erro da minha parte

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por sNniffer
      Opa,

Preciso configurar o parametro do Pixel do facebook em uns clientes, os mesmos usam Google TagManager
      fbq('track', 'Search', { search_string: {{ search.word }} }); Parametro é esse aí em cima, o de busca na loja.

Como a search.word é variavel e não tenho opção para edição do html devido a plataforma ser fechada, preciso implanta-lo via Manager.

Tentei recuperar o valor dela criando uma tag HTML Personalizada no manager:

var palavra_buscada = $('#palavra_buscada').html(); fbq('track', 'Search', { search_string: palavra_buscada }); Tentando por este código, o retorno do pixel, está sendo: 

fbq("track","Search",{search_string:palavra_buscada});  
      O que há de errado?
    • Por gabriel_hcel
      Galera é o seguinte, estou tendo um conflito entre url, tenho dois parâmetro passados pela url, o 'sort' e o 'medal', a pagina só mostra um filtro por vez. Porem só consigo ter o retorno do primeiro, pois quando passo o valor do 'medal' ele retorna como se fosse do sort.
      meu htaccess esta assim:
      RewriteRule ^compara-produtos/([0-9]+)/([a-z]+) compara-produtos.php?id_produto=$1&sort=$2 RewriteRule ^compara-produtos/([0-9]+)/([a-z]+) compara-produtos.php?id_produto=$1&medal=$2 Será que alguma flag resolve este problema?
    • Por gabriel_hcel
      Eai galera, estou passando alguns parâmetros através de url amigável com htaccess. consigo passar os valores normalmente, mas gostaria de passar junto com a url amigável um parâmetro normal, tipo assim:

Porém não esta dando certo.
      meu htaccess esta assim:

Se algum souber como resolver, agradeço!!
    • Por quimera
      Eu tenho 2 arquivos js que são responsáveis em executar tarefas nas páginas, um é o script.js (o que faz a mágica) e
      "background.js" que é responsável somente em receber mensagens do navegador vindo da própria extensão.
      //script.js chrome.runtime.sendMessage({nome:"listaAtualizada"});//enviando para o background.js //background.js chrome.runtime.onMessage.addListener(function (resposta) { if (resposta.nome == 'listaAtualizada') { chrome.tabs.executeScript(null, {code: "atualiza_lista();"}); } }); Parece que ou o background.js não recebe a mensagem do chrome, ou ele simplesmente não quer executar o script, já verifiquei a documentação. Se alguém puder ajudar agradeço. 
    • Por lcesaroni
      E aí, gente

Sou iniciante em programação e tenho uma dúvida que, para muitos, será considerada básica.
      Trabalho com um site de e-commerce no qual foi lançada agora uma versão específica para atacado. Para isso, foi criado um subdomínio, que replica todas as páginas praticamente iguais.
      Para contornar o problema perante ao Google, que não vê com bons olhos práticas de repetição de páginas, decidimos utilizar a tag canonical em todas as páginas do subdomínio, apontando para sua página correspondente na versão original do site.
      Agora preciso saber: há uma forma de criar uma regra que insira essa tag no head de todas as páginas automaticamente, com a condicional de direcionar sempre para a URL sem o domínio?

Valeu!