Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aleksandr Kopelevich

Criei um modelo de apresentação comercial em PowerPoint (download gratuito)

Recommended Posts

Fala pessoal. Recentemente criei um modelo de apresentação comercial em PowerPoint. Gostaria de compartilhá-lo com a comunidade. Está em formato PPT e PPTX.

 

O download é grátis, mas eu peço que divulguem para que eu mande o link com o .ZIP.

 

Deu bastante trabalho para criá-lo, então acho justo a pessoa que for fazer o download, fazer algo por mim também. Basta divulgar o link do post em seu facebook, twitter, fórum ou blog.

 

Aqui está: https://blog.akop.com.br/modelo-de-apresentacao-comercial-em-powerpoint-pptx/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Manoel Cicero
      bom, estou utilizando um programa que transforma ppt em html5. coloco o arquivo gerado em minha hospedagem, testo, funciona perfeitamente no pc ou notebook, até aí tudo bem!
      mas quando testo no smartphone ai complica!
      o desenvolvedor me indicou limpar o cache, mas, mesmo assim não funciona e o pior de tudo é que, se isso não funcionasse apenas no meu smartphone não seria problema. o problema é que ja testei em alguns outros e o problema se mantem. alguem poderia me ajudar?
      link de teste: http://www.biodidata.com.br/teste/revis.html
      no PC - tudo ok!
      No smartphone --> na imagem que surgir vá em "click para iniciar", em seguida clique na pergunta 2 - a página para!
      limpar o cache não funciona e não queria alterar qualquer coisa no smartphone porque não seria legal para o meu publico fazer alterações no seu celular só pra ver uma coisa que disponibilizo.
      agradeço!
    • Por kendy1290
      Olá! Estou com problema referente a exportação de gráficos do Excel via VBA para apresentação do PowerPoint. A maneira que encontrei, inclusive em várias fontes é de exportar vários gráficos de uma vez ou uma ,em uma nova apresentação. O que estou precisando é de exportar os gráficos do Excel em um arquivo do PowerPoint existente, em slides e locais específicos das apresentações. Se alguém tiver alguma  ideia de como fazer seria de muita ajuda. 
    • Por silvagno
      Boa tarde,
       
            Não sei o que aconteceu com meu powerpoint, hoje fui fazer uma apresentação e a letra saiu como se estivesse sombra. Não consegui resolver, tentei farias configurações e não resolver.
            Alguém consegue me ajudar?
       
       

    • Por Aleksandr Kopelevich
      Fala pessoal!
       
      Hoje eu queria compartilhar com você um modelo de orçamento bem simples, mas direto. Nós, de TI sempre fazemos uns freelas aqui e ali, então é bacana termos um modelinho profissional e clean para mandar aos nossos clientes.
       
      Da uma olhada no modelo aqui: https://blog.akop.com.br/modelo-orcamento-prestacao-servicos-word-excel/
       
      Esse modelo é grátis, mas no final do post incluí um modelo profissional em Excel. Ele possui muitas ferramentas extra, se você envia orçamentos (propostas) com frequencia.
    • Por gracibage
      Construir um diagrama conceitual (ER) de um sistema de sua escolha. Elaborar: - Modelo conceitual (ER de Peter Chen) BRModelo; - Modelo lógico (Textual) usar bloco de notas. - Mínimo de 5 entidades; Sistemas VETADOS para o trabalho: -- locadora de filmes; -- consultório médico. -- sistema escolar
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.