Jump to content
  • 0
marco acv

XML tools Pretty print - automático

Question

Prezados, boa tarde!

Por favor, alguém sabe como faço para deixar o plugin Pretty print (xml only - with line breaks), do notepad++  automático?

Exemplo: quando eu abrir um xml no notepad++, automaticamente ele será indentado (ao invés de eu ficar clicando no plugin ou utilizando o atalho do teclado).

Eu estou perguntando isso, pois preciso indentar vários arquivos xml (mais de 500), e da muitooooo trabalho ficar clicando ou utilizando os atalhos do teclado.

muito obrigado a todos pela atenção.

Em anexo, segue documento contendo detalhes do que preciso fazer.

Atenciosamente,

Marco

notepad++.png

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By wagner9
      Olá companheiros,

Preciso de ajuda para conseguir implementar um Feed de Notícias de um site parceiro em meu site. O pessoal do site parceiro me enviou os arquivos .xml, mas não consegui descobrir como implementar eles no meu site.

Se alguem puder me ajudar, fico grato.
    • By manigold
      Estou com um pequeno problema nessa parte:
      $monsters = simplexml_load_file($otdir . '/data/monster/monsters.xml') or die('<b>Could not load monsters!</b>'); foreach($monsters->monster as $monster) { $loot = simplexml_load_file($otdir . '/data/monster/' . $monster['file']); if($loot) { if($item = $loot->loot->item){ A pagina mostra a lista de items corretamente mas se eu tenho um item dentro de outro item ,como nesse exemplo:
      <loot> <item id="2148" countmax="100" chance="33750" /> <item id="2148" countmax="100" chance="33750" /> <item id="2672" countmax="5" chance="80000" /> <item id="7399" chance="80" /> <item id="2392" chance="1428" /> <item id="2033" chance="3190" /> <item id="2547" countmax="7" chance="6700" /> <item id="5948" chance="3040" /> <item id="1987" chance="100000"> <!-- bag --> O PROBLEMA É NESSA PARTE <item id="5882" chance="5920" /> <item id="2498" chance="888" /> <item id="7378" countmax="3" chance="8800" /> <item id="2146" chance="5300" /> <item id="2414" chance="1500"/> <item id="2528" chance="2333" /> <item id="7402" chance="2000" /> <item id="2492" chance="730" /> </item> </loot> Os items dentro do item com id 1987 não são mostrados .
      Me desculpem se a explicação não esta muito boa , não entendo nada de php e xml ,eu agradeço se alguem puder me ajudar.
    • By neoandrevictor
      Bom dia,

Como faço para gerar um arquivo .doc (Microsoft Word) através de javascript com margens customizadas? Sei que para gerar o css corretamente tenho que gerar inline mas não consigo definir a margem de jeito algum.

Poderiam me ajudar por gentileza?
    • By Jefferson andre
      Saudações mestres,

Qual o comando utilizado para criar um arquivo em alguma pasta que eu selecionar onde eu possa ir escrevendo dentro as linhas do XML?

Não quero algo pronto, preciso escrever linha a linha de acordo com o manual da Sefaz.

Grato
    • By ZeroEnd
      Boa tarde.

Nao tenho muito conhecimento em javascript mas estou aprendendo aos poucos.

Minha dúvida é sobre Xpath, bom na verdade eu entendi de forma básica como fazer uma busca usando Xpath, tanto é que para isso eu estava usando o programa Xpath Visualizer para entender.
      Mas eu não achei como empregar isso em uma página html, usando as mesmas variáveis que uso no programa para ter o mesmo resultado.
      Gostaria de saber se em algum lugar a informações de forma simples ou algo para tomar uma direção.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.