Publicidade

BRAZAO

Alinhamento de campos - Help

ruby

Prezados colegas. Me perdoem postar uma dúvida, talvez, tão elementar. Mas sou iniciante em Ruby e estou com certa dificuldade em deslanchar. Eu tenho uma página com o seguinte código:

<!DOCTYPE html>
<html>
<head>
    <title>Cadastro de Associações Jurídicas</title>
</head>
<body>
<%= form_for Assjur.new do |f| %>
<div class="form-inline">
    <div class="form-group">
        <%= f.label :numero %>
        <%= f.text_field :numero, class: "form-control"  %>
    </div>
    <div class="form-group">
        <%= f.label :nome %>
        <%= f.text_field :nome, class: "form-control"%>
    </div>
</div>
    <div class="form-group">
        <%= f.label :cnpj %>
        <%= f.text_field :cnpj, class: "form-control" %>
    </div>
    <div class="form-group">
        <%= f.label :presidente %>
        <%= f.text_field :presidente, class: "form-control" %>
    </div>
</div>

<div class="form-group">
        <%= f.label :telefone %>
        <%= f.text_field :telefone, class: "form-control" %>
    </div>
    <div class="form-group">
        <%= f.label :celular %>
        <%= f.text_field :celular, class: "form-control" %>
    </div>
    <div class="form-group">
        <%= f.label :email %>
        <%= f.text_field :email, class: "form-control" %>
    </div>
</div>
<div class="form-group">
    <%= f.label :regiao %>
    <%= f.text_field :regiao, class: "form-control" %>

</div>
<%= f.submit "Criar Associação Jurídica", class: "btn btn-primary"%>
</div>
<% end %>
</body>
</html>

A página está executando a funcionalidade dela (ainda sem consistência de campos) sem problemas. Porém no navegador os campos saem desalinhados conforme imagem anexada. Os amigos poderiam me ajudar a organizar ?

Agradeço de antemão a colaboração de quem puder ajudar.

Grande abraço a todos.

tela página.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Não sei se oque você esta procurando é CSS