Jump to content
aaandre

Dofollow - Como eu sei que eu posso comentar ganhando backlinks?

Recommended Posts

Ola!
Estou com uma dúvida. Links dofollow são sites que eu posso comentar nos comentários utilizando o meu nick como link, dai eu ganho um backlink para o meu site?
Se eu coloco no comentário o meu link cru, ele geraria backlink? Como eu sei que um site é dofollow?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para conseguir links dofollow de qualidade, o ideal é que você escreva artigos em algum blog ou seja citado neste artigo. Também pode participar de fóruns sobre o assunto. Mas o importante é que o conteúdo seja relevante para que o link tenha uma qualidade alta e possa te ajudar no aumento da autoridade do domínio e da página. Se puder conhecer o MOZ, e até contratar um plano, para que possa analisar os sites que vai buscar backlinks, será ótimo para que seu link building seja eficiente. Tenho feito um bom link building no meu negócio ( Gauchaweb ) e na empresa no qual sou gerente de marketing ( Advento ). Em 1 ano aumentei a autoridade do Gauchaweb de 7 para 23 e do Advento de 1 para 23. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que entendi você quer saber como identificar sites que tem link dofollow pra você deixar links...entao tudo que você precisa fazer para confirmar se um link é dofollow ou nofollow é... quando você estiver olhando comentarios de uma web clique com o botao direito encima do link e click em inspecionar... Vai abrir a metade do seu navegador, o lado direito vai aparecer selecionado o codigo do link e se for DOFOLLOW nao vai ter nada escruto só o link, se for NOFOLLOW vem específicado no codigo do link...espero ter ajudado a comunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

achei aqui bem oque eu estava procurando, mas ainda tenho bastante duvidas sobre essa parte de dofollow, e como conseguir, estou criando conteúdos para meu site para poder entrar em contato com donos de outros sites para ver se fecho parceria para eles postarem meus artigos, estou fazendo correto assim? tem alguma dica a mais que possa me ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Similar Content

    • By EduBBO
      Meu blog tem mais de 10 anos e sempre cuidei da parte de SEO. Em 2018 contratei um profissional em SEO que fez uma enorme contribuição. Mas, para minha surpresa, em 2019 minhas visitas caíram muito, até que um dia percebi que a configuração para mecanismo de pesquisa tava "desfeita" (por falta de uma palavra melhor), especialmente a metadescrição estava vazia. Logo, quando acessava o HOME aparecia a mensagem "Não há nenhuma informação disponível para esta página." Todas as demais páginas (tenho quase 15 mil artigos) estão indexadas e com suas meta descrições normais. Faz meses que reconfigurei e coloquei de volta a meta descrição do blog, mas ainda assim não aparece nos resultados de buscas, apesar de toda indexação estar sendo feita normalmente.
        Alguma ideia? Agradeço desde já por qualquer ajuda!
    • By BrunaLS
      Olá! Venho pedir uma ajuda para pensar sobre as mudanças que devo fazer no meu site.
       
      Hoje tenho um site no wix: www.brunamoraespsicologa.com.br
      Já recebi o feedback de muitas pessoas de que um site no wix não é uma coisa que ajuda muito no meu SEO.
      Portanto estou pensando em migrar para a plataforma wordpress. Pelo que eu entendi, eu teria que fazer uma estrutura (paginas, links) igualzinha neste novo site wordpress, inclusive ter conteúdos iguais em todas as páginas. Isso confere?
      Por que se for assim, penso que eu como não sou programadora iria ter sérias dificuldades. O que vocês acham?
       
      Meu outro problema é: preciso mudar o nome do meu domínio para www.brunalimapsicologa.com.br.
      Sendo assim, não sei nem por onde começar. A estratégia que penso é:
      1) fazer um novo site no wordpress
      2) instalar o domínio www.brunalimapsicologa.com.br no wordpress e deletar o do wix
      3) fazer o domínio www.brunamoraespsicologa.com.br redirecionar para o domínio do wordpress
      O que vocês acham, é o adequado a se fazer?
       
      Por que a minha maior questão é com o SEO do site. Não quero perder os backlinks que já tenho, o rankeamento.
      Então pergunto, de qual modo vocês fariam essa mudança?
       
      Agradeço desde já!
       
    • By Wesley Alves barnosa
      Olá amigos,
      Desenvolvi um projeto em cima deste domínio que é novo https://palestraparaprofessores.com.br e gostaria de saber o que realmente funciona para aumentar o meu Domain Authority?
      Um abraço 
    • By nino_bk
      Olá, não sei bem como funciona o fórum mas me cadastrei para tirar essa dúvida.
       Há um tempo criei um site gratuito no WordPress e, tentando aprender um pouco de SEO ouvi dizer que não se deve usar mais de um H1 na mesma página e quando coloco o site em ferramentas de análise de SEO, todos eles dizem que o site não deveria ter mais de um H1, queria saber. É possível rankear o site no Google mesmo assim?
      E também queria saber.É possível rankear sites gratuitos do WordPress?
    • By alisonalves
      Boa tarde Pessoal. Meu site passou por uma nova reestruturação e algumas páginas mudaram de nome e outras antes eram ".html" e agora são ".php". Acontece que muitas dessas páginas antigas são bastante visitadas e eu não queria perder a visitação delas. Vou dar um exemplo. Tenho uma página chamada carros_minas-gerais.html que passará a ser chamar carros_minas-gerais.php. Como faço para esta página antiga não perder visitação? Pensei em mantê-la com um redirecionamento para a página nova via "refresh". E com o passar do tempo quando estas páginas antigas perderem visitação eu as deletaria. Está certo meu raciocínio ou não? Valeu
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.