Ir para conteúdo
aaandre

Dofollow - Como eu sei que eu posso comentar ganhando backlinks?

Recommended Posts

Ola!
Estou com uma dúvida. Links dofollow são sites que eu posso comentar nos comentários utilizando o meu nick como link, dai eu ganho um backlink para o meu site?
Se eu coloco no comentário o meu link cru, ele geraria backlink? Como eu sei que um site é dofollow?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


  • Conteúdo Similar

    • Por Vinicius Britto
      Notei que o Google Meu Negócio (Google My Business) possui uma descrição em apenas alguns estabelecimentos.
       
      Entrei em contato com o suporte do Google para saber como eu altero isso ( eu achei que era no Painel do Google Meu Negócio) e me disseram que é gerado automaticamente através das tags e textos do site. (Inclusive é por isso que as palavras não soam muito bem ao ler, parece que trocaram a ordem ou "comeram" algumas palavras).
       
      Como eu faço para otimizar o meu site e exibir uma descrição bem clara do meu Local/Empresa/Negócio?
      Existe alguma tag ou metatag específica para essa descrição?
       
      Segue imagem para exemplificar a minha questão
       
      Obrigado para quem puder ajudar.
      Abs

    • Por Rafael RCY
      Boa noite Galera
      Nosso cliente tinha um site wordpress e ficava na metade da segunda página para "uniformes curitiba"
      Tentamos otimizar mas pouco conseguimos fazer devido não trabalharmos nessa plataforma.
      Tentamos colocar o Title assim: Uniformes Profissionais Curitiba | Unifors
      Mas o Wordpress só mostrava assim no Gooogle: Unifors: Uniformes Profissionais Curitiba
      Isso em Out/2017 quando começamos.
      Apesar de muito poucas implementações SEO que conseguimos fazer no Wordpress (apenas alguns títulos) o site passou da metade da 2ª página para a metade da 1º página do Google.
      Decidimos com o cliente criar um site HTML5, em dezembro/2017 e em fim de janeiro de 2018 o site novo entrou no mesmo servidor onde estava o site antigo Wordpress e este foi apagado.
      Começamos então a efetuar redirecionamentos 301 de todas páginas do site antigo que estavam indexadas no Google para as novas páginas do site novo HTML5. Essas detecções foram feitas pelos erros 404 do site antigo mostrados via Search Console
      E o mais intrigante e irritante era que no código HTML do site novo configuramos o title="Uniformes Profissionais Curitiba | Unifors" mas no Google insistia em aparecer:  Unifors: Uniformes Profissionais Curitiba
      Outra questão era que quando configuramos as propriedades do domínio no Search Console, na parte de configuração da forma de exibição do domínio, selecionamos a forma sem o "www".
      Mas no resultado de pesquisa do Google insistira em mostrar o domínio com o "www"
      Enviamos um site map com 19 páginas mas o Google só indexou 18 sem dizer quais. E nada adiantou.
      Mas o Search Console começou a relatar INDEX COVERAGE ERROR
      No novo Search Console na seção COBERTURA DE ÍNDICE apenas uma única vez indicou a página que apresentava problema de cobertura (rastreamento e indexação): "index.html" a página inicial do site novo.
      Notadamente o Google mostrava o title do site wordpress antigo e também a forma de exibição do domínio com o "www". Configurações da index.php do antigo wordpress que tinha completamente apagado do servidor ainda permaneciam indexadas e o Google estava dando mais relevância para index.php (inexistente e com redirect 301) do que para index.html que ele considerava conteúdo duplicado.
      Em função disso implementamos na index.html a tag canonical para tentar indicar ao Google que era index.html que a página mais importante e principal na questão do conteúdo duplicado.:
      <link href="http:/unifors.com.br/index.html" rel="canonical" />
      O posicionamento melhorou muito para nossa keyword principal "uniformes profissionais curitiba" e estamos quase entrando em Top 3 oscilando entre essa e o Top 4 (oscilávamos em 8º, 7º)
      Mas o Search Console ainda indica erro de cobertura do indice de páginas do site
      E na pesquisa orgânica ainda exibe o title do site antigo juntamente com o "www" no domínio
      Esgotamos nosso conhecimento sobre o que fazer para acabar com essa maldita indexação do site antigo e consequente conteúdo duplicado. Alguém tem ideia do que pode ser ?
       
    • Por CNR
      Olá pessoal!
       
      Alguém sabe se é possível configurar (escolher) os resultados aninhados  do resultado da busca do Google, como na imagem abaixo?

       

    • Por RodrigoWD3
      Boa tarde , estou com um problema eu fiz todo o procedimento de indexar o site no Google , fiz sitemap , robots , testei tudo certo , e coloquei para o google indexar porem quando procuro o site pelo site:    não acha o domínio  ja era para ter  encontrado pois eu ja tinha feito isso antes ano passado e deu certo porem hoje tentei e nao aparece o que pode ter acontecido obrigado
    • Por Marcio Nugas
      Ola, boa noite.
      Eu peguei um projeto para posicionamento orgânico de um site. Bom, fiz todo processo de SEO ONPAGE... cuidei bem do site. Criei uma conta no Google Search Console, enviei o arquivo sitemap.xml, enviei um novo arquivo robots.txt e fiz o processo de Buscar como Google, tudo com sucesso sem erros. Fiz isso pela manhã. Ate agora, nada.. fiz uma pesquisa por site:freegemaqbh.com.br e não tem nenhuma url indexada. Alguem sabem me dizer porque?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.