Olá Pessoal, estou com um problema com relação ao Oracle em nossas máquinas aqui!
Quando tentamos acessar o SGT (sistema de gerenciamento textil) através de um usuário
de rede comum sem privilégios administrativos na máquina ele apresenta o seguinte erro
ERRO: "Oracle não instalado ou seu caminho é inválido. Consulte o seu superior [\Bin\ORA803.dll]" Código de erro 803
O usuário não tem acesso ao Oracle Path por ser um usuário comum sem privilégios
administrativos, devido a problemas de segurança não queremos deixar os usuários com
privilégios administrativos evitando assim problemas com a alteração e instalação de
programas, abrimos esse tópico para resolver este problema da necessidade de ser um
administrador da máquina para executar o SGT, precisamos que usuários sejam comuns para acessá-lo!
Confirmei que o usuário está tendo privilégios apropriados no caminho binário Oracle.
Os usuários têm acesso completo ao caminho "C: \ Oracle", eu já configurei dessa maneira:
Cliquei com o botão direito do mouse na pasta
oracle/segurança/usuários do domínio/controle total
A única maneira que nosso programa(SGT) pode encontrar a pasta oracle é definir os usuários
do domínio para o grupo de administradores
Porém tivemos alguns problemas ao fazer isso como por exemplo usuarios instalando programas
de terceiro e efetuando alterações nas máquinas.
Se alguém já passou pela mesma situação ou situação parecida eu ficaria grato se pudessem
ajudar!!
Atenciosamente Samuel
Boa noite, sou novo aqui no fórum, estou tentando fazer um sistema de comentários para um site, e minha dúvida é a seguinte:
Como faço para, através do "f" (fopen, fwrite...), escrever um conteúdo no meio de um arquivo html?
O código que fiz escreve apenas no final do arquivo, o que causa problemas, pois o texto escrito se trata de uma tag <li></li> que deverá ser colocado dentro de uma tag <ul></ul>, a qual se localiza na tag <html></html>, no arquivo "comentario.html". Porém, no código que fiz, está escrevendo fora da tag <html></html>.
Preciso criar uma agenda de contatos distribuída com as seguintes características:
Cada contato deverá conter: nome, número de telefone, número de celular, endereço, e-mail.
Agenda deve funcionar menu da seguinte forma: adição, remoção, alteração ou pesquisa de algum contato.
Deve salvar os contatos em um arquivo .txt formatado.
Estou fazendo assim:
Abro o arquivo em modo de leitura ("r" = read).
Verifico se existe;
Se não, eu defino o tamanho do vetor e vou para o menu para cadastrar e salvo um novo arquivo em modo de leitura "w";
Se existir, eu leio o arquivo.txt(formatado) e envio os dados para struct (NÃO SEI FAZER ISSO), e continuo a incrementação se for o cada de um novo cadastro, depois salvo tudo (o que ja tinha e o novo cadastro)
Alguém tem algum exemplo de como pode fazer isso sem ser binário?
por favor, preciso de ajuda, pois nao consigo acessar o MySql que esta em outra maquina.
Instalei o Mysql em um servidor CentOS e quando tento acessa-lo na minha maquina ocorre erro Host XXXX is not allowed to connect to this MySQL server.
Obrigado!
Minhas permissoes estao:
mysql> show grants for 'RecantoPonto'@'localhost';
+------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+
| Grants for RecantoPonto@localhost |
+------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+
| GRANT ALL PRIVILEGES ON *.* TO 'RecantoPonto'@'localhost' IDENTIFIED BY PASSWORD '*4B49ED50E11A38B2154FAF45D86DF2B80A892D6B' |
| GRANT ALL PRIVILEGES ON `BASE`.* TO 'RecantoPonto'@'localhost' |
| GRANT ALL PRIVILEGES ON `RecantoPonto`.* TO 'RecantoPonto'@'localhost' |
3 rows in set (0.00 sec)
Galera me ajude se possivel, nao sei por que algumas imagens do meu site em wp "sumiram" qnd vou em midia fica uma imagem de erro mas o estranho que nao foi em todas, resolvi entao fazer o upload novamente das imagens e para minha surpressa esta dando o seguinte erro:"Não foi possível criar o diretório wp-content/uploads/2017/03. O diretório pai possui permissão de escrita?" alguem tem uma luz para este problema li sobre alterar a permissao para 755 mas como faz isso? agradeço desde já