Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal sabe esta caixa de texto RESPONDER que temos aqui no site? eu gostaria de colocar uma em um projeto que estou desenvolvendo, é uma tabela com vária colunas e varias linha que vem de um BD Mysql, e que na ultima coluna de cada linha, caso o usuario queira, ele clica dentro e a caixa de texto se expande e ele grava observaçoes sobre o item daquela linha no BD.
Então seria o seguinte:
O usuario clica dentro da celula a celula expande em uma text box com um botao de enviar dentro, se o usuario clicar fora a celula retrai, o usuario pode clicar em diversas text box durante seu trabalho. Tenho o seguinte codigo que já fiz:
<?php
//$query = "SELECT * FROM agenda WHERE DATE_FORMAT(data, '%Y-%m-%d') = CURDATE()";
$query = "SELECT nome, celular, profissao, cpf, rg,hora,faltou,codigo_convenio FROM pacientes INNER JOIN agenda ON agenda.codigo_paciente=pacientes.codigo WHERE (DATA = DATE_FORMAT(NOW(), '%Y-%m-%d'));";
$resultado = mysql_query($query,$conexao) or die(mysql_error());
if(mysql_num_rows($resultado)>0)
{
print "<table border='3' ALIGN='center'><FONT FACE='Arial' SIZE='10' COLOR='black'>";
print "<tr colspan='10' rowspan='10'><td id='celula0'>Hora</td><td id='celula1'>Paciente</td><td id='celula2'>Presente?</td><td id='celula3'>P.Saude</td><td id='celula4'>Tel</td><td id='celula2'>Histórico</td></tr>";
while ($info = mysql_fetch_array($resultado))
{
print "<tr colspan='10' rowspan='10'>
<td id='celula0' >$info[hora]</td>
<td id='celula1'>$info[nome]</td>
<td id='celula2'>$info[faltou]</td>
<td id='celula3'>$info[codigo_convenio]</td>
<td id='celula4'>$info[celular]</td>
<td id='celula4'><input type='text' name='nome_$resultado' id= '{nome_$resultado}' value='{$info['nome']}' ></td></tr>";
}
print "</table>";
}
else{
echo "Não há pacientes para hoje!";
}
?>
O que quero ficaria em celula4
Para ajudar eu já adaptei o seguinte codigo em uma pagina HTML só que ela não me serve aqui e eu não consegui passar este codigo para php.
<script>
function camada( sId ) {
var sDiv = document.getElementById( sId );
if( sDiv.style.visibility == "hidden" ) {
sDiv.style.visibility = "visible";
} else {
sDiv.style.visibility = "hidden";
}
}
</script>
<!-- Camada 'menu' -->
<DIV ID="menu0800" STYLE="POSITION: absolute; TOP: 35px; LEFT: 5px; WIDTH: 400px; HEIGHT: 300px; ZINDEX: 2; BACKGROUND: #FFFFFF; BORDER: 3px dotted #000000; VISIBILITY: hidden;">
Testando a visibilidade da camada
</DIV>
<td> <!-- Camada 'menu' -->
<DIV input type="text" ID="menu" STYLE="POSITION: absolute; TOP: 235px; LEFT: 235px; WIDTH: 400px; HEIGHT: 300px; ZINDEX: 2; BACKGROUND: #FFFFFF; BORDER: 3px dotted #000000; VISIBILITY: hidden;">
<textarea cols="100" rows="25"></textarea>
<br>
</DIV> <A HREF="#" ONCLICK="camada('menu');">Aline este eh um paciente que precisa clicar para entrar a consulta atual</A> </td>
<td> </td>
<td> </td>Carregando comentários...