Jump to content
Zenner

Boleto de Arrecadação com data Juliana

Recommended Posts

Prezados..

Estou precisando utilizar um boleto de arrecadação um pouco diferente do normal. No local da data convencional AAAAMMDD eu preciso enviar em formato Juliano AANNN

Até onde entendi funcionaria da seguinte forma:

Exemplo para o dia 02/02/2017 = 17032

AA = Ano com 2 dígitos = 17
NNN = Números corridos de dia do ano = 032

Exemplo para 31/12/2017 = 17365
AA = 17
NNN = 365

Até aqui tudo bem, porém, ao gerar o codigo de barras, o Banco do Brasil diz "DATA INVÁLIDA"

Procurei por mais informações e o banco me passou mais alguns esclarecimentos que juro não conseguir entender. Segue-os abaixo:

Para AANNN:

Se AA > 95, então soma em 19XX;

Se AA =< 95, então soma em 20XX.

Alguém poderia me ajudar a traduzir essa explicação?

Nesse link  existe um documento do SEFIN de Rondônia que me traz na página 14, basicamente a mesma informação:  Verificar a data de vencimento do DARE: AA – Ano  no formato de 2 posições( se valor menor que 70 somar: AA + 2000 senão somar AA + 1900); JJJ – Converter a Data Juliana para dia/mês do vencimento.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By PToledo
      Olá Pessoal.
      Estou desenvolvendo a geração de um boleto BB

No código onde recebo as variáveis tenho:

$oBoleto->setValorBoleto(number_format($VALOR, 2, ',', '.')); 

Visualmente no boleto gera corretamente.
      Porém o '.' ponto final está sendo levado para a numeração do cód barras

Exemplo: 3.500,00

(...) 3 79710003.50000

Agradeço a ajuda!!!

• By asacap1000
      Galera não sei o porque mas n select abaixo eu preciso mostrar o ultimo registro de uma das datas que são lançadas.
      SELECT IO.ID_IN_OUT TICKET, TO_CHAR(IO.TIME_ARRIVAL, 'DD/MM/YYYY HH24:MI') CHEGADA, TO_CHAR(IO.TIME_RELEASE_IN, 'DD/MM/YYYY HH24:MI') LIBERADO, TO_CHAR(IO.TIME_IN, 'DD/MM/YYYY HH24:MI') ENTRADA, SUBSTR(SP.NAME, 0, 18) TRANSPORTADORA, SUBSTR(DR.NAME, 0, 18) MOTORISTA, VE.PLATE PLACA, (SELECT DISTINCT MAX(TOS.PLATZ) DOCA FROM PICKAUF PI, AUFTRAEGE TOS, (SELECT IO.ID_IN_OUT, MAX(IO.TIME_RELEASE_PP) TIME_RELEASE_PP, IOP.DOCUMENT, MAX(IO.TIME_OUT) TIME_OUT FROM IN_OUT IO, IN_OUT_POS IOP WHERE IO.ID_IN_OUT = IOP.ID_IN_OUT --AND IO.ART_IN_OUT IN ('CA', 'CCE', 'CC') AND IO.STAT <> '80' GROUP BY IOP.DOCUMENT, IO.ID_IN_OUT) SAD WHERE PI.CHARGE = TOS.NR_AUF AND SAD.ID_IN_OUT = IO.ID_IN_OUT AND SAD.DOCUMENT(+) = REPLACE(TRANSLATE(TOS.HINW_ZUST, '/-', ' '), ' ') GROUP BY SAD.ID_IN_OUT) DOCA FROM IN_OUT IO, SPEDITEURE SP, VEHICLE VE, TRACTOR TR, DRIVER DR WHERE IO.STAT <> '80' AND IO.TIME_ARRIVAL IS NOT NULL AND TR.ID_TRACTOR = IO.ID_TRACTOR AND DR.ID_DRIVER = IO.ID_DRIVER AND VE.ID_VEHICLE = IO.ID_VEHICLE AND IO.TIME_RELEASE_PP IS NULL AND SP.ID_SPEDITEUR = IO.ID_SPEDITEUR AND IO.ART_IN_OUT IN ('CA', 'CC', 'CCE', 'CV') and rownum = '1' ORDER BY TO_CHAR(IO.TIME_RELEASE_IN, 'DD/MM/YYYY HH24:MI') Neste Select temos as datas de CHEGADA, LIBERADO, ENTRADA. eu preciso mostrar o ultimo registro do LIBERADO. Eu já fiz um max porém não retornou.Ela será utilizada em um telão no pátio de uma empresa.

O telão será desta forma

• By asacap1000
      Galera me ajudem por favor, estou pirando kkkkk

Seguinte, tenho um form que realiza o submit via javascrit enviando os dados para uma página php formatada em json.
      Está gravando perfeitamente porém preciso dos dados do retorno, como Link do boleto, e alguns outros resultados para inserir no banco nesse ponto já pesquisei um monte testei de tudo até a página bugar e nada kkkk

o Script que utilizo para o envio é esse:

<script src="//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.2/jquery.min.js" type="text/javascript"></script> <script type="text/javascript"> $("#frmBoleto").submit(function(){ $.ajax({ type: "POST", url: "https://www.sitedaloja.com.br/action/boleto_bradesco/gerando_boleto.php", data: $(this).serializeArray(), }).done(function( msg ) { }); return false; }); </script> Como fazer para capturar os dados  da resposta do json?  
    • By @MF
      Boa tarde.

Tenho um banco de dados que possui datas criadas no tipo numeric e não estou conseguindo convertê-las para tipo data.

Utilizei
      SELECT var_string_1, CONVERT(date,CONVERT(VARCHAR,var_data_1),103) AS data_1, CONVERT(date,CONVERT(VARCHAR,var_data_2),103) AS data_2, CONVERT(date,CONVERT(VARCHAR,var_data_3),103) AS data_3, CONVERT(date,CONVERT(VARCHAR,var_data_4),103) AS data_4 FROM minha_tabela

O erro que aparece é Conversion failed when converting date and/or time from character string.

Alguém que possa ajudar por favor?
    • By Marcos Vinícius
      Pessoal,

Não tô conseguindo encontrar o problema na consulta abaixo. Não retorna dados:

("SELECT id, estab, valor, cat FROM cartao WHERE cat = 'Casa' AND DATE_FORMAT(data,'%m') = '$mes' AND DATE_FORMAT(data,'%Y') = '$ano'") or die (mysql_error());  
      Se eu tirar o campo cat após WHERE, a consulta funciona!!! Se eu tirar as consultas de data, também funciona. Mas juntando tudo não. Se eu trocar o cat por outro campo, de mesmo tipo e collation, também funciona!!!!!!! Não sei o que pode estar errado!!!!

O erro no BD é esse:

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.