Estou tentando rodar um projeto de um jogo na minha maquina porem o mesmo pede para adicionar o log4cxx 0.10.0, realizei pesquisas na internet a respeito mas até agora nada, Encontre para baixar nesse site https://logging.apache.org/log4cxx/1.0.0/download.html porem não sei se devo instalar ele no windows porque ao exportar ele no projeto as depêndencias que precisam dele ficam informando o erro log4cxx.logger.h no such file or directory. a linguagem que estou usando e C++
Ola
Estou a construir um datalogger em código C.Desta forma necessito passar os dados entre ficheiros. O meu problema está na inclusão de algumas variáveis no topo de um arquivo .txt onde os dados são salvos. Variáveis como tempo de data e hora, id do dispositivo e muito mais... Para isso preciso de ajuda, gostaria que os dados estivessem disponíveis para todos os arquivos, até aí é fácil, basta incluir a variável como extern, no arquivos *.h e incluí-lo em todos os outros que você deseja que a variável esteja disponível. mas como posso fazer para ter acesso a ele dentro do array que preciso?
Exemplo: main.c
#include "main.h"
char dateTimeFormat[24];
void main(void){
dateTimeFormat = "22-02-22 13:23:04";
}
main.h
extern char dateTimeFormat[24];
teste.c
#include "main.h"
extern char dateTimeFormat[24];
/*Header .txt file initialization*/
volatile char headerFile[] ="\n\n"
"# HEALT MONITORING SYSTEM \r\n"
"# DEVELOPED: BIZA \r\n"
"# VERSION: B \r\n"
"# DATATIMECAPTURE:"+dateTimeFormat+ "\r\n"
"# SAMPLINGFREQUENCY: 500 \r\n"
"# SAMPLECHANNELS: 1 2 3 4 5 6 7 8 \r\n"
"# SAMPLINGRESULUTION: 24 \r\n"
"# IDDEVICE: HEALTHY \r\n"
"# ENDOFHEADER
Como posso incluir a variável "dateTimeFormat" dentro do headerFile como descrevi acima?
Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)
Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
Faça um código que deverá ter uma matriz de qualquer tamanho(Você define o tamanho) no qual o usuário irá digitar os números que serão armazenados na matriz. Construa uma função que deverá somar todos os números digitados. No final o programa mostrará a matriz e o valor total da somatória.