Publicidade

Oi pessoal, preciso da faca para desenvolver a arte para envelopamento de um Sandero 2017, achei aqui no iMasters um tópico antigo sobre o assunto, porem os links recomendados estão quebrados, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por F Neto
      Boa Noite meus caros, sou novo aqui mas um tópico que me trouxe, que está fechado que me chamou a atenção e está me dando uma solução para o problema.
      A minha questão é: Tenho um sistema de gestão e consulta processual de escritório de advocacia, e meu cliente pediu que fizesse umas alterações, e entre elas gostaria de gerar um documento em word para impressão. Cheguei até aqui onde achei esse link:
      A questão no meu caso é: como faço para que esses dados a serem substituidos no rtf, sejam provenientes de uma tabela sql que já possuo. Apenas pegar os dados da tabela e jogar no arquivo substituindo. já consegui até agora emitir um arquivo .rtf, mas não consegui fazer puxar os dados da tabela para substituir no arquivo.

Agradeço a quem puder me auxiliar nisso.
    • Por WAD - Soluções
      Olá, boa tarde.
      Atualmente estou usando uma impressora praticamente domestica HP 1606dn - Porém custo do toner esta elevado demais, media de R$ 380 - Gostaria de saber se alguém poderia indicar uma impressora laser, que tem bom custo x benéfico.
      Trabalho em uma pequena gráfica, fazemos separação de cor muito pouca, impressão em vegetal ou laser filme.
    • Por Danny Alexandre Mazzo
      Olá, bom dia.

Alguém já tentou imprimir em formato bobina numa impressora não fiscal com o Fortes Report? 
      Eu montei o relatório e ele está correto na visualização, porém quando envio para a impressora imprime apenas o correspondente a primeira página, porem esse relatório tem aproximadamente o tamanho de 3 paginas. 

Abraços. 
    • Por Aline Mariane
      Olá,
      Meu problema é o seguinte, tenho vários arquivos do psd e quero salvar em PDF no Bridge, formando um catalogo, já fiz isso várias vezes e nunca deu este problema. O que fiz.. peguei um dos arquivos que já havia e só modifiquei fotos, tirei as que tinham e coloquei novas fotos para manter o layout e salvei com outro nome na mesma pasta para gerar o arquivo PDF, porém ao imprimir as paginas anteriores estão saindo ótimas e a que alterei sai mais clara, não só as fotos que foi o que alterei mas todo o layout também. Me ajudem a entender o que pode estar acontecendo.
      Agradeço.
    • Por jpalma
      Estou tentando utilizar a PHP_PRINTER.DLL em minha aplicação com a seguinte configuração, ambiente Windows 7:

- Utilizando 02 PC´s
      No PC servidor instalei a aplicação e configurei PHP para trabalhar com a DLL.
      Na estação cliente instalei a impressora matricial em porta USB.
      Obtive sucesso na impressão através do servidor e também da estação cliente.

- Utilizando 02 PC´s e 01 Print Server
      Configurei o Print Server para trabalhar na mesma rede dos PC´s.
      No PC servidor instalei a aplicação e a impressora conectada no Print Server, bem como configurei PHP para trabalhar com a DLL.
      No PC cliente instalei a impressora conectada no Print Server.
      Com esta configuração NÃO Obtive sucesso na impressão através do servidor e também da estação cliente.
      A DLL apresenta mensagem que não esta conseguindo conectar a impressora.
      Alguém tem uma solução para este problema?

Grato