Ir para conteúdo
tony_lu

Cadastro de clientes com envio de cobrança

Recommended Posts

Ola pessoal, gostaria de tirar uma duvida, alguem conhece algum sistema em php com sistema de cadastro de clientes e envio de pagamentos de boleto de cobrança mensal? Gostaria de um sistema onde eu possa agendar todo mês cobrança dos meus clientes, tipo todo dia 10 de cada mes enviar cobrança por email para a empresa A, integrando o boleto Bradesco!

Enfim alguém sabe um bom sistema mas em php?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por dtdigital
      Ola!

Gostaria de saber se tem como saber o status de um boleto só com o código do boleto?
    • Por onedev
      Olá Comunidade!

Tenho uma aplicação ERP que vai gerar os boletos e autentificar/registrar junto ao banco. Depois irá salvar em uma tabela MySQL todos os dados desse boleto. Depois disso eu preciso listar esses dados da tabela em um layout php de boleto.

Alguém sabe me indicar como posso conseguir o codigo script php para montar o layout de boletos para bancos como bradesco e itau?
    • Por Misaki
      Boa tarde!
      Me ofereceram para postar no blog de notícias do meu site uma notícia relacionada a àrea do meu site, sem dizer que é uma publicação paga, com links para outros sites.
      Eu vi os exemplos deles e o esquema é bem profissional, a notícia não é uma propaganda, é uma notícia mesmo, e os links fazem algum sentido de serem introduzidos na notícia.
      Mas eu não sei quanto cobrar para isso, meu site tem uma quantidade boa de visitantes únicos por mês, e em períodos anteriores chegou a ter bem mais (Na verdade, vou até investigar agora que eu notei isso para descobrir o que aconteceu que aumentou tanto naquela época!!).
      Alguém já trabalhou com esse tipo de publicação e sabe me dizer qual o valor justo a ser cobrado?
    • Por danfotos1
      Gostaria do contato de algum profissional com know-how em cobrança de sites adultos, principalmente voltados ao exterior.
      Para sites nacionais, com clientes brasileiros, eu já sei que o Pagseguro é o mais fácil de integrar e não se incomoda com esse tipo de conteúdo.

Mas para um site/empresa situado no Brasil, com clientes no exterior (pagando em dólar, com cartões emitidos fora do Brasil) é um problema!
      Paypal não aceita conteúdo adulto, Pagseguro e Moip não aceita pagamento com cartão emitido fora do Brasil.

Alguém aqui já conseguiu programar e homologar a cobrança de um site assim na Cielo, Payulatam ou Verotel?

Preferencialmente que conheça plugin amember, e sites com cobrança de assinaturas

Grato.
    • Por lucasvbl
      Estou com seguinte problema, eu faço a requisição normal e ele me retorna assim os dados

{"payerName":"Teste","payerEmail":"suporte@email.com.br","value":500.00,"phoneDDI":"55","phoneDDD":"42","phoneNumber":"999338821","dueDays":0,"observation":"Teste","addTax":false,"cpfcnpj":"07701944990","sendEmail":true,"subAccountRefId":null,"requestDate":"2018-07-04T10:05:29.7821373-03:00","dueDate":"2018-08-01T00:00:00-03:00","status":0,"paymentDate":null,"tax":2.49,"amountPayed":null,"netValue":null,"payNumber":"00000000000000000000000000000000000000000000000","transactionId":"46575A916EAB4DC7B0CD272AD61EBD2C","paymentLink":null}  
      Gostaria de tratar essas informações para gravar numa variável, como fazer ?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.