Publicidade

Xevious

Marcar ponto na mapa, depois de carregado

Patrocínio:

No carregamento da página eu coloco alguns pontos no mapa.
Mas depois, recebo um evento via WebService que devo colocar mais um ponto.
E não funciona da forma como to fazendo porque o objeto não ta mais instanciado neste momento.
Teria como eu vincular um objeto a uma variável JS pra poder setar um ponto a mais?

tentei via #map (map é o div do mapa) e não deu certo

Também tentei passar a variável pra fora da função pra poder ser enchergada por toda a página
mas daí o mapa não aparece

Alguém sabe como resolver?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi

Tente com jQuery

Pesquise sobre o método "ready"

--------------------------------------------------------------------

-1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por Julio.mac
      Boa tarde.

Estou usando um código JavaScript que usa a latitude e longitude para gerar os valores:

sw_lat
      sw_lng
      ne_lat
      ne_lng

Após o JavaScript usar a latitude e longitude é gerado os valores para sw_lat, sw_lng, ne_lat, ne_lng para fazer um http request. A url é formada com os pametros:

http://www.example.com/v1/bizs?sw_lat=38.70881635599164&sw_lng=-107.03125&ne_lat=46.0329596654222&ne_lng=-92.96875

Minha dúvida é como faço para usar a longitude/ latitude para calcular em PHP esses valores:

sw_lat = 38.70881635599164
      sw_lng = -107.03125
      ne_lat = 46.0329596654222
      ne_lng = -92.96875

Por favor, alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

Abraço

• Por Denilson Paiva
      Hello friends.

Estou com um codigo javascript do google maps funcionando perfeitamente (exibe os marcadores personalizados, cordenadas, nomes etc de um array list). porém, preciso que quando clicado no icone (pin ou marcador) abra um window com o nome, e link assim que clicado.

alguem pode me ajudar nessa ai? segue o codigo completo:

<script> function initMap() { var map = new google.maps.Map(document.getElementById('map'), { zoom: 14, scrollwheel: false, zoomControl : true, panControl : false, //streetViewControl : true, mapTypeControl: false, //overviewMapControl: true, center: {lat: -19.4710913, lng: -42.5563031} //center: {lat: -5.18229664, lng: -37.35511959} }); setMarkers(map); } // Data for the markers consisting of a name, a LatLng and a zIndex for the // order in which these markers should display on top of each other. var lista = [ ['Bondi Beach', -19.457739, -42.555077, 1,'images/pin.png'], ['Coogee Beach', -19.455503, -42.554980, 2,'images/pin.png'], ['Cronulla Beach', -19.448637, -42.555208, 3,'images/pin.png'] ]; function setMarkers(map) { var shape = { coords: [1, 1, 1, 20, 18, 20, 18, 1], type: 'poly' }; for (var i = 0; i < lista.length; i++) { var anuncio = lista[i]; //---------------------------------------------- var marker = new google.maps.Marker({ position: {lat: anuncio[1], lng: anuncio[2]}, map: map, icon: anuncio[4], shape: shape, title: anuncio[0], // zIndex: anuncio[3] }); //--------------------------------------------- } } </script> <script async defer src="https://maps.googleapis.com/maps/api/js?callback=initMap"></script>  
    • Por Denilson Paiva
      Hello friends.

Estou com um codigo javascript do google maps funcionando perfeitamente (exibe os marcadores personalizados, cordenadas, nomes etc de um array list). porém, preciso que quando clicado no icone (pin ou marcador) abra um window com o nome, e link assim que clicado.

alguem pode me ajudar nessa ai? segue o codigo completo:

<script> function initMap() { var map = new google.maps.Map(document.getElementById('map'), { zoom: 14, scrollwheel: false, zoomControl : true, panControl : false, //streetViewControl : true, mapTypeControl: false, //overviewMapControl: true, center: {lat: -19.4710913, lng: -42.5563031} //center: {lat: -5.18229664, lng: -37.35511959} }); setMarkers(map); } // Data for the markers consisting of a name, a LatLng and a zIndex for the // order in which these markers should display on top of each other. var lista = [ ['Bondi Beach', -19.457739, -42.555077, 1,'images/pin.png'], ['Coogee Beach', -19.455503, -42.554980, 2,'images/pin.png'], ['Cronulla Beach', -19.448637, -42.555208, 3,'images/pin.png'] ]; function setMarkers(map) { var shape = { coords: [1, 1, 1, 20, 18, 20, 18, 1], type: 'poly' }; for (var i = 0; i < lista.length; i++) { var anuncio = lista[i]; //---------------------------------------------- var marker = new google.maps.Marker({ position: {lat: anuncio[1], lng: anuncio[2]}, map: map, icon: anuncio[4], shape: shape, title: anuncio[0], // zIndex: anuncio[3] }); //--------------------------------------------- } } </script> <script async defer src="https://maps.googleapis.com/maps/api/js?callback=initMap"></script>  
    • Por gabrieldarezzo
      Olá amantes do WordPress!
      Criei um plugin recentemente e estava seguindo o GuideLines do WP para escrever certinho.
      Chegou em um ponto que estava 'pronto', acabei publicando ele hoje.

InLocation:
      https://wordpress.org/plugins/inlocation/

Gostaria de mostrar a comunidade do WordPress para os usuários quanto pra galera de desenvolvimento para receber um feedback.

Ele basicamente cadastra uma localização utilizando CEP + Número e exibe as 'marks' no Mapa.
      O mapa pode ser exibido em qualquer lugar com um short_code gerado.

Minha ideia de 'divulgar' seria pra saber se esqueci alguma funcionalidade chave ou deixou a desejar nos códigos.

Se tiver algum desenvolvedor com um tempinho de sobra e puder dar uma avaliada, dar uns pitacos no código seria interessante.

Att.
      Gabriel Darezzo.
    • Por MarceloHenrique
      Caros, bom dia.
      Estou tentando pegar os valores de longitude e latitude e mostrar na tela, sem exibir o mapa do GoogleMaps.
      Segue o código para conhecimento:
      <meta name="viewport" content="width=620" /> <title>geolocation</title> <script type="text/javascript" src="http://maps.google.com/maps/api/js?sensor=false"></script> <article> <p>Finding your location: <span id="status">checking...</span></p> </article> <script> function success(position) { var s = document.querySelector('#status'); if (s.className == 'success') { // not sure why we're hitting this twice in FF, I think it's to do with a cached result coming back return; } s.innerHTML = "found you!"; s.className = 'success'; var mapcanvas = document.createElement('div'); mapcanvas.id = 'mapcanvas'; mapcanvas.style.height = '400px'; mapcanvas.style.width = '560px'; document.querySelector('article').appendChild(mapcanvas); var latlng = new google.maps.LatLng(position.coords.latitude, position.coords.longitude); var myOptions = { zoom: 15, center: latlng, mapTypeControl: false, navigationControlOptions: {style: google.maps.NavigationControlStyle.SMALL}, mapTypeId: google.maps.MapTypeId.ROADMAP }; var map = new google.maps.Map(document.getElementById("mapcanvas"), myOptions); var marker = new google.maps.Marker({ position: latlng, map: map, title:"You are here! (at least within a "+position.coords.accuracy+" meter radius)" }); } function error(msg) { var s = document.querySelector('#status'); s.innerHTML = typeof msg == 'string' ? msg : "failed"; s.className = 'fail'; // console.log(arguments); } if (navigator.geolocation) { navigator.geolocation.getCurrentPosition(success, error); } else { error('not supported'); } </script> Obrigado!