Já perdi uma horas tentando achar uma solução para isso, mas não obtive sucesso.
É o seguinte: Preciso criar divisores que vão se alinhar lado a lado e devem ficar no centro de outro divisor, o que até aí tudo bem, moleza.
O problema é: Acontece que vou buscar resultados em um banco de dados e no loop gerado vão ser criados blocos para cada resultado.
Digamos que eu vá buscar usuários cadastrados, logo terei logins, senhas e-mails etc.. Para cada usuário obtido quero criar um divisor que conterá seus dados.
Acontece que se houver 1 ou 2 ou mais resultados, ou seja independente da quantidade que obter deve-se criar 1 bloco para cada e cada bloco deve-se se alinhar ao centro em relação lado a lado com outros se houver mais de 1 resultado.
Obs.: Normalmente usaria uma "table", mas o website que estou a fazer recebe design responsivo e não estou afim de usar overflow para a tabela e sim como disse criar um divisor para cada resultado.
Acho que consegui explicar, mas se precisar de mais informações é só falar...
Vamos ao código criado para simular e fazer o teste.
No exemplo tenho 2 blocos, que deveriam se alinhar ao centro da div mãe, que deveria acontecer o mesmo se fosse 3 ou 1 divisor só.
A melhor alternativa que pensei para alinhar as div filhas lado a lado foi por meio float.
E então? Como vou fazer isso?