Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoal, tenho uma dúvida que me está na cabeça e sozinho não encontro solução. É o seguinte:
Tenho um trabalho para fazer na faculdade com a seguinte funcionalidade e problematização.
- Os professores muitas vezes marcam datas de provas e trabalhos em lugares diversos, e essa questão acaba que confunde os alunos pois estas informações nuca estão contidas em um mesmo local, então o projeto consiste no seguinte: A página conterá uma espécie de calendário acadêmico onde conterá a divisão de meses com as células (ou seja, o botão de cada dia do ano). A partir de um painel de controle de acesso dos professores, este poderá entrar e e cadastrar a partir deste painel a data da atividade, uma breve descrição de matéria que será discutida e discorrida, e a matéria da qual se refere. Quando esta data for salva, a "célula" referente ao dia da atividade irá se mostrar diferente e clicável, abrindo em lightbox o conteúdo que seja discorrido naquele dado dia conforme o que o professor passou da descrição ao registrar a atividade. Porém estou com dificuldades de como vou fazer essa leitura no banco de dados e direcionar para as célula correspondentes a data de cada um. Alguém pode me ajudar?
Carregando comentários...