Estou realizando um while em meu projeto ue puxa os dados do arquivo que estão no banco, inclusive o caminho.
Porém, não consigo inserir um Link especifico para cada arquivo, ele ate roda mas não trás o link de todos os arquivos só trás de um, é como se não tivesse entrando no looping,
segue abaixo para melhor entendimento:
Estou tentando fazer dessa forma:
while($escrever=mysql_fetch_array($sql2)){
$downloads = '<a href="down.php?arquivo='. $escrever['CAMINHO_FL'] .'>Baixar a imagem</a>';
/*Escreve cada linha da tabela*/
echo "<tr><td>" . $escrever['NOME_FILE'] . "</td><td>" . $escrever['ANO_REF'] . "</td><td>" . $downloads. "</td></tr>";
}/*Fim do while*/
echo "</tbody>";
echo "</table>"; /*fecha a tabela apos termino de impressão das linhas*/
Desta outra forma ele puxa certinho os dados da tabela, ´porém não vem o link, vem só o nome do caminho
$downloads = '<a href="down.php?arquivo='. $escrever['CAMINHO_FL'] .'>Baixar a imagem</a>';
echo "<tr><td>" . $escrever['NOME_FILE'] . "</td><td>" . $escrever['ANO_REF'] . "</td><td>" . $escrever['CAMINHO_FL'] . "</td></tr>";
}/*Fim do while*/
echo "</tbody>";
Podem me ajudar com este caso? já quebrei a cabeça e não achei uma solução.
Segue abaixo o exemplo de como seria feito em SQL:
CREATE TABLE tabela (
campo1 DOUBLE,
campo2 DOUBLE,
divisao DOUBLE AS (campo1/campo2)
);
Agora eu preciso criar uma migração no Laravel 6, segue exemplo abaixo:
$table->integer('qtd_saida');
$table->decimal('valor_uni', 8, 2);
$table->double('valor_total')->as(qtd_saida * valor_uni);
Olá a todos!,
Queria aqui uma dica se alguém sabe como alinhar fotos no centro pelo bootstrap.
Usando o padrão fotos retratos fica como abaixo
__________ __________
Estou usando este padrão abaixo aonde ele alinha duas fotos ao lado, mas quando tem somente um ou em número impar, essa não centraliza e sim fica a esquerda.
<div class="col-xs-12 col-sm-10 col-lg-6 col-md-3">
Olá pessoal blz?.
Estou com problemas para ler um xml, estou pegando ele com simplexml_load_file(), quando eu dou um vardump ele me mostra todas as propriedades e tals, mas quando eu tento pegar a propriedade(exemplo $xml->emit) ele me retorna null, abaixo está o código.
$arquivo = $_FILES['xml_conta'];
$xml = simplexml_load_file($arquivo['tmp_name']);
var_dump($xml->ide);
Já tentei pegar o arquivo direto do diretório mas da no mesmo. Abaixo o meu var_dump().
Queria que quando o usuário efetuasse o login, exibisse a mensagem "Login efetuado com sucesso", e se houve algum erro também exibisse uma mensagem de erro.
valida_login.php
<?php
session_start();
include_once("config/conexao_fornec.php");
if (isset($_POST['enviar'])) {
if (!empty($_POST['login']) || !empty($_POST['senha'])) {
$login=$_POST['login'];
$senha=MD5($_POST['senha']);
$comando="SELECT * FROM usuarios, orders WHERE email = '$login' and senha= '$senha' and id_usuario";
$enviar=mysqli_query($conn, $comando);
$resultado= mysqli_fetch_assoc($enviar);
if ($resultado) {
$_SESSION['id_usuario']=$resultado['?'];
$_SESSION['order_date']=$resultado['order_date'];
$_SESSION['order_id']=$resultado['order_id'];
$_SESSION['login']=$resultado['login'];
$_SESSION['senha']=$resultado['senha'];
$_SESSION['email']=$resultado['email'];
$_SESSION['nome']=$resultado['nome'];
$_SESSION['id']=$resultado['id'];
$_SESSION['seguranca']=$resultado['seguranca'];
header("location:../index.php");
exit;
}else{
$_SESSION['msg'] = "<div class='alert alert-success'>Versão e Revisão cadastrada com sucesso!</div>";
}
}else{
$_SESSION['mensagem']="<div class='alert alert-danger alert-dismissible text-center' style='width: 24.5%; position: absolute; margin-left: 38.2vw; margin-top: 3vh;'><button type='button' class='close' data-dismiss='alert'>×</button>Ops! Alguns dos campos ficou em branco.</div>";
header("location:https://compre-aqui.com/users/");
exit;
}
}else{
header("location:users");
exit;
}
?>
Caros, boa noite!
Estou realizando um while em meu projeto ue puxa os dados do arquivo que estão no banco, inclusive o caminho.
Porém, não consigo inserir um Link especifico para cada arquivo, ele ate roda mas não trás o link de todos os arquivos só trás de um, é como se não tivesse entrando no looping,
segue abaixo para melhor entendimento:
Estou tentando fazer dessa forma:
echo "<tr><td>" . $escrever['NOME_FILE'] . "</td><td>" . $escrever['ANO_REF'] . "</td><td>" . $downloads. "</td></tr>";
}/*Fim do while*/
echo "</tbody>";
Desta outra forma ele puxa certinho os dados da tabela, ´porém não vem o link, vem só o nome do caminho
echo "<tr><td>" . $escrever['NOME_FILE'] . "</td><td>" . $escrever['ANO_REF'] . "</td><td>" . $escrever['CAMINHO_FL'] . "</td></tr>";
}/*Fim do while*/
echo "</tbody>";
Podem me ajudar com este caso? já quebrei a cabeça e não achei uma solução.
Desde já agradeço a todos!!