Jump to content
Duilio Gomes Pereira

Por que tem plugin que não pega a tradução?

Recommended Posts

Por que tem plugin que não pega a tradução? Eu traduzi 2 plugins, coloquei-os em suas pastas e não funcionaram. Fui no wp-config coloquei o Define Language pt_BR(por sinal, esta é a resposta de ambos os suportes), Alterei nas configurações o Wordpress para Português Brasil, e nada. O que pode ser?

Pode ser que os plugins não tenham suporte a tradução.

Quais são?

Algo que já faço quando acontece e claro o plugin já tem algum arquivo de tradução eu apagado todos e nomeio o pt_BR com en_US funciona que é uma maravilha

Os plugins de temas devem ser nomeados desta maneira para funcionarem:

nome-do-plugin-pt_BR.mo

nome-do-plugin-pt_BR.pot

Espero ter ajudado! Abraços! :glasses:

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Motta
      Sonho virando realidade: Google irá traduzir conversas em tempo real

Gostaria de ver isto funcionando ,gírias , figuras de linguagem etc ...
    • By hyper_pixel
      Estou com problema com tradução, tema gringo coloquei a tradução do mario sam mas não ativa pelo que entendi por que a tradução e foi feita para o rwd é isso? pois tenho outro site com o rwd que funciona normalmente. Nesse coloquei a pasta no caminho e nao faz e efeito   app\locale\pt_BR\    depois joguei dentro da pasta do tema ativo e depois dentro da default e não muda nada app/design/frontend/tm_themes/theme760/locale/pt_BR    app/design/frontend/default/default/locale/pt_BR   Vi tutoriais de onde comprei de como instalar nova linguagem para que apareça no combo para que o usuário escolha, não quero isso quero que a loja fique em português e pronto. No Back and também nao traduziu, esta em ingles mas aparece no store config a opção (português brasil) mas só isso, não muda nada. Pelo que entendi o magento não sabe da pasta que tem traduções, nivel de código posso programar. como faco par que ele leia a pasta com os csvs a tratuza todo o site, carrinho rodape admin etc Obrigado    
    • By Joachim Augusto
      peguei o arquivo .pot do tema, usei o poedit criei uma nova tradução pt_BR, coloquei ela dentro do tolkit para traduzir, corrigi os erros, e joguei na pasta linguagens do tema, porem não traduziu o painel adm, ficou umas partes aindas em inglês o que faço ?
    • By Ana Brechos
      Boa tarde amigos. No meu site tem um Essential grid logo no inicio com 4 obras. Quando deixo o mouse encima aparece no quadrado verda o escrito: VIEW PROJECT.
      Esse item foi o unico do site que nao consegui localizar a tradução dele para fazer. Nem nos codigos constam ele. Alguem saberia como faço essa tradução?
      A página que eu preciso de ajuda: http://www.construcoesvital.com.br
    • By Daniel leal
      Olá. estou tentando traduzir o seguinte tema .http://demo.athemes.com/themes/?theme=Sydney

consegui traduzir muitas coisas porém quando tento traduzir os títulos "OUR SERVICES" ou os botões "see some more services"
      simplesmente não consigo. 

Tentei das seguintes formas 

1º Olhei todo o dashboard pra ver se tinha como traduzir da mesma maneira que traduzi o restante do conteúdo mas não acho os títulos lá 
      2º Abri o dreamweaver e busquei pelos títulos em todas as pastas e arquivos porém não achei em lugar nenhum 
      3º baixei o plugin "loco translate" mas os títulos e botões também não estão lá 

e agora ? alguém pode ajudar ? 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.