Autocomplete com php+mysql+jquery
Pessoal peguei um autocomplete e consegui colocar ele para funcionar perfeitamente.
Agora me surgiu a necessidade de incluir em uma tela de cadastro meu ontem adiciono vários campos ao formulário usando o seguinte código:
var qtdeCampos = 0;
function addCampos() {
var objPai = document.getElementById("campoPai");
//Criando o elemento DIV;
var objFilho = document.createElement("div");
//Definindo atributos ao objFilho:
objFilho.setAttribute("id","filho"+qtdeCampos);
//Inserindo o elemento no pai:
objPai.appendChild(objFilho);
//Escrevendo algo no filho recém-criado:
document.getElementById("filho"+qtdeCampos).innerHTML = "<table width='100%' border='0'><tr><td width='15%' class='style12'><input type='text' name='quantidade[]' size='6' class='form-control' id='exampleInput' placeholder='Digite a Quantidade'></td><td width='40%' class='style12'><input type='text' name='descricao[]' size='6' class='form-control' id='skills' placeholder='Digite a Descrição'></td><td width='23%' class='style12'><input type='text' name='valor[]' size='6' onkeypress='mascara(this,mvalor)' class='form-control' id='exampleInput' placeholder='Digite o Valor'></td><td width='22%' class='style12'><input type='button' onclick='removerCampo("+qtdeCampos+")' value='Apagar' class='btn btn-inline'></td></tr></table>";
qtdeCampos++;
}
function removerCampo(id) {
var objPai = document.getElementById("campoPai");
var objFilho = document.getElementById("filho"+id);
//Removendo o DIV com id específico do nó-pai:
var removido = objPai.removeChild(objFilho);
}
ai coloquei o autocomplete e não funciona, ele aparentemente não faz a busca:
$(function() {
$( "#skills" ).autocomplete({
source: 'busca.php'
});
});
se eu simplesmente criar apenas um campo fixo sem a inclusão de vários campos funciona, agora podendo incluir vários campos não vai.
o que devo fazer para funcionar?Discussão (6)
Carregando comentários...