Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Primeiramente é meu primeiro tópico, então peço paciência comigo.
Parte de TCC que eu não sei como fazer:
É um site de perguntas e respostas, alternativas embaralhadas e etc.
Essa parte consiste em saber em que a alternativa que o usuário clicou e se corresponde ou não com o que está escrito no campo "altercerta" do banco (MariaDB).
Porem não tenho ideia de como fazer isso, a seguir está os codigos com que estou tentando fazer funcionar (obviamente não estão funcionando)
<button type="button" ng-class="p1a1" style="float: center;width: 80%" ng-click="p1click(1)"><?php echo $alternativas1[0] ?></button> <br><br>
<button type="button" ng-class="p1a2" style="float: center;width: 80%" ng-click="p1click(2)"><?php echo $alternativas1[1] ?></button> <br><br>
<button type="button" ng-class="p1a3" style="float: center;width: 80%" ng-click="p1click(3)"><?php echo $alternativas1[2] ?> </button> <br><br>
<button type="button" ng-class="p1a4" style="float: center;width: 80%" ng-click="p1click(4)"><?php echo $alternativas1[3] ?></button> <br><br>
<button type="button" ng-class="p1a5" style="float: center;width: 80%" ng-click="p1click(5)"><?php echo $alternativas1[4] ?></button> <br><br>
<input type="hidden" name="question1" ng-model="question1">
<?php $alternativastentativa[0] = "question1" ?>
Esse ng-model="question1" vem do .js onde ele recebe o valor de 1 a 5 de acordo com em que botão o usuário clicar.
FOCO NESSA PARTE:
Estou tentando com esse código comparar e não tenho a minima ideia de como se faz corretamente:
$respostacerta1 = 4 (Coloquei valores padrões até funcionar)
<?php
if ($respostacerta1 == $alternativastentativa[0]){
$contadoracertos = $contadoracertos++;
}
?>
Por favor ADM, se for em local errado esse topico, corrigir.Carregando comentários...