Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelotonet

wp-admin derrubando servidor localhost

Recommended Posts

Estou usando o mamp e tenho 2 sites WordPress o 1 e 2

localhost/site1/wp-admin entra normal.

Quando acesso localhost/site2/wp-admin o navegador fica somente no loading sem dar erro. E os dois sites caem, então é necessário dar reset no Mamp para que o Site 1 volte a funcionar.

Tem algo no wp-admin do Site 2 que derruba o servidor local.

Alguém já passou por este problema ?

Nota: O Site 2 que está derrubando o Mamp está funcionando online normalmente.
Nota2: Já habilitei os erros do php.ini

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses sites estão prontos ou você só baixou o pacote do WordPress pra instalar ?

Tenta baixar uma versão diferente, ou mesmo tenta baixar a versão americana pra testar.

Compartilhar este post

Link para o post

É um tema que eu instalei a partir de um WP zerado.

Eu desabilitei alguns plugins e o servidor parou de cair e veio o erro;

Warning: include(/home/excellencebrokers/www/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-base.php): failed to open stream: No such file or directory in /Users/imac/odrive/Google Drive/Servidor/htdocs/excellence/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache.php on line 65

Warning: include(): Failed opening ‘/home/excellencebrokers/www/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-base.php’ for inclusion (include_path=’.:/Applications/MAMP/bin/php/php5.6.10/lib/php’) in /Users/imac/odrive/Google Drive/Servidor/htdocs/excellence/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache.php on line 65

Warning: include_once(/home/excellencebrokers/www/wp-content/plugins/wp-super-cache/ossdl-cdn.php): failed to open stream: No such file or directory in /Users/imac/odrive/Google Drive/Servidor/htdocs/excellence/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache.php on line 82

Warning: include_once(): Failed opening ‘/home/excellencebrokers/www/wp-content/plugins/wp-super-cache/ossdl-cdn.php’ for inclusion (include_path=’.:/Applications/MAMP/bin/php/php5.6.10/lib/php’) in /Users/imac/odrive/Google Drive/Servidor/htdocs/excellence/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache.php on line 82

Warning: Cannot modify header information – headers already sent by (output started at /Users/imac/odrive/Google Drive/Servidor/htdocs/excellence/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache.php:65) in /Users/imac/odrive/Google Drive/Servidor/htdocs/excellence/wp-includes/pluggable.php on line 1167

**Os arquivos estão na pasta…

Quando eu desabilito o plugin renomeando o diretório o browser retorna com;

This site can’t be reached

localhost refused to connect.
Try:
Checking the connection
Checking the proxy and the firewall
ERR_CONNECTION_REFUSED

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Vá na linha 65 do arquivo wp-cache.php e veja pra onde ele está apontantando.

Verifique esse arquivo apontado se ele existe..

2 - Faça a mesma coisa na linha 82

3 - Abra o arquivo functions.php, va até o final e veja se no fechamendo de ?> não existe um espaço a mais, e remova o fechamento, não precisa dele.

Mas o mais provável é que o plugin colocou algum código corrompido, que plugin que deu o problema ?

VEJA ESSE ARTIGO

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.