mkboy 1 Denunciar post Postado Junho 6, 2017 Olá, Estou seguindo a documentação do Bradesco para Integrar o Boleto API E um dos campos da integração é o número do pedido, e neste campo diz o seguinte: Identificador do pedido na loja Formato: Alfanumérico Expressão de validação REGEX: (^[AZa-z0-9\\._]*\\d+[A-Za-z0-9\\._-]*$) Exemplo: P8976_A98 Não entendi o que tenho que fazer. O número do meu pedido é 205 Encontrei na Net uma forma de validar, fiz isso: if (!eregi("^[AZa-z0-9\\._]*\\d+[A-Za-z0-9\\._-]*$", $var_orderid)) { echo "Pedido em formato inválido."; } Porém, ele cai no "Inválido". Logo, gostaria de uma ajuda... Essa expressão que o Bradesco passou, preciso usar ela para criar o código do pedido, ou seja, vou inserir meu ID 205 em uma função com essa expressão e ele vai retornar o número do pedido para o boleto, como no exemplo deles? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Junho 6, 2017 57 minutos atrás, mkboy disse: Essa expressão que o Bradesco passou, preciso usar ela para criar o código do pedido, ou seja, vou inserir meu ID 205 em uma função com essa expressão e ele vai retornar o número do pedido para o boleto, como no exemplo deles? Não a expressão regular serve apenas para garantir que certos caracteres não estejam no número do pedido, no caso eles permitem: A-Z/a-z 0-1 ._- Se você for utilizar apenas números inteiros como identificador do pedido você nem precisaria filtrar, de qualquer jeito, o exemplo que eles mandaram poderia ser substituido com sucesso apenas por: ^[A-Za-z0-9\\._-]*$ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mkboy 1 Denunciar post Postado Junho 6, 2017 Obrigado! Sentindo-se aliviado! rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites