Bem criei essa classe de upload de imagem para os avateres de usuários de um site que estou fazendo. Está aqui a classe:   Até aí tudo bem, acontece o seguinte com o passar do tempo muitas imagens estarão hospedadas no diretório, a intenção é, toda vez que um usuário upar uma nova imagem a anterior é deletada, justamente porque tratei de colocar o nome da imagem passando por parâmetro o id da conta que estiver cadastrada, assim sendo somente terei 1 imagem com o número do ID da conta. No que até aqui tudo bem 100% funcional como queria, mas acontece que na classe permito o upload de imagem do tipo PNG e JPG assim sendo se um usuário upar uma imagem em um formato e depois em outra terei 2 imagens com o mesmo nome, mas com a extensão diferente.   Enfim alguma sugestão de como prever que isso aconteça, sendo somente ser possível ter 1 única imagem no diretório independente da extensão. Obs.: Fiz alguns testes usando "unlink", mas não obtive sucesso. No mais acho que o procedimento seria apagar a anterior, porém não sei como proceder.