Jump to content
paulonto

Gerar linha digitável Boleto via JS

Recommended Posts

Olá, gostaria de tirar uma dúvida. É possível gerar a linha digitável apenas com Javascript?

Encontrei um repositório no github no qual gera em .svg o código de barras de acordo com a linha. Até ai tudo bem. 

https://github.com/guilhermearaujo/boleto.js/tree/master

Meu código :

<div style="width: 666px" id="boleto"></div>
var number = '23793.13022 50831.414599 05006.305204 8 70010000002000';
  new Boleto(number).toSVG('#boleto');

Ele gera perfeitamente com qualquer linha atribuída a variável 'number'. Então, estou desenvolvendo na plataforma salesforce, com visualforce pages. Não posso utilizar PHP, somente JS. Entrei o projeto boletophp, ele dá o norte e funções para gerar em PHP. Enfim, em JS é possível? 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By WagnerFilho
      Não sei se estou aplicando o conceito de javascript modular corretamente, portanto preciso de ajuda!
      Eu separei os arquivos js por responsabilidades.
      Cada arquivo será encarregado para uma determinada função.
      Estou carregando estes arquivos da seguinte forma:

<html> <head> </head> <body> <div id="app-info"> <span id="app-name">name</span> </div> <script src="controllers/controllerExample.js"></script> <script src="resources/ajaxApp.js"></script> <script src="models/modelExample.js"></script> <script src="app.js"></script> </body> </html> observação: Eu não quero ir para o requiresJS. sem que antes eu tenha entendido como realmente funciona o modular pattern
      Além disso, eu quero que o retorno do ajax seja atribuído à um objeto global, podemos chama-lo de ObjectApplication para que em qualquer lugar da aplicação eu possa acessa-lo ?
      Como posso fazer isto ?
      Então tenho alguns arquivos js.

app.js controllers / controllerExample.js models / modelExample.js resources / ajaxApp.js
        app.js
      let ObjectApplication = {}; ;(function( window, document, undefined ) { 'use strict'; function app() { var $private = {}; var $public = {}; $private.privateVar = 'private var'; $public.publicMethod = function() { return 'Init'; }; $private.privateMethod = function() { return 'Private method'; }; return $public; } window.MyGlobalObject = window.MyGlobalObject || {}; window.MyGlobalObject.app = app(); })( window, document ); MyGlobalObject.controllerExample.publicMethod(); console.log(objectApplication.name);  
      controllerExample.js
      ;(function( window, document, undefined ) { 'use strict'; function controllerExample() { var $private = {}; var $public = {}; $private.privateVar = 'private var'; $public.publicMethod = function() { return MyGlobalObject.modelExample.publicMethod(); //return 'Init'; }; $private.privateMethod = function() { return 'Private method'; }; return $public; } window.MyGlobalObject = window.MyGlobalObject || {}; window.MyGlobalObject.controllerExample = controllerExample(); })( window, document );  
      modelExample.js
      ;(function( window, document, undefined ) { 'use strict'; function modelExample() { var $private = {}; var $public = {}; $private.privateVar = 'private var'; $public.publicMethod = function() { buildAppInfo(); //return 'Init in Model'; }; $private.privateMethod = function() { return 'Private method'; }; return $public; } window.MyGlobalObject = window.MyGlobalObject || {}; window.MyGlobalObject.modelExample = modelExample(); })( window, document );  
      ajax
      let buildAppInfo = () => { let url = 'app.json'; let xhr = new XMLHttpRequest(); xhr.open('GET', url, true); xhr.onreadystatechange = function() { if (xhr.readyState == 4) { if (xhr.status = 200) app = JSON.parse(xhr.responseText); console.log(app); } } xhr.send(); };

• By Motta
      As 7 linguagens de programação que você deve aprender em 2020
    • By Rodrigo Biaggio
      Senhores, conseguem me ajudar a evoluir na questão abaixo??

Tenho esse código simples, aonde chamo uma API e percorro um array e pego apenas um campo e faço a soma. Só que preciso retornar além do campo "consumedHostUnits" e o campo "name", conforme print.

Alguém poderia me dar uma luz, como fazer isso? 

O resultado seria mostrando 

Name: APIGateway | ConsumedHostsUnits: 2

Segue o HTML:

<!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <title>API Management</title> <head> <meta charset="8"> </head> <body> <script> var urlapi = ''; function fazerRequisicao(){ var url = urlapi + document.getElementById('hostgroup').value; //var url = urlapi; var xhttp = new XMLHttpRequest(); xhttp.open("GET", url, false); xhttp.send(); var arrayElements = xhttp.responseText.split(','); var i; var sumComsumed = 0.0; for (i = 0; i < arrayElements.length; i++) { if(arrayElements[i].includes("consumedHostUnits")) { sumComsumed = sumComsumed + +arrayElements[i].split(":")[1]; } } document.getElementById("div-responsetext").innerHTML = sumComsumed; } </script> <button onclick="fazerRequisicao();">Pesquisar</button> <input type="text" id="hostgroup" style="width: 100px;"> <hr/> <div id="div-responsetext"></div> </body> </html> Obrigado.

• By Deivid Santos
      Salve galera, estou quebrando a cabeça aqui, já pesquisei mas não achei nada sobre.
      Eu tenho alguns dados que busco no banco de dados e mostro em um datagrid, além do CRUD que implantei eu preciso ter a opção de mudar as posições no banco. Preciso fazer isso pois elas são informações que vão para um telão. e ele segue uma ordem na mostragem dos dados.
      Teria alguma forma de arrastar a linha do grid e assim ele mudar o ID do mesmo conforme a posição que ficaria e assim os outros também seriam atualizados?
      Como exemplo segue uma imagem de como ele funciona. por exemplo eu movimento o ID 1 na posição abaixo do ID 3, assim o ID 2 e 3 se tornariam 1 e 2 com essa movimentação e o que era 1 se torna 3.

Agradeço qualquer ajuda que puder.

• By juliosertori
      Olá boa noite, tudo bem galera?

Tenho um input:
      <input type="text" value="0" name="qtdProds" id="qtdProds" class="form-control" onkeyup="atualizaTotalPrecos(this);" required /> E quando ele está ONBLUR, funciona o seguinte script:
      function atualizaTotalPrecos(sel){ var nameInput = sel.name; var IdNameProds = parseInt(nameInput.match(/\d/g).join('')); var valor = $('input[name="produtos_pdv['+IdNameProds+'][qtdProds]"]').val(); var custo = $('input[name="produtos_pdv['+IdNameProds+'][custoProds]"]').val(); var totalCusto = valor*custo; $("[name='produtos_pdv["+IdNameProds+"][custoTotalProds]']").val(totalCusto); //$("[name='totalPedidoDesconto']").val(totalCusto); var descontoPedido = $("#descontoPedido").maskMoney('unmasked')[0]; var total = 0; $('.somaTotal').each(function(){ var valor = Number($(this).val()); if (!isNaN(valor)) total += valor; }); var totalDescontado = total - descontoPedido; //alert(totalDescontado); $(".SomaTotalPrecos").maskMoney('mask', total); $(".totalpedidos").maskMoney('mask', totalDescontado); //////////////// var totalCusto = 0; $('.somaCustoTotal').each(function(){ var valor = Number($(this).val()); if (!isNaN(valor)) totalCusto += valor; }); $(".SomaTotalCustos").maskMoney('mask', totalCusto); };  
      Onde atualizo o campo .SomaTotalPrecos, funciona perfeitamente.

Mas quando troco para Onkeyup, e inserir 1 por exemplo, primeiro ele preenche o campo com 0, e da segunda vez, ele atualiza para a primeira vez, ou seja, 1.

Ex: coloco o valor de R$ 10,00 e na quantidade coloco 1, ele preenche o campo com 0, depois se insiro 2, ai ele preenche o campo com a quantidade anterior, ou seja 1xR$ 10,00

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.