Inventário
Olá, sou novo no site, vi que tem bastante conteúdo... então resolvei deixar uma questão... sou iniciante em programação e estou desenvolvendo um game de browser... tenho a parte de cadastro de E-mail e Senha funcionando, a parte de Login sendo efetuada com sucesso e uma página interna com um herói com barra de vida e barra de experiência, ganho de level e 1 inimigo que inflige dano e dá experiência para o herói, eu procurei na internet mas não achei nada, pois uso o Sublime, Xampp e o MySQL Workbench (modelador de Banco de Dados)... Eu não tenho a mínima idéia por onde começar...eu tenho na página interna 1 cenário(fase) com div eu consigo criar links dentro da img que esta dentro da div...então minha questão é: -Como eu inicio um inventário para os itens? -Como eu faço, a idéia para iniciar o inventário? eu faço uma tabela dos possíveis itens no bando de dados? ou é de outra forma? - é isto que eu não sei... o começo.. por que eu só vejo tutoriais de unity 3D ai é diferente, não sei se dá para usar esta linguagem.. enfim... gostaria de uma ajuda de como começar.. eu to usando CSS, javascript.
Discussão (0)
Carregando comentários...